As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 12 Ago 2015, 20:21

A parte da Erva nós recebemos a proposta de alterar apenas uma coisinha.

Ainda vão pedir a Erva para todas as doenças, porém vão pedir apenas 5 dela. E em uma quest da própria Ilha do Caos você já ganha 5 dessas ervas. Então seria só o cara segurar elas para entregar nessa quest mais adiante.

E respondendo o THAIKO. A maioria das mudanças foi na taxa de drop e quantidade de itens e monstros necessários para terminar a quest.
O problema é que com o drop que eles estão querendo colocar, não precisa diminuir a quantidade de monstros.

Não posso comentar todas as mudanças, mas para vocês terem uma ideia, na quest que precisa dropar um item do Polyphemos e outro do Rei Anfíbio, antes a chance deles droparem esses itens eram de 1%. Na proposta atual deles a chance agora é 100%. Matou dropou.

Ainda estamos balanceando direitinho para que fique algo com desafio, mas não exaustivo como era.

Fiquem atentos a novidades.

_________________
"Ultimamente eu ando perdendo o sono, sonhando sobre o que poderíamos ser."

-_(ツ)_-

Pessoal que acompanha aqui e bom ver o que ta rolando no outro topico da ilha tb!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
BlackAzure
General Branco
Mensagens: 229
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:17
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por BlackAzure » 16 Ago 2015, 12:48

Já matei mais de 40 tritões e 40 generais kappa, e até agora não dropei mais que 1 escama, gm tem que arrumar isso dai, não está nada compatível com o jogo. Sem noção essa quest.
Atenciosamente.
By: BlackAzure
Jinno-Yami



''Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco''.

Jean-Jacques Rousseau

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 19 Ago 2015, 20:01

Caro GM.. SERA QUE JA DA PRA DIZER QUANDO E O QUE REALMENTE VAI SER FEITO...to louco pra terminar as quest da ilha...
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 31 Ago 2015, 18:48

A desenvolvedora nos disse que aplicaria as novas taxas de drop e modificações das quests da Ilha junto com a próxima atualização do jogo (se referindo à Torre de Gelo).

_________________
"Ultimamente eu ando perdendo o sono, sonhando sobre o que poderíamos ser."


Eu realmente n entendo pq ele n responde neste topico daqui!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Blackdddd » 02 Set 2015, 01:01

Consertar um bug de quest deveria ser a prioridade primeira do jogo, pensem nisso!

GMs quando vocês impedem que os usuarios progridam nas quest impossibilitando a continuidade consecutiva (terminando uma e indo para outra) a competitividade é prejudicada.

por exemplo, eu e uns amigos começamos a fazer as quest desde o dia que a ilha foi implantada no jogo e todos nós chegamos a quest do nível 93 em julho (mais de dois meses atrás)... nesta o jogo pede que nós consigamos uma quantidade (200) do item ''Erva de Todas as Doenças'' que não existe no jogo... então quando mais vocês demoram pra conserta esse bug, nós ganhamos mais competidores que não estariam onde as pessoas que se dedicaram desde o primeiro dia estão.

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Blackdddd » 02 Set 2015, 01:08

[quote="THAIKO"]A parte da Erva nós recebemos a proposta de alterar apenas uma coisinha.

Ainda vão pedir a Erva para todas as doenças, porém vão pedir apenas 5 dela. E em uma quest da própria Ilha do Caos você já ganha 5 dessas ervas. Então seria só o cara segurar elas para entregar nessa quest mais adiante.

GM eu estou esperando, mas está demorando demais!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é mais importante que a fusão!!!!!!!
Se implantarem a fusão e mesmo assim a quest n funcionar não vai adiantar de nada pra mim!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 03 Set 2015, 15:41

Eu so n entendo pq n responde no topico criado para as questoes da ilha.. fora que tem um outro esperando resposta tb.. acho q minhas perguntas n agradam .. vou fica quietinho e n entrar mais.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

fbrito2
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2014, 22:35
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por fbrito2 » 15 Out 2015, 16:15

Alguém pode me dar uma ajuda em como matar a mantícora quimera? De ninja ta complicado :D

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por EuSouODoutor » 23 Out 2015, 14:41

Passando para lhes dar uma dica:

Preparem seus sets pvm ;)
Aproveitem o fim de semana para deixar tudo no esquema ;)
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 27 Out 2015, 18:56

Pronto pra fase seguinte...Poly e Anfibio ja foram...so esperar 24 hs agora!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes