O furuto do jogo METIN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

O furuto do jogo METIN

Mensagem por Batmen » 08 Jun 2015, 11:42

Muitos imaginaram que o Metin não chegaria aos 11 anos e o BR aos 8 anos de vida, mas o fato é que o jogo esta ai até hoje firme e forte, porem já não é mais o mesmo para muitos que ficaram pelo caminho e para outros que ainda permanecem fieis.

E o incrível toda essa historia é que um jogo que por muitas vezes já foi dado como morto esta mais vivo do que nunca, lançando atualizações uma traz da outra e que nesse ano muitas novidades estarão por vir.

Porem sabem oque é mais triste de tudo isso, é que somos obrigados a saber das novidades por outros lugares, e que outras novidades que já são velhas ainda nem temos por a aqui.

A conclusão é que o METIN tem um futuro promissor visto que a desenvolvedora esta criando novidades e se depender dela o jogo não vai acabar tão cedo. Então caros amigos e inimigos se vcs estão desanimados com o atual estado do jogo como eu estou, não significa que ele esta no fim apenas espere por mudanças que já temos certezas que elas viram, então parem de vir no fórum e banalizar o jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por SrCaptiao » 08 Jun 2015, 11:50

A Mudança vem porém será que teremos jogadores até lá?
Bem fazia tempos que eu nao comentava desta forma mais terei que falar.

Depois da saída do breack a coisa ficou feia GMs sumiram O jogo esta largado as moscas tantos e tantos dcs , bug da faixa e blá blá blá.

Agora pouco 11 e 30 anunciaram a invasão da arvore maligna pra hoje adivinha e primeira invasão será as 11 horas o.O

estes dias no STATUS do servidor ficou uma semana informando que amanha dia 26 teria manutenção sendo que já era dia 03 hahahaha

Foi feito um evento sexta eu ganhei e nada do prêmio.

Ta certo que tão trabalhando na fusão e bla bla bla mais não precisa deixar o jogo largadão desta forma.

Contrate um MODERADOR de fórum já que vão ficar sumidos.

Rotação semanal de itens nem quero comentar...

Meu caro GM Leão Branco você está ai ?

ramboxd
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Mar 2014, 21:40
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por ramboxd » 08 Jun 2015, 12:05

Só pra frisar quem está trabalhando na fusão é a desenvolvedora então os GM's tem que fazer esse jogo andar do mesmo jeito mesmo com a saída do Breack, sem falar que já tem GM novo também!!!

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por dablio » 08 Jun 2015, 12:49

Eu tbm não queria falar nada, mas a verdade é que ...


... Ongame nem ninguém importante tá nem ai pro metin, não fazem esforço algum pra melhorar o jogo, pra trazer novos jogadores, a poucos meses que deram um pequeno passo no que se diz respeito à segurança... Mas a verdade é que toda a estrutura da Ongame se resume à um jogo : Point Blank , isso mesmo, esse joguinho de tiro com gráficos de CS 1.6 pré-histórico é o que mantém a ongame de pé.


Metin só está vivo ainda por causa de mim, por causa de você, e por causa de tantos outros jogadores que são apaixonados por esse jogo que fez parte do nosso crescimento, e que ainda arriscamos em por cash, mas os chefões tem que saber que isso não vai durar pra sempre.


comprometimento, profissionalismo, pontualidade, atualizações, manutenções, eventos que favorecem à todos, propaganda/divulgação.... Esses são os ingredientes pra um Metin2 melhor.
Imagem
Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por DrHarry » 08 Jun 2015, 12:59

Relaxem que a ONGAME tá processando o gordinho nerd do PB que criava pacotes Häckers e vendia a reais, e vai tirar uma grana boa dele de indenizaçã, vai comprar atualização pra todos os jogos da ONGAME.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por GeniusPro » 08 Jun 2015, 13:36

Eu vivo me perguntando... por que eu não vendi meus itens ainda!?

Quando você pensa que já chegou ao fundo do poço eis que esse poço aumenta de profundidade. Como o dablio falou, Ongame se resume em PointBlank, para quem duvida é apenas ver os videos de Youtubers nesses eventos que acontecem em São Paulo, os stands da Ongame são todos voltados para esse jogo de tiro em 1ª pessoa.

Essa semana começou bem, entrei no jogo animado para fazer um drop no evento da invasão da árvore maligna, 10:30 abri um tópico perguntando o local e hora de cada invasão e.... vi GM on no fórum, vi GM respondendo tópicos antes e depois do meu, deu 11 horas e nada noticiado no site e quando foi 11:15 aparece os horários e locais da invasão... será que o GM BreakChaos era o manda-chuva dessa galera, que só foi ele sair pra acabar com a organização dessa equipe?

Ah... mas foi só um descuido de atualizar o site... bem, semana passada não fizeram a rotação de itens, foi cancelada a invasão sem uma justificativa, os [ER] sempre atrasado, visto que no informativo sempre está escrito "Horário de Brasilia", mas o correto seria "Horário do Acre".

A minha última esperança é a fusão do servidor, complicado vc ver no lado direito do site que 23.736 pessoas curtiram Metin2 Ongame e nem 500 dessas pessoas serem jogadores frequentes.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por VDVINGANCA » 08 Jun 2015, 18:37

Quanto choro desnecessário!

Eu fico muito de cara quando player chega pra reclamar do game. Na minha visão o que acaba com jogo nessa altura do campeonato são os players. Porque? O cara não tem a descencia de tentar fazer as coisas por conta própria, batalhar, para fazer itens.
O cara vai compra GOLD, paga por up, paga por itens.
Um ser que joga acomodado assim, hoje em dia o que mais se vê é jogadores lvl 86+ perguntando onde fica o npc Yuhnah?
Onde fica o NPC Yanshin?
Vamos repensar nossas atitudes aí galera...

O jogo mudou, temos que nos adaptar a mudança, mas não podemos nos acomodar de querer ter tudo da maneira mais fácil. Jogar, passar por dificuldades no jogo tentar buscar uma maneira árdua de solucionar as coisas. Não ficar comprando GOLD e esperando tudo de mão beijada.

O drop não é foda o que é foda é a falta de vontade de vocês.
Atenciosamente VDVINGANCA

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por dablio » 08 Jun 2015, 19:59

Quanto choro desnecessário!

Eu fico muito de cara quando player chega pra reclamar do game. Na minha visão o que acaba com jogo nessa altura do campeonato são os players. Porque? O cara não tem a descencia de tentar fazer as coisas por conta própria, batalhar, para fazer itens.
O cara vai compra GOLD, paga por up, paga por itens.
Um ser que joga acomodado assim, hoje em dia o que mais se vê é jogadores lvl 86+ perguntando onde fica o npc Yuhnah?
Onde fica o NPC Yanshin?
Vamos repensar nossas atitudes aí galera...

O jogo mudou, temos que nos adaptar a mudança, mas não podemos nos acomodar de querer ter tudo da maneira mais fácil. Jogar, passar por dificuldades no jogo tentar buscar uma maneira árdua de solucionar as coisas. Não ficar comprando GOLD e esperando tudo de mão beijada.

O drop não é foda o que é foda é a falta de vontade de vocês.
Atenciosamente VDVINGANCA


Olá senhor VDVINGANCA,

Não sei se vossa senhoria me conhece, mas sou dablio, shura red, servidor shunzo. fiz meu set rodando com aprimoramentos comprados em cash e um pouco de eventos, upei pro lvl 105 sozinho por que não quis pagar ninguem pra me upar, 90% dos meus itens fui eu mesmo que fiz, upei uma buff sozinho por que ninguém gostava de emprestar, e hoje possuo 6 sets completos sendo 1 pvp de cada classe, 1 war e 1 pvm, possuo mais de 4kkk de gold guardado cujo é fruto de ups e venda de drops e itens meus.

resumo de uma história longa, nunca tive nada de mão beijada, e acredito que assim como eu, vários aqui tbm são assim. e se ficamos de choro aqui, é por que como eu já disse, amamos esse jogo e queremos o melhor pra ele, não queremos facilidade em nada, mas queremos melhorias por que atualmente como meu colega SrCapitao disse, o jogo se encontra jogado as moscas.




#SaudadesGMBreakChaosPqSemEleIssoAquiTaUmaZona
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por Sunna » 09 Jun 2015, 00:42

[...comprometimento, profissionalismo, pontualidade, atualizações, manutenções, eventos que favorecem à todos, propaganda/divulgação.... Esses são os ingredientes pra um Metin2 melhor.

...]

;) Melhor coisa que li nessa terça dia 09 de junho '-'

É, eu mesmo fico todo dia pensando; "poxa, mas é Metin2!! Preciso colocar cash pra me divertir melhor, mas..."
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: O furuto do jogo METIN

Mensagem por ChardeForum » 09 Jun 2015, 07:44

KKKKKKkkKKK, é isso ai já to vendo discurso de fim de jogo kkkkkkkkkkk, a fusão vai ser o começo do fim ou seja o ultimo suspiro.
Só vou ficar tranquilo quando ver essa mdr acabar e ver um monte de gente com papo furado se ferrar, pq eu já vendi tudo e não to nem ai para trouxa que perder tempo e dinheiro aqui.
Sugestão: Começa a procurar outro jogo para ficar com mimimi, pq esse daqui tem prazo de validade vencido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes