Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por Batmen » 05 Mai 2015, 14:42

Decepcionado:
  • Com a dança do ferreiro. Por ser terça e não ter manutenção para introdução de eventos.


Desmotivado:
  • Com o Metin pela falta de novidades que existem mas que não temos por aqui.


Abatido:
  • Com o sistema de Pedras Dragão que so falha, e que quando por algum milagre funciona a pedra resultando é completamente inútil.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Mai 2015, 15:10

Cara, eu dei um tempo no Metin. Só acompanho Forum.
Pra não abandonar o Jogo.
Só no aguardo das novidades

:D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por Batmen » 05 Mai 2015, 15:30

Eu tb quase não to entrando mais, jogar mesmo faz tempo que não jogo, entro mais no fim de semana ou quando tem evento, prefiro gastar o tempo livre que tenho em casa assistindo anime doq perambulando pelo metin sem objetivos a alcançar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por Tavinhoi » 05 Mai 2015, 15:59

Iniciantes não pensam da mesma forma que vocês. Tem muita gente que não tem nenhuma bota com 1500hp ainda... Iniciar sem nada é mesmo complicado! Não é de hj né?

Quer motivação? Ajude novos usuários, ajude nas quests, refine itens lvl baixo, seja amigo dele, motive ele a jogar e vc vai ver como isso funciona.

Eu faço isso a todo instante quando estou jogando.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por BronheiroXD » 05 Mai 2015, 20:16

Falou tudo tavinhoi, esses caras são muitos egoístas só pensam neles , não ajudam ninguém , dai vem no fórum reclamar que o metin2 tá falindo e não sei oque e blá blá blá ...

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por MarcosPoncio » 06 Mai 2015, 08:27

kklkkkkkk

Espero que vocês dois ai não estejam falando de min.

Se informe antes de saber quem eu sou ;)


To falando que EU como Jogador não tenho mais oque fazer no jogo, alem de nunca ter tempo livre pra jogar

:D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por [GM]Konzen » 06 Mai 2015, 08:34

Vou ser bem honesto com vocês galera, eu particularmente prefiro não responder tópicos com esse tipo de assunto, prefiro deixar para alguns GMs mais amigáveis, mas eu sempre leio para ver a opinião dos jogadores referente ao andamento do jogo.

O que eu posso dizer referente ao assunto, é que tem algumas coisas novas vindo por ai, mas além disso, temos várias outras funções aqui.

Se GM service só pra criar eventos e trazer novidades, eu me aposentaria nessa função! haha!
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

BuffDoida
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Mar 2015, 20:12
Contato:

Re: Decepcionado, Desmotivado, Abatido...

Mensagem por BuffDoida » 06 Mai 2015, 10:43

Pois é galera, decepcionado e pouco com o jogo... estão acontecendo cada coisa que a prazer do jogo esta chegando ao fim ..... Minha conta foi bloqueada ontem não sei por qual motivo ainda, pois a informação que aparece consulte o suporte, creio eu que isso se da pela reclamação que fiz no suporte sobre a devolução dos meus itens, o GM Konzen que fez todo atendimento no inicio, onde o mesmo citou que os itens não foram encontrados e que se eu aceitava os itens com as mesma refinação porém sem joias e add aleatórios ou com 2 refinações a menos porém com os add originais ... eu optei pela segunda opção: 2 lvl a menos com os add originais ....logo após fui informado pelo Gm Konzen que o meu colar de cobre +9 não poderia ser devolvido com os add originais conforme abaixo conforme resposta feita por ele no suporte :Verificamos os ADD's dos Itens, mas o Colar não conseguimos recuperar os adicionais, teremos que entregar com Refinação Original e ADD's aleatórios, mas deixaremos claro, que tomaremos o maior cuidado para entregar um item de boa qualidade.

o mesmo editou o colar e me entregou sem minha minha autorização..... só pq fui reclamar minha conta foi bloqueada .... isso deve ser as novidades que vêm por ai ...... vc tem que ser mudo, surdo e comprador de cash ... sem esses requisitos vc será bloqueado ou IGNORADO por parte deles!

Agora estava lembrando esse mês e mês passado não coloquei cash !!! Será isso produção?

Engraçado que não contabiliza 9 anos de jogos, como diz o ditado Popular, "VC VALE O QUE VC TEM" Hoje nçao to valendo nada pra ONGAME pq não tenho cash na conta !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes