As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 07 Jul 2015, 14:10

THAIKO escreveu:Que bom que alguem resolveu falar sobre elas. Eu praticamente parei no FERRAMENTAS II que tem que matar BOSS crustaceos pq em dezembro quando levaram meus itens eu ate conseguia matar alguns mas nunca dropei o item. Agora to tentando voltar, seria bom se realmente o item fosse um a taxa mais razoavel pq realmente e dificil matar o boss.
Pelo menos consegui passar esta ...rsrsrs agora to no general negro..alguem tem uma dica pra este?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 07 Jul 2015, 14:24

Opa...vai me alcançar ja ja. rsrsrsrs
Essa aí é facil. Vai lá pra cima no mesmo mapa em Nephrite, e mate os Executor (gordos) e os generais até dropar a carta. É bem fácil ^^
Dá algumas luradas lá que vc dropa.

ATUALIZADO:
272 BOSS mortos e 7 escamas dropadas.
Faltam 3 escamas.
Editado pela última vez por WWolf em 11 Jul 2015, 13:44, em um total de 13 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 08 Jul 2015, 12:38

WWolf escreveu:Opa...vai me alcançar ja ja. rsrsrsrs
Essa aí é facil. Vai lá pra cima no mesmo mapa em Nephrite, e mate os Executor (gordos) e os generais até dropar a carta. É bem fácil ^^
Dá algumas luradas lá que vc dropa.

ATUALIZADO:
182 BOSS mortos e 5 escamas dropadas.
Faltam 5 escamas.
To batendo direto nos gordinhoe e nada ainda,..rsrrs
o que me assusta e que vendo o seu score ai haja animo pra continuar..mas vamo la aproveitar enquanto tenho anel...vlw obs sera q vao mudar algo pra melhorar pq rei anfibio acho dificil de encarar???
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 08 Jul 2015, 23:03

So pra constar,eu so tenho esta conta e n sei pq ficou este nome, ja tentei mudar , mas dizem q n da.
Nao faço isso pra esconder meu personagem..Sou o
thandor no jogo!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por jean003 » 09 Jul 2015, 22:56

Blz ja sei onde dropa a carta Ma so que ta oso de dropa ela ja matamos eu e um colega meu umas 50 quimera sem brincadera e muito dificiu mesmo mais tipo queria saber se compeça fazer estas quest e mais uma duvida se eu for o lider do grupo e tiver matando a quimera ou qualquer boss que dropa os itens da quest eu e os meus colegas estao na mesma quest eles tabem vao dropa ou so o lider do grupo to muito confuso em questao a isto kkk e quem souber as premiaçoes posta ai to muito curioso e nao quero perde meu tempo nisto e nem meu cash neh so de pot cash matando a quimera ja foi 5k de cash zuando zuando kkkk

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 10 Jul 2015, 09:23

Então Jean, as premiações das quests não são boas não.
Porém, já foi falado pelos GM's, que será lançado um novo mapa no jogo até o final do ano. E só terá acesso a esse novo mapa quem tiver terminado as quests da ilha.
Creio eu que seja um novo mapa para up, pois o lvl máximo vai aumentar. Tem gente especulando que vai ser 115, mas ainda não é oficial.

Quanto a fazer as quests em grupo, eu também não sei, porque estou fazendo sozinho desde o início :(
Seria interessante se desse mesmo pra fazer em grupo porque assim depois que eu terminar posso ajudar a galera.

E não desanima na Quimera não cara. Que tem umas quests bem piores pela frente. kkkkkk :D
Imagem

Yesgo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jun 2014, 00:19
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Yesgo » 10 Jul 2015, 09:42

Familia Nanjin 1-1 Eu já fiz a primeira parte que era falar com o NPC Angmur. E iria fazer a segunda que era matar se não estou enganado o ''Gnoll General'' mas não sei em que parte e quando bugou mas pra mim está aparecendo que eu tenho que entregar a carta pro Angmur (sendo que eu já fiz isso e já estava na segunda parte da quest)...
FAZ UNS 4 MESES Q ESTOU TENTANDO FAZER ESSA QUEST -.- ...

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 10 Jul 2015, 16:48

Cheguei no General Kapa... vai acabar o anel e a minha alegria rsrsr espero que os GM deem uma mao zinha pro pessoal.. pq se ate aqui foi aos trancos e barrancos imagina as do final...
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 10 Jul 2015, 17:00

THAIKO escreveu:Cheguei no General Kapa... vai acabar o anel e a minha alegria rsrsr espero que os GM deem uma mao zinha pro pessoal.. pq se ate aqui foi aos trancos e barrancos imagina as do final...
Aeee, ta na mesma que eu ^^
Essa é osso demais! :(
Tem que ter força de vontade!
Problema agora é que somos do mesmo serv né.... vamos ter que dividir espaço '-'
Se fossemos do mesmo reino a gente podia matar em grupo.
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 10 Jul 2015, 17:05

WWolf escreveu:
THAIKO escreveu:Cheguei no General Kapa... vai acabar o anel e a minha alegria rsrsr espero que os GM deem uma mao zinha pro pessoal.. pq se ate aqui foi aos trancos e barrancos imagina as do final...
Aeee, ta na mesma que eu ^^
Essa é osso demais! :(
Tem que ter força de vontade!
Problema agora é que somos do mesmo serv né.... vamos ter que dividir espaço '-'
Se fossemos do mesmo reino a gente podia matar em grupo.
Verdade...pior e que n conheço ninguem q terminou todas e tb n tem ninguem fazendo esta pra poder dividir comigo..vamos ter de fazer força mesmo
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes