Campanha volta pedra do dragao!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MITOLOGICO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2013, 03:02
Contato:

Campanha volta pedra do dragao!

Mensagem por MITOLOGICO » 11 Jun 2015, 18:00

Estou muito indignado com o que foi feito com o sistema de pedras,deixei separado em um char para vender no começo,ai proibiram a venda nas lojas,ai estava vendendo e trocando no trand,agora vem e bloqueia tbm,pedras que eu poderia utilizar agora estam presas em outros char,isso e injusto com os jogadores,modifica sem avisar para que os jogadores vem pelo menos a colocar as pedras em um char so para utilizar,foi maior mancada,peço que o pessoal venha a comentar nesse post e divulguem,eu quero o sistema antigo de volta quem pensa da mesma forma ajuda ai galera.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Campanha volta pedra do dragao!

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jun 2015, 18:02

o Jogador SrCapitao Curtiu este Post .-.

waterandom
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2014, 11:32
Contato:

Re: Campanha volta pedra do dragao!

Mensagem por waterandom » 11 Jun 2015, 18:05

concordo, unica renda que dava mais grana para os mais nubs era as pedras do dragão

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Campanha volta pedra do dragao!

Mensagem por kaotson » 11 Jun 2015, 19:26

eu q comprei 400 pedras na conta de loja fui pega para refina e ai a surpresa nao se pode mas transfeeri fui refina pra tenta dxa no lvel pra negociar nao foi nenhuma A ai perdi 400 pedras igual 400kk de gratis e gm ainda vem de blablabla se todos postarem e mostarem sua insatisfaçao diariamente talves seja resolvido se nao eles colokam 100% xp amanha e o assunto morre como sempre fazem dxam os player ocupados ate o assunto morre eu ficarei agora aconpanhado pelo forum mesmo pq depois de hoje perdi todo animo.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes