As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por VDVINGANCA » 21 Jun 2015, 05:16

MarcosPoncio escreveu:Mesma situação aqui.
Ja matei 50 Lord Gnol e nada de dropar UMA carta.
Desisti ja.
E olha que faz uns 6 meses que tento
Essa QUEST está bugada. Foi a que eu falei da carta. Eu estava nessa parte da quest e ela retornou pra primeira parte da quest.


ATENÇÃO IMPORTANTE.

Revisar todas as quests do cavalo Armado pra Militar.
Meu amigo fez 52 vezes Matando ''BHOU'' e todas as vezes falhou.
Ah ouvi boatos ''nada confirmado'' que a quest do SANGUE DO MACACO está bugada também. O cara que me disse falou que ficou uma semana e não dropou ainda... (dai ele comprou) (AVERIGUAR)

Também a QUEST do maltrapilho ainda continua bugada. Faz alguns meses que reportei e muitos outros jogadores reportaram. Mas até agora não teve nenhuma atualização que resolveu o BUG.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 21 Jun 2015, 18:11

Essa quest do Lord Gnoll eu já tinha desistido também.
Voltei a fazer depois de um tempo. Acho que no total matei ele mais de 100 vezes. Sem zuera.

Quando dropei a carta nem acreditei!
Depois dessa eu fui embora... fiz várias seguidas.
Fiz outras bem chatinhas, que tem que dropar do Mantícora, dropar 3 itens do General lagosta ou Caragueijo Rei.....

Agora estou em outra super chata , onde tem que dropar do Tritão. só que dessa vez são 10 drops que tem que fazer. Pensa na tristeza. :(
Imagem

XxMaronezixX
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2014, 07:04
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por XxMaronezixX » 22 Jun 2015, 08:09

Só uma duvida? como vou matar um boss com um shaman?

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por HellNor » 22 Jun 2015, 09:09

WWolf escreveu:Essa quest do Lord Gnoll eu já tinha desistido também.
Voltei a fazer depois de um tempo. Acho que no total matei ele mais de 100 vezes. Sem zuera.

Quando dropei a carta nem acreditei!
Depois dessa eu fui embora... fiz várias seguidas.
Fiz outras bem chatinhas, que tem que dropar do Mantícora, dropar 3 itens do General lagosta ou Caragueijo Rei.....

Agora estou em outra super chata , onde tem que dropar do Tritão. só que dessa vez são 10 drops que tem que fazer. Pensa na tristeza. :(
É nessas horas que faz falta um anel da lua né? uaehauehau
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Bilibro » 24 Jun 2015, 10:32

Primeiramente considero fundamental vocês revisaram a tradução das quest pois tem algumas que confundem no que fazer, há erros de tradução.
As premiações são pouco atrativas para a dificuldade que se tem em dropar os itens, já matei mais de 80 Lord Gnol e nada da carta.
Outra dificuldade é de matar determinados boss, super complicado dependendo do set.

Acho que grande parte do pessoal desistiu dessas quest premiação de xp, meia duzia de gol e anel de xp para 105 não adianta.

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por BlackAzure » 26 Jun 2015, 09:43

Gm matei umas 80-100 quimeras + o - e não conseguir dropar a 2ª carta(beomik) , a chance de drop está extremamente baixo.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

jaojm
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2015, 10:39
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por jaojm » 26 Jun 2015, 10:44

gm estou com problema em dropar a carta 1- 2 da família nangin. ja perdi as contas de quantos lord gnoll ja matei pf da um apoio ai :).
by: SuperJaoJm raizan shinsu
agradeço a atenção.

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por xXATRXx » 30 Jun 2015, 17:37

Data grifo data pls '-'
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Duker
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2014, 13:08
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Duker » 01 Jul 2015, 14:47

Olá Pessoal, jogo no personagem Duker, um Shura Miragem level 105, comecei a jogar em 2008 e desde então procurei fazer um set PVM top de linha e ao meu ver com a faixa de bonus, com set de pedras de dragão e itens ele ficou num nível bem avançado. Eu mesmo tenho encontrado muita dificuldade nessas quests, inclusive estou documentando tudo, sobre a Manticora Quimera eu precisei matar 161 e o gnoll 211. Pra desanimar ainda mais, matei já quase 150 general lagosta e 150 rei caranguejo e só dropei uma "Ferramenta II" que quando fui entregar falhou, isso pq preciso entregar 03. Acho que precisa sim ser revisto as porcentagens de drop dessas quests, ou pelo menos não falhar quando entrega. Já disse várias vezes pros GMs, "Tanto esforço pra se fazer as coisas no jogo não pode ficar a mercê da sorte" isso já afastou inúmeros jogadores e vai continuar afastando, eu mesmo estou prestes a deixar metin pois perder 4 pedras de jade limpas com porcentagem de 70% de acerto não faz o menor sentido. Estou a um passo de desanimar de metin e dois passos de carregar uma turma daqui comigo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por SrCaptiao » 01 Jul 2015, 14:52

De uns dias para cá tenho acompanhado sua trajetória Duker e sei como ta tenso tando nas pedras dragão que agora ficou pior pois temos que dropar ou comprar do sit e nas quest da ilha eu mesmo to na quest do solo ainda ja matei milhares de mobs só dropei 3 solos kkkkk já larguei mão....

acho que tem que ter uma certa dificuldade só que dificuldade demais desanima =X

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes