As Quests da Ilha do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por GMGriphyon » 18 Jun 2015, 14:55

E aí, galerinha!

Seguinte. Andamos percebendo que muitos jogadores vem tendo problemas em concluir as quests da Ilha do Caos.

Futuramente essas quests serão bem importantes no jogo, então pensamos em fazer um tutorial sobre as quests mais difíceis da Ilha.

Queria que você jogadores deixassem nesse tópico quais quests da Ilha você não conseguem fazer, seja por não conseguir dropar item ou por quê não sabem exatamente o que tem de ser feito.

Assim teremos uma ideia de por onde começar ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Tavinhoi » 18 Jun 2015, 16:28

Bom Gm, até agora não fiz nenhuma porque dizem que a premiação não compensa o trabalho. Se fosse uma quest que desse um bônus permanente como as quests do girab seria um máximo. Eu não sei se dão algum bônus na verdade, porque eu nunca fiz.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por WWolf » 18 Jun 2015, 16:32

Bom, atualmente estou numa quest muuuuito chata!

Sabe aquelas quests que vc tem que matar um boss fudi** e torcer pra dropar um item dele (muito difícil de dropar) ?
Pois então... a quest que estou, tem que dropar APENAS 10 (sim eu disse 10) escamas super difíceis de dropar do Boss Tritão!!!

Acho que essa quest deveria ser revista, ou a premiação deveria ser muuuito boa. Inclusive a premiação de outras quests que fiz até aqui também deveriam ser revistas.
Imagem

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por kingjorge » 18 Jun 2015, 21:26

o problemas gms é taxa de drops dos bosses são ricurlamente baixa. os boss da ilha já são muito difícil de matar , pois vc tem que ter um set especifico de adds para cada mapa da ilha. eu mesmo até tentei fazer a quest desde o nvl 94 , cheguei ao 105 e até hoje o lord gnol não dropa a 2 carta, pelo memos pra mim.
Acho que o item que tem que se dropado de qualquer boss, te que dropar logo de primeira, já que se trata de boss e é difícil de se matar

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por VDVINGANCA » 19 Jun 2015, 01:59

ACHO VÁLIDO REVISAR E MELHORAR AS PREMIAÇÕES DE ALGUMAS QUESTS.

Agora reiterando tem uma QUEST BUGADA DA ILHA.
Familia Nanjin 1-1 Eu já fiz a primeira parte que era falar com o NPC Angmur. E iria fazer a segunda que era matar se não estou enganado o ''Gnoll General'' mas não sei em que parte e quando bugou mas pra mim está aparecendo que eu tenho que entregar a carta pro Angmur (sendo que eu já fiz isso e já estava na segunda parte da quest)

Tem umas missões também não da ilha mas que não tem descrição, por exemplo a do ''Solo vermelho do campo doyama'' Eu dropei o solo e agora não sei o que fazer mais, não tem nem ícone na aba de quests que fale algo sobre a quest. Acho que isso tem que ser revisto. Ser mais descritivo ou melhor explicado.

Mas uma coisa existem algumas quests de nível baixo que também estão bugadas ''O templo perdido'' Que tem que entregar Livro da maldição, com simbolo fanático e mais um item quando fala com o NPC Soon ele fala que a gente não tem os itens.

Acho que tem que ser revisado tudo pegando todas essas quests pois algumas detém erros de português,tradução,etc... E acredito que muitas outras também estejam bugadas.
Acho que tem que passar um pente fino nas quests mandar pra desenvolvedora e resolver logo.

Saudações Vinganca.

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por jean003 » 19 Jun 2015, 09:54

Eu tabemn dropei 3 solo vermelho la no campo e nao sei oq fazer com eles e quantos tenho que dropa para fazer a quest kkk da uma luz ai gm !!!


E em quanto as quest da ilha do caos eu to matando quimera e ate hj nao dropei nada e alem dela ser muito dificiu de matar e quase imposivel de dropa o item da quest eu sou partzan full mostro tenho 20 animais em aguma itens e so mato ela com pot cash e ele la tenho que usar defesa e atack do deus dragao porçao da vida e varias outras porçoes pra matala e alen de que muitos jogadores estao bugados com estas quests la e niguem sabe oq da de premio alem de ser uma quest muito chata e ruim de fazer poderia da aguma coisa top neh verdade ?

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por THAIKO » 19 Jun 2015, 13:26

Que bom que alguem resolveu falar sobre elas. Eu praticamente parei no FERRAMENTAS II que tem que matar BOSS crustaceos pq em dezembro quando levaram meus itens eu ate conseguia matar alguns mas nunca dropei o item. Agora to tentando voltar, seria bom se realmente o item fosse um a taxa mais razoavel pq realmente e dificil matar o boss.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por jean003 » 19 Jun 2015, 14:23

Seria legal se matase o boss e dropase o item da quest kkk o ruin e que e muito dificiu de matar eles alem disto vc teria que matar varios pra tentar dropa o item putis so de imagina de quando chegar no rei anfibio vai ser brabo

Karura2
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2015, 20:04
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por Karura2 » 20 Jun 2015, 14:49

A minha pergunta é : da pra fazer a guet em grupo? um grupo onde todos estejam na guet?

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: As Quests da Ilha do Caos

Mensagem por MarcosPoncio » 20 Jun 2015, 18:14

Mesma situação aqui.
Ja matei 50 Lord Gnol e nada de dropar UMA carta.
Desisti ja.
E olha que faz uns 6 meses que tento
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes