GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TKOF
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:08
Contato:

GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por TKOF » 28 Mai 2015, 08:42

GM Griphyon, as Skills do araham estão 1K e pouco a menos na descrição e no dano final, ao upar na chum a vórtice é muito utilizada, mas como se ate segunda feira uma vórtice matava todos q atingiam agora tem q da 3x, sem contar que investida e todas as outras estão menor, não é só para duelo pvps war etc, o up ficou complicado agora com esse BUG, a minha pergunta é vcs (GM's) vão dar um parecer aqui no Fórum???? Se já deu não achei, ou vão ignorar?, uma resposta seria crucial ! ! !

Contatei vc Griphyon pq vejo que vc responde e interagi com a galera, ajuda pakas, fico no aguardo, obrigado !

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por kaotson » 28 Mai 2015, 08:49

essa sua pewrgunta foi respondida na live ontem.
segundo ele ja foi repassado pra desenvolvedora mas ate intaum nao sabem se vai fica assim o se foi apenas um pequeno erro no na atualizaçao porem pelo modo q ele respondeu acredito eu q vai fica por isso mesmo mas ele ainda nao tem resposta definida ta esperando pela desenvolvedora.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por xXATRXx » 28 Mai 2015, 08:50

nem eles sabiam que isso iria acontecer '-' já pensaram que isso pode não ser um bug e sim uma nerfada nas classes que tinham muito dano? :3
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por WWolf » 28 Mai 2015, 09:21

Então, como eles disseram ontem na live, eles já repassaram essa dúvida pra desenvolvedora e estão aguardando uma resposta.
Porém, EU estou achando que a Ymir fez isso de propósito, pra preparar a chegada do Lycan.

Pois uma questão que eu sempre abordei, é que com 5 classes, os bônus no set sempre ficariam muito acima das redus. Então, seria raro ver alguém tankando em war.
A Ymir deve ter percebido isso e reduziu o dano já antes de chegar o lycan.
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por GMGriphyon » 28 Mai 2015, 10:59

É cara. É isso aí que eles falaram mesmo.

A gente já mandou para a desenvolvedora essas coisas sobre dano e muitas outras.

Pessoalmente eu acredito ser bug.
Eu até concordo que o dano no Metin 2 BR sempre foi acima dos outros. Mas não foram só reduções que ocorreram, houve outras coisas mais sem sentido.
O Shaman do Break ta tirando 15k no tapa. NO TAPA!!!!
Cara, a classe num é nem porradeira e com um LEQUE ta batendo mais do que um Guerreiro com uma Espada de Duas Mãos maior que ele!!!!
Para mim tem cara de bug.

E o fato deles não terem avisado a gente sobre isso e também não terem uma resposta imediata sobre esses assuntos já reforça a ideia de que é um bug.

Mas vai saber, né?
Só acho que se fosse algo feito de propósito eles deveriam ao menos ter dado um alô sobre o que a atualização ia trazer ou ter nos entregado com mais antecedência para termos tempo de ficar brincando de pique-esconde com essas mudanças.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por SrCARRASCO » 28 Mai 2015, 12:04

depos da Explicação do GM sobre o Shaman dar "15k" tapa, tenho a impressão que o GM se encontra no grupo dos que não entendem do Shaman, pro shaman dar 15k no tapa em um personagem, no minimo deve ter uns 230% de bonus (humanoides + bonus classe)
o tapa seria num char sem redução Shaman ou Sinos, oque esperar? acha que vai tirar pouco? os fracos reclamam de Shaman e quando vc vai ver o Set não tem redução, agora pras outras... colocam 15% espadas na maioria dos itens, adagas, shura, guerreiro mais cade a redução shaman?vocês não tem moral de falar que shaman ta tirando muito com um set escasso de redução Shaman ou sinos. Aprendam a jogar, não botam redução e vem me falar de dano alto? menos por favor!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por GMGriphyon » 28 Mai 2015, 14:21

Não cara,

O tapa foi no meu shura black e eu tinha, no total 65% de redução de dano contra ele e estava com pedras do dragão ativadas.

Eu também acho shaman forte e acho que o povo subestima demais essa classe..........mas não cara, ta bugado mesmo.

Já recebemos vídeo de um batendo BEM mais que isso.

Reconsidere.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Baronts
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:12
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por Baronts » 28 Mai 2015, 14:29

Gm, Eu concordo com isso.. Shaman é uma classe Mágica, Não killer e nem porradeira como o Sr mesmo disse.. Esses tapas estão bugando o jogo, atrapalhando o desenvolvimento do jogo.. Então Já que identificaram o problema.. que mande pra desenvolvedora pra tirar esse bug.. Realmente não faz sentido uma classe de suporte, bater mais do que qualquer outra, como Arahan, Shura.. que usam a lamina para bufar o seu Atk..é isso! =)

TKOF
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:08
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por TKOF » 28 Mai 2015, 14:37

Gm Griphoyon, obrigado pela resposta, vou aguardar então essa solução do bug dos danos, pois pra upar agora ta complicado com aharam, tá indo o dobro de potes, o dobro de gastos com o mesmo set antes e depois da atualização, sem falar no desanimo que da no jogador de ter conseguido aquele setzinho que estava contando 6k e pouco na descrição da skill e agora esta com 4k e pouco, chega a dar raiva..

Vamos aguardar para ser tipo pra ontem a solução, pois é algo SÉRIO!

Mais uma vez obrigado pela resposta :) :)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM Griphyon - Bug Skil Araham, as..............

Mensagem por GMGriphyon » 28 Mai 2015, 14:37

Não é bem uma questão de shaman ser buff ou não.
Conheço shamans que batem bem no tapa e nas skills também.

O problema é que esse dano anda fora do normal ultimamente.

Seria a mesma coisa que aparecer uma Técnica Cortante de 1 milhão. A skill bate muito? Sim, mas mano estaria muito bizarro se fossem esses os números.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes