Devolução de Gold - Sem resposta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Devolução de Gold - Sem resposta

Mensagem por dablio » 08 Jun 2015, 09:09

Solicitei via suporte a devolução do gold da minha candidatura à imperador que teve que ser reiniciada dia 25/05 como vcs pediram, só que vocês não responderam, e nem devolveram o gold, e já faz 14 dias úteis '-'


Ticket: # NGX-525-26967
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Devolução de Gold - Sem resposta

Mensagem por GMRider » 08 Jun 2015, 10:07

Olá dablio,

Os Tickets são atendidos por ordem de chegada e divididos em setores. Cada um desses departamentos possui um tempo médio de resolução, e cada Ticket também tem suas peculiaridades que podem influenciar no andamento de sua resolução. Peço que aguarde mais um pouco, pois sempre nos atentamos para normalizar a situação o mais breve possível. É que às vezes, para certas situações, são acrescidas diferentes tipos de etapas para concluirmos um Ticket.

Atenciosamente,

GM Rider
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Devolução de Gold - Sem resposta

Mensagem por dablio » 08 Jun 2015, 10:18

[GM]Rider escreveu:Olá dablio,

Os Tickets são atendidos por ordem de chegada e divididos em setores. Cada um desses departamentos possui um tempo médio de resolução, e cada Ticket também tem suas peculiaridades que podem influenciar no andamento de sua resolução. Peço que aguarde mais um pouco, pois sempre nos atentamos para normalizar a situação o mais breve possível. É que às vezes, para certas situações, são acrescidas diferentes tipos de etapas para concluirmos um Ticket.

Atenciosamente,

GM Rider


Sim senhor GM Novato, sei como funciona a sua logística de tickets, porém uma coisa simples como devolução de gold não é tão complicado como recuperação de contas ou perda de itens... logo, eu entenderia um pouco de atraso, mas meio mês já é de mais não acha ? Bom, não vou me estressar por causa de 20kk tbm né, rsrs

*Obs: Vocês tem que mudar então sua política de resposta, por que ta escrito 3 dias úteis pra resposta, não precisa ser conclusão,, mas pelo menos com uma resposta nós não íamos nos sentir igual bobos vendo um ticket mofando por semanas ( ou colegas de fórum, por meses ) '-'


Abraço GM Rider, e seja bem vindo '-'
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes