[GMs] Assuntos Antigos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

[GMs] Assuntos Antigos

Mensagem por Batmen » 18 Mai 2015, 10:56

Atualmente a galera tem trazido assuntos a muito tempo esclarecidos, como descrição de skills e seus efeitos práticos, % de bônus perfurante, critico, máximo... Então quero aproveitar para questionar pq minha proteção não reduz 100% do dano como esta descrito ????

Imagem

^^ to so zuando sei qual o efeito daqueles 100%.

Agora deixando de brincadeira, as skills de Shura Negra estão com um problema serio de dano, elas mostram uma quantidade X, por exemplo 1000 mas so tira 600, independente do mob para se tirar o dano mostrado precisa de no mínimo 30% de bônus, estou fazendo esse questionamento pq antigamente 2009/2010 não era assim e tb as outras classes estão tirando o dano aproximado que é exibido na descrição da skill, logo entende-se que tem alguma coisa errada nas skills de shura negra.
Já que vamos começar um servidor novo seria bom começar sem bugs que podem ser corrigidos mais facilmente.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: [GMs] Assuntos Antigos

Mensagem por BronheiroXD » 18 Mai 2015, 11:13

Tá tudo bugado esse carai tem que atualizar logo os danos bugados sai tudo diferente as vezes buga nem da pra ver o dano .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes