As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por HellNor » 12 Jul 2015, 09:17

WWolf, matei o Tritão de partizan...
Do chão...
Sem buff...
Nem pet...
Nem pedras dragão...
Nem faixa...
Com uma suprema que não é pvm... 8-)

Fui fazer um teste com o rei anfíbio ainda não deu muito certo, não peguei o time dele pra não morrer, mais tarde vou lá de novo pegar aquele gordinho safado. Hahahaha

Depois eu arrumo os vídeos. xD
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Radaman7hys » 12 Jul 2015, 10:23

WWolf escreveu:Então Jean, as premiações das quests não são boas não.
Porém, já foi falado pelos GM's, que será lançado um novo mapa no jogo até o final do ano. E só terá acesso a esse novo mapa quem tiver terminado as quests da ilha.
Creio eu que seja um novo mapa para up, pois o lvl máximo vai aumentar. Tem gente especulando que vai ser 115, mas ainda não é oficial...
O mapa do qual vc esta falando é a torre de gelo. Este na verdade será uma dungeon, e não será mapa pra up e nem terá novo cap nível com a chegada dele. O novo cap nível virá com uma atualização que ainda se encontra em desenvolvimento, nem foi liberada pra testes ainda.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 12 Jul 2015, 12:28

Radaman7hys escreveu:
WWolf escreveu:Então Jean, as premiações das quests não são boas não.
Porém, já foi falado pelos GM's, que será lançado um novo mapa no jogo até o final do ano. E só terá acesso a esse novo mapa quem tiver terminado as quests da ilha.
Creio eu que seja um novo mapa para up, pois o lvl máximo vai aumentar. Tem gente especulando que vai ser 115, mas ainda não é oficial...
O mapa do qual vc esta falando é a torre de gelo. Este na verdade será uma dungeon, e não será mapa pra up e nem terá novo cap nível com a chegada dele. O novo cap nível virá com uma atualização que ainda se encontra em desenvolvimento, nem foi liberada pra testes ainda.
Não não Rada. Pra entrar na torre só é obrigatório estar em grupo, ter lvl 100+, e ter um ninja e um shaman no grupo.
Agora, se no BR vai exisgir algo a mais, já não sei.
E já está previsto pra esse ano o novo mapa, em meados de outubro/novembro. Pelo menos lá fora.
HellNor escreveu:WWolf, matei o Tritão de partizan...
Do chão...
Sem buff...
Nem pet...
Nem pedras dragão...
Nem faixa...
Com uma suprema que não é pvm... 8-)

Fui fazer um teste com o rei anfíbio ainda não deu muito certo, não peguei o time dele pra não morrer, mais tarde vou lá de novo pegar aquele gordinho safado. Hahahaha

Depois eu arrumo os vídeos. xD
Eita que esse partizan ta bruto hein Hellnor. :o
O duro é que estou fazendo sem pedras do dragão, e minha faixa nem tem adds ainda. :( E também não tenho buff.
mas isso só mostra que é sim possível fazer essas quests da ilha. ^^ Basta ter força de vontade.
Faça sim os vídeos pra mostrar pra nós :)
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por HellNor » 12 Jul 2015, 15:20

Só aproveitei o que os GM's nos deram '-'
To fazendo pela zoeira, minha quest tá lá parada nas do começo ainda ç.ç euhauehauhea
Quero matar o Anfíbio do chão só pro Capitão ter que gravar matando também u.u mas se tiver mt tenso eu arrumo buff x.x
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Radaman7hys » 12 Jul 2015, 17:13

WWolf escreveu:
Radaman7hys escreveu:
WWolf escreveu:Então Jean, as premiações das quests não são boas não.
Porém, já foi falado pelos GM's, que será lançado um novo mapa no jogo até o final do ano. E só terá acesso a esse novo mapa quem tiver terminado as quests da ilha.
Creio eu que seja um novo mapa para up, pois o lvl máximo vai aumentar. Tem gente especulando que vai ser 115, mas ainda não é oficial...
O mapa do qual vc esta falando é a torre de gelo. Este na verdade será uma dungeon, e não será mapa pra up e nem terá novo cap nível com a chegada dele. O novo cap nível virá com uma atualização que ainda se encontra em desenvolvimento, nem foi liberada pra testes ainda.
Não não Rada. Pra entrar na torre só é obrigatório estar em grupo, ter lvl 100+, e ter um ninja e um shaman no grupo.
Agora, se no BR vai exisgir algo a mais, já não sei.
E já está previsto pra esse ano o novo mapa, em meados de outubro/novembro. Pelo menos lá fora.
O gm falou desses pré requisitos no tópico da torre de vigia, pra mim ele se refere a ela, se tem alguém equivocado então é ele (o gm).

Sei que novo limite de nível e nova dungeon é um conteúdo que ainda está em desenvolvimento. Nem foi liberado pra testes ainda. Eu particularmente não recebi quaisquer novidade sobre o assunto e geralmente sou informado pela GameForge.

Friday, May 29th 2015, 5:14pm
Comunicado Oficial - Perspectivas para o verão/outono 2015!

... Para o Outono de 2015 um novo calabouço de nível alto estará para vir, que irá levar novamente a um aumento do nível máximo.

É tudo por agora. Fiquem atentos!


Friday, June 5th 2015, 7:18pm
Mais novidades...

Está previsto que o novo calabouço seja mais difícil e certamente um desafio para que não seja feito individualmente. Ainda não há mais detalhes acerca deste assunto visto ainda estar em desenvolvimento. Uma das finalidades é que se pretende fazer uma melhor distribuição de níveis pelos mais diversos calabouços.

Bom jogo!


http://board.pt.metin2.gameforge.com/bo ... utono-2015
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 12 Jul 2015, 17:50

HellNor escreveu:Só aproveitei o que os GM's nos deram '-'
To fazendo pela zoeira, minha quest tá lá parada nas do começo ainda ç.ç euhauehauhea
Quero matar o Anfíbio do chão só pro Capitão ter que gravar matando também u.u mas se tiver mt tenso eu arrumo buff x.x
Aff... eu to apanhando pra matar o Kapa rsrsrs e nada de escama rsrsrsrsr
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 12 Jul 2015, 19:27

É, essa quest das escamas é a mais chata até agora viu.... e acho que a mais chata de todas as quests da ilha.
Mas é só ter paciencia! Muita paciencia. rsrsrsrs
Afinal, eu estou conseguindo e meu set pvm nem é lá grande coisa.

-----------------------------------------------------
ATUALIZADO:
374 BOSS mortos e 9 escamas dropadas.
Falta 1 escama.
Editado pela última vez por WWolf em 15 Jul 2015, 01:06, em um total de 9 vezes.
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por HellNor » 12 Jul 2015, 23:44

É, o anfibio deu não, vamos ficar só com o tritão por enquanto ueahueha
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 13 Jul 2015, 19:58

Agora so tem um jeito..sem anel n consigo..vou ter de arrumar meu set... e torcer pra pegar o anel do logue e ganhe pra ver se da certo,ja foram 32 kapa e nenhuma escama
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por dablio » 13 Jul 2015, 20:21

Bem que os GMs podiam colocar denovo o Anel da Lua Crescente ou a Quest diária com a Medalha do Herói denovo antes que acabe o tempo das Máscaras Tengu+ ,, ajudaria demais combinando esses dois pra matar boss... sem isso fica bem complicado :(
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes