Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

miticon
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por miticon » 19 Mai 2015, 09:52

ticket IAV-732-45608 roubo de conta de mora quanto tempo pra recuperar alguem sabe me informar já faz 1mes e nada :x :evil:
Editado pela última vez por miticon em 20 Mai 2015, 08:21, em um total de 1 vez.
Miticon

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por prtrindade » 19 Mai 2015, 10:01

TOC-940-20622 aguardando!

miticon
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:15
Contato:

Re: Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por miticon » 20 Mai 2015, 08:27

Gm quero minha conta de volta quero jogar mudarão ate meu email senha tudo olha la meu tickt :evil:
Miticon

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por VDVINGANCA » 20 Mai 2015, 13:43

Que eu esteja ciente roubo de acc e itens é o que demora mais as vezes o Gm não responde mesmo (pelo que fiquei sabendo) mas ele investiga e só responde quando obtém sucesso na recuperação de itens (caso isso não seja possível) ele vai sugerir fazer os itens com add aleatórios mas com o mesmo tanto de add que tinha nos seus itens. Mas é complicado cara analisar log por log e determinar pra onde os itens estão indo processo demorado mesmo a velha expressão de ''achar uma agulha num palheiro''

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por Simch » 20 Mai 2015, 13:58

Oi - tava passando e prendi o olho nessa reclamação..
A consulta pode ser muito rápida sim, depende de como é feita e o nível de acesso deles

Um sql simples e bem direcionado encontra rapidamente
(mas ai tem outros fatores) quantidade de consultas a serem feitas, quantidade de itens, excesso de reclamações

Vai da fila e do nível de permissão deles

Se o banco for fechado para manipulações aqui - ai vcs estão ferrados - pq tudo vai depender da desenvolvedora
mas se for aberto e houver um bom dba - a coisa pode ser diferente.

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Reclame aqui somente ticket que tem 1mes ou +

Mensagem por prtrindade » 20 Mai 2015, 20:20

Pelo tempo que eles demoram pra responder a gente fica difícil mesmo saber que fim deu o item... já rodaram os adds dos meus várias vezes depois desse evento de aprimoramento, sem contar que o cara teve um mês inteiro pra vender meus itens em loja na city...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: choppcomelas e 2 visitantes