[GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

[GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Mensagem por DrHarry » 08 Jun 2015, 04:28

[GM] Rola uma manutenção emergencial ai não? Porque a coisa tá difícil, armazém bugado, toda hora mudo a senha toda hora reseta sozinho, dc direto, buff saindo quando deslogamos, poção de experiência saindo quando deslogamos, tava upando na gomi2 nesse domingo, desloguei pra economizar tempo da pot e anel, quando logo tinha saido a poção de experiência, que eu tava guardado da caixinha do nivel 40, ai é sacanagem né? não só comigo com vários outros players, trate de botar pelo menos 1 poção de experiência de presente no alquimista para compensar nossas perdas. outra coisa, a pedra do dragão ta bugada, desativo ela e toda vez que eu relogo/passo portal/uso teleporte ela ativa sozinha, não percebi comeu um tempão das minhas, toma uma atitude ai e resolve o problema, o que não pode é os players ficarem no prejuízo, por algo que não é da nossa culpa.

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: [GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Mensagem por GMCross » 08 Jun 2015, 08:45

Olá DrHarry,

Estamos verificando o problema.
Pode informar qual é o seu servidor?
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Mensagem por Tavinhoi » 08 Jun 2015, 08:53

GM em Shunzo os dcs no serv 1 estão demais, as lojinhas estão levando muito dc, e a galera não muda de serv de jeito nenhum, então seria uma boa ajeitar esse problema, porque é muito chato montar loja e ficar levando dc.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: [GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Mensagem por GMRider » 08 Jun 2015, 09:44

Olá DrHarry,

Checamos aqui e tratava-se de um bug o problema com o armazém. Já está corrigido. Quanto as demais situações, favor nos enviar um Ticket no setor de Problemas Técnicos para averiguarmos de maneira adequada. Caso o armazém continue apresentando circunstâncias adversas especificamente para você, favor relatar no Ticket também.

Se ocorrer algo parecido com os demais jogadores, nos enviem Ticket (Problemas Técnicos) também, para que possamos analisar e resolver.

Atecniosamente,

GM Rider
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: [GM]MANUTENÇÃO EMERGENCIAL!!!

Mensagem por DrHarry » 08 Jun 2015, 12:50

[GM]Cross escreveu:Olá DrHarry,

Estamos verificando o problema.
Pode informar qual é o seu servidor?
Era no servidor raizan, mas acabei de logar e o problema parece ter sido resolvido, a pedra do dragão também desbugou assim como o buff parou de sumir quando desloga, pelo jeito tinha algo haver com o bug que tava fazendo o armazém resetar sozinho, obrigado pela ajuda, fiquei no preju de 1 poção de experiência mas tudo bem. Importante é que foi ajeitado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes