The ZUERA never END's > Ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

helpyou
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mai 2015, 20:07
Contato:

The ZUERA never END's > Ongame

Mensagem por helpyou » 15 Mai 2015, 23:17

Pelo amor de Deus, até parece que a equipe não sabe administrar o jogo, é lag, é evento ruim, é dc toda hora, é problema com atraso de suporte, e não é só eu que estou insatisfeito, são vários player's, eu não estou insatisfeito com o trabalho de nenhum GM, aliás eles fazem muito bem por serem poucos, pois é muito pessoal pra atender, e problemas complicados, mas enfim, se 5 não está dando conta, coloca mais, tem uma pá de gente ai que sonha em ser GM e tem condições, arruma o atendimento ai, porque a cada ano que passa eu vejo o Metin2 se afundando, nessa caminhada a perda de player's foi muito alta, desse jeito o jogo vai acabar falindo...

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: The ZUERA never END's > Ongame

Mensagem por BronheiroXD » 16 Mai 2015, 14:03

Falindo ? sei não em porque a maioria no metin2 compram cash não e a toa que metin2 está no BR ah mais de 7 anos ...

Se for pra falir vai demorar mais um pouquinho digamos 2 anos ...

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: The ZUERA never END's > Ongame

Mensagem por Tavinhoi » 16 Mai 2015, 14:59

Se não faliu até agora tudo bem, mas vamos ver depois da Fusão dos 3 servidores em 1 só. Vamos torcer pra ser anos de glória!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes