GMs Atualizações

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

GMs Atualizações

Mensagem por Batmen » 12 Mai 2015, 10:04

Qual a possibilidade dessa Caverna chegar por aqui ?
Já que Metin BR segue outra linha de conteúdo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vIB0jHOoGwo[/youtube]


E outra questão é a força dos BOSS, aqui é quase impossível matar o boss do purgatório mas nesse vídeo monstra que com apenas um char foi possível derruba-lo. Então pq ainda temos bosses bugados ?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PEUbwna_deQ[/youtube]


Caso considerarem que o post esta fora das regras excluam, mas eu apenas postei os vídeos para servidor como fonte de pesquisa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por GMBreakchaos » 12 Mai 2015, 10:06

Olá,

Essa caverna não virá a nossos servidores, infelizmente é uma questão complicada e o Metin2 SG não deve ser levado em conta.

Sobre a força dos boss já foi nos informado pela Ymir que não existe bug e que ela é assim mesmo, existem estrategias e formas de se derrota-los que nós já usamos e surtiu efeito, cabe aos jogadores desenvolver formas de derrotas os chefes.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por Batmen » 12 Mai 2015, 10:13

De certa forma eu entendo, mas é triste ter que ouvir isso, essa caverna daria um gás a mais nos xares lvl baixo, e a força dos boss seria pq temos os adds brancos ? Se for esse o caso eles tinham que considerar não apenas o dano mas tb a quantidade de HP, mas não se deve esperar muito da Ymir não é. Depois disso minha esperança sobre a próxima caverna começou a cai espero que o pior não aconteça
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por ShangiSung » 12 Mai 2015, 10:17

Metin SG para ter atualizaçoes apresente a Dilma na mao da Ymir e Metin BR ?

Espera 5 a 7 meses , Ja sabe o jeito brasileiro =)

Servidores PIRATAS tem + atualizaçoes q o jogo Oficial

1 cara faz atualizaçoes no seu servidor de boa sem muitos BUG etc... e no Oficial demora 5 meses para criar uma armadura *-*

Metin SG paga para ter atualizaçoes boas BR nao, entao como GM falo nem vai vim a atualizaçao ali *-*
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mai 2015, 13:58

Bem nosso yamasheon é mais fácil de matar do que imaginamos um dia o grypion evocou ele no vale eu colhi bastante dados e daqui 2 dias se ele evocar garanto que mato. SOLO não posso garantir mais em 3 matamos =D

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por ChipFoose » 12 Mai 2015, 14:13

É uma pena essa caverna de orcs não vir pro br.
As atualizações que estão vindo, no geral, são voltadas aos leveis mais altos.
Vir uma caverna como essa tornaria muito divertido com algo a mais pro leveis baixos e nossos drops tb.
Achai essa caverna muito legal msm.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por dablio » 12 Mai 2015, 14:14

SrCaptiao escreveu:Bem nosso yamasheon é mais fácil de matar do que imaginamos um dia o grypion evocou ele no vale eu colhi bastante dados e daqui 2 dias se ele evocar garanto que mato. SOLO não posso garantir mais em 3 matamos =D

Mas SrCapitao, talvez ele siga a mesma lógica do dragão da água... quando GM invoca o dragão da água na citi eu quase que mato ele solo... Mas já o dragão da água da sala de cristal da chun do vale tem que juntar umas 6 pessoas pra matar '-'
Imagem
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por Simch » 12 Mai 2015, 14:19

Nunca vi este boss face a face, mas ja me deparei com alguns in game.
Vou fazer um score aqui onde primeiro caractere representa o numero de vitorias do bos, e o segundo representa meu numero de vitórias

boss x Kallatus

lord gnoll 3 x 11 kallatus
Rei anfibio 5 x 1 Kallatus (apanhei feio desse, matei uma vez só)
Gnoll supremo 5 x 0 Kallatus (aff o critico véi)
Manticora 1 x 7 kallatus
Caveira 0 x 4 Kallatus
Ceifa 0 x umas 50 (esta é minha diversão)
Tem uns boss que conforme vai perdendo hp, começam a acertar criticos violentos no sujeito.

Manticora mesmo é uma que do nada triplica de força
ainda bem que quando isso ocorre ela já esta segurando a cueca pelo fio do elástico.
Não uso pot cash nesses bixos
no máximo um ataque e defesa do deus dragon, braceletes e um pet

Meu set não é full monster
mas já da um dano legal, nas skills chegam a 40 k em alguns (animais onde tenho mais bonus) críticos de 80k.
Se minha buff fosse level 90 tava feito (mas não upei ela não) vou solo

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: GMs Atualizações

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mai 2015, 14:25

dablio escreveu:
SrCaptiao escreveu:Bem nosso yamasheon é mais fácil de matar do que imaginamos um dia o grypion evocou ele no vale eu colhi bastante dados e daqui 2 dias se ele evocar garanto que mato. SOLO não posso garantir mais em 3 matamos =D

Mas SrCapitao, talvez ele siga a mesma lógica do dragão da água... quando GM invoca o dragão da água na citi eu quase que mato ele solo... Mas já o dragão da água da sala de cristal da chun do vale tem que juntar umas 6 pessoas pra matar '-'
Não porque o dragão da agua da shum e o que o gm evoca são diferentes e tmbm o da shum tem o buff das pedras pelos videos que eu vi o yamasheon evocado pelo gm e o do mapa são os mesmos e é bem fácil de matar entre (aspas)
claro que tem que ter uma certa estratégia.



te mandei um mp desculpa kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes