Sobre as faixas
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Sobre as faixas
GM's acho que seria bom dar uma maior explicada sobre as faixas pois vai ter mta gnt usando itens bons ai supremas solares +9 armaduras boas e perdendo elas uma vez que vc combina os bônus perde a arma ou a armadura.
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!
ALMIR - RED - SHUNZO
ALMIR - RED - SHUNZO
- GMGriphyon
- Nove Caudas
- Mensagens: 1175
- Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
- Contato:
Re: Sobre as faixas
Na verdade isso já foi explicado em um tópico fixo aqui no fórum. Dá uma olhadinha lá. Se chama: Está acima de nossas cabeças!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
- WWolf
- Ceifadora da Morte
- Mensagens: 979
- Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
- Localização: São Paulo
- Contato:
Re: Sobre as faixas
Não se deve fundir item nenhum na faixa antes que ela esteja em seu nivel máximo e vc possa saber se ela ficou com uma alta porcentagem de absorção.
Alguns itens não valem a pena mesmo fundir. Armas com 10 humanos e bonus classe nos verdes são um exemplo de arma que não vale a pena fundir, pois seus adds na faixa vão ficar baixos.
Se for fundir, use uma arma +9 forte, mas que não seja top nos adds verdes. (exemplo 10 humanoide 15 bonus classe).
Dê preferência a uma com força, inteligencia, atordoar, envenenar, etc.
Alguns itens não valem a pena mesmo fundir. Armas com 10 humanos e bonus classe nos verdes são um exemplo de arma que não vale a pena fundir, pois seus adds na faixa vão ficar baixos.
Se for fundir, use uma arma +9 forte, mas que não seja top nos adds verdes. (exemplo 10 humanoide 15 bonus classe).
Dê preferência a uma com força, inteligencia, atordoar, envenenar, etc.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes