[GreyLion]Situação atual do game

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

[GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por Ivain » 06 Jun 2015, 10:27

É com muito respeito aos GM's e funcionários da ONGAME que venho a publicar este post a quem interessar, discutindo minha opinião e opinião de 90% dos players ativos nos três servidores atualmente no Metin2 Br.
Digo com respeito, pois muitas vezes não podemos atribuir culpa aos GM's, que coitados, por vezes, nada podem fazer.
Pois então, jogo Metin2 há quatro anos, entre indas e vindas, e concordo que com as atualizações (troca de senha e exclusão total de hack's) o game melhorou, e sou muito a favor da fusão dos servidores, pois além de animar os players a lutar com mais afinco pelo seu set, muitos players antigos irão retornar ao game.
Porém, nestas últimas semanas tenho me decepcionado com algumas coisas. Manutenções semanais pararam de acontecer, bug's diversos no game, bug das faixas, o que ocasionou ao cancelamento das guerras semanais o que acabou monotonizando o jogo, dc's infinitos durante o dia, onde por vezes perdi a vontade de montar loja e fazer outras coisas in game.
Senhores, há de ser claro, que se a ONGAME não der mais atenção pro jogo, os bug's continuarem, dc's infinitos APÓS a união dos servidores, venho lhes informar o que é óbvio: O então único servidor também ficará vazio, e, infelizmente não restará carta na manga para recuperar a "saúde" do Metin2 Br.
Bom, essa é a minha opinião e de muita gente que ama o game, investe em cash e joga todos os dias.
Agradeço a atenção desde já.
Aos que fazem um bom trabalho, que continuem fazendo. Tenho certeza que gostam tanto do jogo quanto eu.

Att: Ivain - DarkUnited

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: [GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por ZarakiHolloW » 08 Jun 2015, 10:33

Cancelar a guerra foi fo..da, o unico divertimento que temos no game é essa maldita encruzilhada, e eles ainda cancelam devido a uma falta de cuidado deles, tenso..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por Tavinhoi » 08 Jun 2015, 10:53

A diversão do jogo não é somente a encruzilhada, existem sim outros métodos bem divertidos quanto a encruzilhada. Os GMs por respeito ativaram os bônus normalmente, mas vocês falam e falam... Aguardem o que vocês tanto pediram aqui no fórum, aguardem o que pra vocês vai ser a mudança do game.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: [GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por GMRider » 08 Jun 2015, 11:04

Olá Ivain,

Obrigado por abrir sua opinião sincera e atual sobre o jogo. O ponto de vista de vocês é sempre muito importante para nós. Gostaria de deixar claro que estamos cientes dos acontecimentos, e ao mesmo tempo, estamos correndo bastante e fazendo o possível para normalizarmos as situações adversas que ocorreram nos últimos tempos. Estamos em constante contato com a desenvolvedora para tratar tanto da futura fusão dos servidores, quanto a correção de bugs e checar o que poderia ser melhor adaptado para a versão brasileira de Metin2. Trabalhamos para que o game sempre esteja em evolução, para manter e melhorar a diversão que ele pode proporcionar. A mudança de frequência aqui pelo fórum é um dos reflexos de tudo isso. Mesmo assim, pode ter certeza que estamos sempre de olho nos tópicos e presamos para um bom andamento desse núcleo da comunidade. Ouvimos a reclamação de vocês e estamos tentando aumentar a nossa frequência por aqui.

Pedimos apenas um pouco de paciência e compreensão, pois assim como vocês nós temos um grande carinho pelo jogo e também lutamos todos os dias para deixá-lo cada vez mais polido.


Atenciosamente,

GM Rider
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
ZarakiHolloW
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Nov 2013, 01:03
Contato:

Re: [GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por ZarakiHolloW » 08 Jun 2015, 12:55

Eu ja falei em outros post sobre esse tavinho que é um retardado so pode, deve ter 12 anos,

mlk a unica diversao é sim encruzilhada pra min e pra outras meia duzia de players que ainda estao ativos no jogo, me diz quando que metin tem alguma treta? algum sistema de pvp? wars de gulda nao tem + ontem mesmo ficamos o dia todo mandando war ngm aceitava, agr se vc diz outros metodos de diversao que o metin tem, poderia citar alguns? nao me vem dizer que subir torre, ir caverna, seja diversao pq ai sim so vai confirmar que vc é um retardado pra min..

E bonus? nao preciso de bonus nao eu quero treta nao quero bonus..
Imagem
By: ZarakiHolloW
Servidor: Yami
Reino: Shinsu

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: [GreyLion]Situação atual do game

Mensagem por THAIKO » 08 Jun 2015, 17:29

Olha so.. eu tb n sou fa do Tavinho.. mas ai com o comentario do jovem acima q se diz maduro..fiquei pensando...ele ta olhando so pro umbigo dele.. e quem n tem cash pra por e quem so vem mesmo pra brincar ou talvez aqueles que tenham um gosto por algo no jogo que n seja exatamente igual ao seu...Sera que ninguem aceitou sua warr pq n tem como por um set a base de cash..Acho q o jogo tem de ser bom pra todos, entao se alguem gosta de torre
ou caverna ou ilha tem de poder ir la sem tomar dc e com condiçoes sim de poder ganhar algo,ou seja , pra estes os bonus e xp ajudam sim.. pra quem ja e top ou pode bancar tb tem de agradar o que n pode e ficar pensando so em si mesmo como deu a entender o seu comentario.. se estou enganado peço minhas humildes desculpas
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BATATAX1 e 15 visitantes