Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 10 Jun 2015, 20:59

Sou daqueles que quando gosto de uma coisa eu defendo mas quando eu não gosto eu falo mesmo, faço revolução se possível. Não gostei mesmo do preço das faixas passar de 800 de cash para 3k e 200 de cash. Imagine 10k de cash = 25,00 vai dar pra comprar 3 faixas apenas ai vai no teo e tenta fundir 2 ai puft falha, ai sobe uma e vc vai la plin funcionou e agora? Gastar mais 25 e mais 25... Ou seja praticamente uns 100,00 pra ter uma faixa perfeita? Só porque estava vendendo bem? Não me digam que foi por conta do bug não porque bug conserta fácil, encaminhando para a desenvolvedora eles resolvem. Não me diga que colocaram a 800 de cash pra ver a movimentação do item? Francamente! O único item que estava valendo a pena investir era as faixas, subindo esse preço eu faço questão de não comprar 1 se quer, sei que é eterno mas a esse preço que vai ser implantado não vai vender mais como estava. Nem a 2k de cash eu compro. Quem não está contente com esse preço por favor comenta nesse tópico. Vamos baixar!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por dablio » 10 Jun 2015, 21:38

Pois é Tavinho, eu tbm era um dos que defendia a Ongame, mas como todo mundo ja percebeu isso aqui já virou bagunça...

A gota d'água foi isso :
''A Faixa Nobre voltará para a loja assim que o sistema estiver corrigido, em seu preço original sem desconto, que é de 3200 cash.''


Nunca ninguém havia informado que as faixas estavam em preço promocional de 800 cash,, ai hoje, algum GM espertinho foi lá e colocou isso na nota de atualização das faixas :

Imagem


Seria uma pena se alguém tivesse provas de que essa informação não estava lá antes né ? Ganharia um processo gordinho *-*
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por WWolf » 10 Jun 2015, 22:31

Pois é.... colocaram agora essa data aí, porque até então ninguém tinha falado que o preço era promocional.
Tá tirando a gente de moleque.

Eu que estava pensando em colocar cash justamente pra fazer faixas, agora não vou colocar mais. Eu que não vou pagar 3,2k de cash em cada faixinha.
Ainda mais depois dessa MOLECAGEM de mudar o preço de uma hora pra outra, e depois ainda ter a CARA DE PAU de alterar o texto original pra dizer que a informação esteve sempre lá.

Parece que só tem moleque trabalhando nessa ongame... ta louco viu.....
Eu não coloco mais 1 real de cash até arrumarem essa palhaçada e até começarem a dar valor ao consumidor.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 08:55

O pior foi a falta de aviso aos jogadores. O sistema é super importante e eu pretendia fazer várias faixas tanto para pvm quando para war, outras de enfeite nos meus chars e tals, mas a equipe foi muito mal educada conosco. Eu estou muito triste mesmo e pensando sobre a minha permanência no game depois disso. Colocar um item que custava 800 de cash para 3k e 200 é um absurdo daqueles... Aumento de 300%??? se fosse aumentar esse item era pra ser no máximo 1k de cash. Lembre-se GM como você falou em um post a taxa de fusão das faixas é+/- igual a esfera da benção ou seja é horrível!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por wladox » 11 Jun 2015, 09:01

GMs pensam que todo mundo nesse jogo é tolo. Vao lá, criam o sistema, colocam as faixas, e depois vem com ideia de q era promoção. Promoção era o c... que todo mundo que olhou aquela notícia não viu DATA NENHUMA. Ou VC acha que eu não iria comprar se tivesse visto alguma data? Deixem de nos tratar como otários, pois aqui todos são suficientemente inteligentes para perceber que vocês estão de brincadeira com essas faixas.

Avatar do usuário
HugaoAL
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Mai 2015, 16:49
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por HugaoAL » 11 Jun 2015, 09:12

O sistema que eu estava esperando ter condições para ter ele ai vem o gm e aumentou o preço do item. Que pena! baixem o preço deste item novamente, nem que seja por 1 mês apenas.
∟A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo fruto delicioso amadurece lentamente.

coisadoalem
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:31
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por coisadoalem » 11 Jun 2015, 09:22

É de se lamentar tal atitude da ONGAME !

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por GustavoFerrarini » 11 Jun 2015, 09:43

Acho que eles pensam que o publico alvo do metin são crianças de 10 anos, impossível terem a cara de pau de mudar isso assim, falando que estava com desconto e o valor real é quase 4x mais.

Já passou da hora de vocês acordarem GMs, antes falavam que o jogo era ruim por causa dos bots (hackers), agora que não tem nada disso no jogo, percebemos (oque uns já sabiam) que o jogo só está decaindo por falta de administração, por falhas dessa equipe, sim botaram ordem em algumas coisas, mas decaíram e muito em outras.

Vocês querem ganhar dinheiro? Tragam players, divulguem o jogo, façam algo para animar os jogadores que estão lutando pra continuar, não afastem ainda mais os cansados que estão com vocês tentando ajudar nesse barco que está afundando, abre o olho pra não levar esse jogo a falência.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por Bilibro » 11 Jun 2015, 09:50

É de lamentar a atitude da ONGAME, percebeu que muita gente estava aderindo as faixas e viu oportunidade de ganhar no preço e não na quantidade.

Quando a esmola é demais o santo desconfia.

SeDeusQuiser
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2015, 10:01
Contato:

Re: Faixas de ombro (Preço Abusivo)

Mensagem por SeDeusQuiser » 11 Jun 2015, 10:02

Oportunismo??? que horrível isso Ongame! A baixa do preço das faixas para 800 já!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes