As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Blackdddd » 04 Nov 2015, 18:43

Estou na quest de entrar na torre de gelo... pena que só entra se tiver em 8 pessoas... não é fácil arrumar um amigo pra ajudar em fazer grupo imagina arrumar 8 pessoas que não vão nem a pau na torre matar um boss imortal...

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Blackdddd » 04 Nov 2015, 18:53

Faltam 31 Biles...

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 10 Nov 2015, 20:11

duas perguntinas ai pra quem ja fez.... a quest 101 que diz metin da alma ta certa? E a tintura ninbus ainda cai nesta altura do campeonato os itens ou tem de sair comprando??/
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 10 Nov 2015, 21:24

THAIKO escreveu:duas perguntinas ai pra quem ja fez.... a quest 101 que diz metin da alma ta certa? E a tintura ninbus ainda cai nesta altura do campeonato os itens ou tem de sair comprando??/
aff a metin ja descobri falta os itens da outra
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 11 Nov 2015, 23:43

Blackdddd escreveu:Estou na quest de entrar na torre de gelo... pena que só entra se tiver em 8 pessoas... não é fácil arrumar um amigo pra ajudar em fazer grupo imagina arrumar 8 pessoas que não vão nem a pau na torre matar um boss imortal...
Cheguei agora nesta tb... e grupo q e bom nada srsrs
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Blackdddd » 13 Nov 2015, 19:32

Desisti das quests oficialmente. Não tem como arrumar grupo... ninguém quer ir torre de gelo.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 13 Nov 2015, 21:22

Blackdddd escreveu:Desisti das quests oficialmente. Não tem como arrumar grupo... ninguém quer ir torre de gelo.
..
Realmente ta dificil....mas consegui um grupo com um pessoal q me ajudou e a quem ja agradeci oficialmente aqui no forum... to na de completAR o mapa e deposi matar o Nemere... nas da ilha do preso no rei flamechante ..mas ja to vendo como matar o do purgatorio que precisa grupo tb... pena q eu e vs mas wolf nao estamos no mesmo reino.... boa sorte ai n desiste
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 14 Nov 2015, 20:45

THAIKO escreveu:
Blackdddd escreveu:Desisti das quests oficialmente. Não tem como arrumar grupo... ninguém quer ir torre de gelo.
..
Realmente ta dificil....mas consegui um grupo com um pessoal q me ajudou e a quem ja agradeci oficialmente aqui no forum... to na de completAR o mapa e deposi matar o Nemere... nas da ilha do preso no rei flamechante ..mas ja to vendo como matar o do purgatorio que precisa grupo tb... pena q eu e vs mas wolf nao estamos no mesmo reino.... boa sorte ai n desiste
Rapaz, ta mais dificil conseguir um grupo pra estas quest do que uma audiencia com o PAPA..rsrsrs
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

NescauLight
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2015, 16:04
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por NescauLight » 16 Nov 2015, 19:29

as quests dos caras que ficam em frrente a caverna demoniaca, acho que tem que dropar cristais vermelhos, poeiras de ouro, mas não sei o que fazer, pois n detalha nada.

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por PlaystationFOUR » 17 Nov 2015, 11:59

[GM]Griphyon escreveu:E aí, galerinha!

Seguinte. Andamos percebendo que muitos jogadores vem tendo problemas em concluir as quests da Ilha do Caos.

Futuramente essas quests serão bem importantes no jogo, então pensamos em fazer um tutorial sobre as quests mais difíceis da Ilha.

Queria que você jogadores deixassem nesse tópico quais quests da Ilha você não conseguem fazer, seja por não conseguir dropar item ou por quê não sabem exatamente o que tem de ser feito.

Assim teremos uma ideia de por onde começar ;)

GM poderia por a relação de prêmio que se ganha em respectiva quest ?

Grato

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes