Pão e Circo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Flatulento
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mai 2015, 10:18
Contato:

Pão e Circo.

Mensagem por Flatulento » 15 Jun 2015, 22:16

Como conta a história, na Roma antiga/ONGAME a sociedade era/É mantida em "ordem" com base na política de pão e circo. O imperador distribuia pão aos pobres e famintos enquanto proporcionava apresentações artísticas regularmente ao povo. Daí a existência dos espetáculos de carnificina no coliseu, onde gladiadores e animais ferozes, tais como leões, lutavam até a morte ou até garantir a sua sobrevivência. Deste modo os plebeus/players eram entretidos com EVENTOS TIPO ''OX'',esquecendo-se da própria realidade(DC'S,BUGS,LOGINS,ATRASOS,ETC..). Era nesse clima de distração que a sociedade romana/players do metin viviam/vivem.

coisadoalem
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:31
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por coisadoalem » 16 Jun 2015, 05:32

SENSACIONAL !

wyllis1111
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2015, 09:12
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por wyllis1111 » 16 Jun 2015, 07:16

É pura verdade em todos OX nunca fico pra 2 resposta sempre tomei DC parabéns pra vc flatulento....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ninjaark
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Fev 2014, 17:26
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por ninjaark » 16 Jun 2015, 16:23

Concordo com voce, e escreveu bem mesmo, mas aposto que todos nos iremos tentar pegar um aprimoramento e metal+ rsrssrs

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por Batmen » 08 Jul 2015, 10:11

Sei não mas estou começando a pensar q a fusão se encaixa nessa colocação, pois já tem meses que falaram que já estava quase pronto mas nunca termia, estou crente que essa fusão nem vai existir so usaram essa alternativa para atrair a atenção dos players, mas ela nunca vai acontecer
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por kaotson » 08 Jul 2015, 16:48

concordo plenamente com flatulento e mas ainda bom batmen.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Pão e Circo.

Mensagem por VDVINGANCA » 09 Jul 2015, 01:18

A fusão vai rolar sim mano.
Eu acho que nesse momento quem estão mais quebrando o jogo são os próprios players.

Porquê do lado da equipe eu vejo que eles estão correndo atrás das coisas, existem erros? Sim. Mas eles estão se empenhando e o metin2 tá muito bom como eu nunca tinha visto.

Essa história de DC acho que tem haver provavelmente com anti virus e sua conexão de internet eu tenho net fraca e jogo de boa.
O jogo só cai se eu abrir um vídeo e dai minha net envia toda a velocidade pra carregar o vídeo e eu acabo perdendo conexão com o jogo (mas nem sempre isso acontece)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes