As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por thiagoegiselli » 07 Dez 2015, 15:16

A de mata 9 rei anfibio sacanagem aquilo
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 08 Dez 2015, 13:57

thiagoegiselli escreveu:A de mata 9 rei anfibio sacanagem aquilo
Pelo menos vc mata o danado e o item cai, deixa chegar na do Rei Flamejante (DECIFRAR GRAVURA) AI VC VAI VER O QUE E FICAR COM RAIVA RSRRSSR
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Smithi
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:56
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Smithi » 08 Dez 2015, 14:03

Um tutorial seria bacana, mais melhorar as suas taxas de drop e premiação, seria super legal, e acho q deveria ter alguma forma rapida no site (se tem ainda não estou sabendo) de informar queshs que bugaram em algum personagem, eu mesmo tenho uma bugada.

lHoranlChunjo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2013, 23:01
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por lHoranlChunjo » 08 Dez 2015, 15:13

VDVINGANCA escreveu:
MarcosPoncio escreveu:Mesma situação aqui.
Ja matei 50 Lord Gnol e nada de dropar UMA carta.
Desisti ja.
E olha que faz uns 6 meses que tento
Essa QUEST está bugada. Foi a que eu falei da carta. Eu estava nessa parte da quest e ela retornou pra primeira parte da quest.


ATENÇÃO IMPORTANTE.

Revisar todas as quests do cavalo Armado pra Militar.
Meu amigo fez 52 vezes Matando ''BHOU'' e todas as vezes falhou.
Ah ouvi boatos ''nada confirmado'' que a quest do SANGUE DO MACACO está bugada também. O cara que me disse falou que ficou uma semana e não dropou ainda... (dai ele comprou) (AVERIGUAR)

Também a QUEST do maltrapilho ainda continua bugada. Faz alguns meses que reportei e muitos outros jogadores reportaram. Mas até agora não teve nenhuma atualização que resolveu o BUG.

A minha tbm esta bugada , nao dropo de jeito nenhum do general Gnoll , tenso , quem nao e shura miragem no meu caso sou ninja , nem vou fazer pq nao da pr amatar os boss da ilha u.u !!!!!!!!!!!

Pethros
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2014, 08:18
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Pethros » 08 Dez 2015, 23:33

terminei a quest da ilha e nao ganhei nenhum bonus, apenas um obrigado "do povo da ilha", muito sofrimento pra nada!

Bufflegatos
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2013, 23:17
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Bufflegatos » 13 Jul 2023, 18:32

Gostaria de saber se existe a possibilidade de bugar a quest pois estou na quest da segunda carta. carta das Manticoras

Preciso matar o Quimera e dropa uma acarta, só que ja faz ums Mil anos que mato ele e não caia acarta já matei tipo umas 2k de vezes e não dropa acredito que esteja bugada. Preciso de ajuda.

maxfer45
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2023, 19:33

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por maxfer45 » 07 Mar 2024, 10:52

Duker escreveu:
01 Jul 2015, 14:47
Olá Pessoal, jogo no personagem Duker, um Shura Miragem level 105, comecei a jogar em 2008 e desde então procurei fazer um set PVM top de linha e ao meu ver com a faixa de bonus, com set de pedras de dragão e itens ele ficou num nível bem avançado. Eu mesmo tenho encontrado muita dificuldade nessas quests, inclusive estou documentando tudo, sobre a Manticora Quimera eu precisei matar 161 e o gnoll 211. Pra desanimar ainda mais, matei já quase 150 general lagosta e 150 rei caranguejo e só dropei uma "Ferramenta II" que quando fui entregar falhou, isso pq preciso entregar 03. Além disso, além deste jogo, gosto de passear www.СasinoLobster.com.br para ganhar algum dinheiro e me divertir.Acho que precisa sim ser revisto as porcentagens de drop dessas quests, ou pelo menos não falhar quando entrega. Já disse várias vezes pros GMs, "Tanto esforço pra se fazer as coisas no jogo não pode ficar a mercê da sorte" isso já afastou inúmeros jogadores e vai continuar afastando, eu mesmo estou prestes a deixar metin pois perder 4 pedras de jade limpas com porcentagem de 70% de acerto não faz o menor sentido. Estou a um passo de desanimar de metin e dois passos de carregar uma turma daqui comigo.
Entendo sua frustração com as quests e os drops no jogo. Realmente, quando se dedica tanto tempo e esforço, é desanimador enfrentar dificuldades desse tipo. É importante que os desenvolvedores estejam cientes das experiências dos jogadores para melhorar a jogabilidade e tornar o jogo mais justo e gratificante para todos.

Sobre a quest da Manticora Quimera e do gnoll, parece que você teve que enfrentar um número considerável de inimigos para completá-las, o que pode ser bastante exaustivo. Quanto às Ferramentas II, é realmente frustrante quando você investe tanto tempo e energia para obter um item e, ao finalmente consegui-lo, ocorre uma falha ao entregá-lo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes