[GM]Griphyon E [GM]GreyLion Urgente !!!!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

[GM]Griphyon E [GM]GreyLion Urgente !!!!!!!

Mensagem por TKOFWAR » 08 Jun 2015, 08:59

GM Favor verifiquem este meu ticket #PSV-862-36811, bugs ontem que não da para esperar, coloco cash constantemente para isso? Favor peço atenção de um de vcs para verificarem, agradeço muito, obrigado!!!! Fico no aguardo!

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: [GM]Griphyon E [GM]GreyLion Urgente !!!!!!!

Mensagem por TKOFWAR » 08 Jun 2015, 10:14

[GM]Rider estou vendo que vc esta online, poderia verificar este meu ticket, pois se trata de um bug sério, obrigado.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: [GM]Griphyon E [GM]GreyLion Urgente !!!!!!!

Mensagem por GMRider » 08 Jun 2015, 10:40

Olá TKOFWAR,

Como havia respondido para o dablio, os Tickets são atendidos por ordem de chegada e divididos em setores. Cada um desses departamentos possui um tempo médio de resolução, e cada Ticket também tem suas peculiaridades que podem influenciar no andamento de sua resolução.

Entenda também que nós GMs lidamos com todos os jogadores, e não podemos dar exclusividade apenas para um. Nós analisamos os tópicos e seus questionamentos, para checarmos o nível de relevância de cada assunto. Por exemplo, muitas vezes já respondemos algumas das perguntas, que são feitas repetidamente. Outras vezes, há algo que não sabíamos ainda, cuja resposta, ajudará a todos. Em casos como este, priorizamos a segunda opção.

Tanto para o Ticket, quanto para o fórum, é necessário que aguarde um tempo para que possamos analisar e responder de forma adequada.


Atenciosamente,

GM Rider
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes