Você da Classe Magia

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
PabloRoxChunjo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:37
Contato:

Você da Classe Magia

Mensagem por PabloRoxChunjo » 04 Mai 2015, 10:17

Apenas pra quem curte de verdade uma classe Magia...Sabemos que essa porção porco Ta lascando com nossa classe, que povo ta full porção de um evento feito...Já Não basta 25% da osso 15% do Elmo 15% Braça Ainda tem mais 20% da porção, e se cara tiver braça de redução? Vai fica o que 100% redução Classe MAGIA? Mais meu Amigo PABLOROX porção magia sempre teve no servidor! Sim eu sei, mais nem todo mundo tinha e nem era tão fácil de fazer, Hoje em dia Tem porção Magia no servido até 2040, 2050 seila, eu mesmo tenho 3 char contas full porção magia, Mais porque isso agora Pablorox, depois de tanto tempo? Porque vejo povo reclamar, que ta cada dia mais complicado de jogar com essa CLASSE #FORAPORÇÃOPORCO
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por kaotson » 04 Mai 2015, 10:22

chora nb by;barack
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Xuxixa
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 04 Fev 2014, 18:05
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Xuxixa » 04 Mai 2015, 10:26

Imagem


Engole o Choro rapaz kkkk
:lol: :lol: :lol:

GunaxD
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2014, 19:42
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por GunaxD » 04 Mai 2015, 10:33

Por isso Parei de Jogar, ja era fraco meu dano... imagina com poções.. fudeu tudo!! :lol: :x

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Simch » 04 Mai 2015, 10:42

Chhhhhhooooooooooraaaaannnndo se foi que um dia só me fez choraaaaar
Chorando estará ao lembrar de um tempo em que só fazia reinar

Teve uma skill a mais a vida inteira......
ai quando finalmente dão uma chance ao warriors e ninjas - (o chororô aparece)

Famoso (chororô)
Conselhos contra o Chororô - faça um lycan (quando vier né (quando vier))
Vais pegar todos sem resistência contra você - vais te lavar matando a galera e postando videos no youtube

Surra geral e filma - vai la e posta

Isso nas primeiras semanas logicamente
Depois pare de jogar e saia por cima da carne seca

Ainda fica tirando com a cara dos seus amigos no face

hahahaha chama geral de nuub e fica de boas

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Tavinhoi » 04 Mai 2015, 10:44

Francamente viu??? cara Shura negro é muito forte, principalmente esse fogo e você fica aaqui reclamando? Shamã relâmpago é super forte porque corre pra caramba e ataca de longe e são as únicas que ficam reclamando sobre os pots... Redu magia não influencia em defesa nenhuma que eu já percebi.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
PabloRoxChunjo
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:37
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por PabloRoxChunjo » 04 Mai 2015, 10:55

Vc fala assim porque não tem redução Ninja 15% elmo 15 % braça 25% osso porção contra ninja 20%, cara 20% de porção porco reduz 2k de Dano, 2k de dano pra mim é muito
Imagem

Avatar do usuário
ALM1R
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:50
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por ALM1R » 04 Mai 2015, 15:08

Porção ? Quero uma de filé com fritas por favor.

Porçao = quantidade, parte de alguma coisa, fraçao.

Poção = é um remédio medicinal ao qual geralmente se atribui propriedades mágicas (feitiçaria, etc).

:D
Renascendo das cinzas Firme e forte Guerreiro de Fé!

ALMIR - RED - SHUNZO

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Batmen » 04 Mai 2015, 15:41

Cara vo te da um conselho.

Independente da classe PVP não tem mais sentido no metin, enquanto alguma medita não for feita sobre os bugs nesse sistema e outras coisas mais, nem vale perder seu tempo.
Se vc acha que existe algum sentido 2 personagens ficarem se batendo eternamente enquanto tiver pot eu não vejo, isso vai ate contra os princípios de uma war, vc não ve isso em outro jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Você da Classe Magia

Mensagem por Kidarmo » 04 Mai 2015, 18:42

Conseguiram fazer eu logar de tantas coisas horriveis que eu li neste tópico zzz... vou dar umas explicações.

1 - Finalmente alguém reparou na diferença entre Porção e Poção, isso dói de se ler.. muito!

2 - A falta de respeito e cordialidade com um cara que mesmo tendo falado "abobrinha" é vergonhosa zzz...

3 - Metin 2 começou a ser programado em 2004 após o seu antecessor, Metin 1, isto acho que todos já estão carecas de saber né? pois bem, são ao menos 11 anos desde o princípio, e 9 desde o lançamento no KR, o que eu to querendo dizer com isso? quem aqui entende algo de programação (e eu vi que os GMs entendem muito, e ajudam com isso, jóinha pra vcs :D ) sabe que um jogo feito a tanto tempo atrás com ideias diferentes, comando diferentes, conceitos e propostas diferentes geram numa bagunça para o futuro, no caso, agora. Como os bugs estão sendo revelados (e diga-se de passagem, qualquer um no Metin2 conhece diversos bugs, apenas não contam pq eles se beneficiam disso) somente agora, os atuais programadores e responsaveis por isto NA YMIR acabam se lascando por: 1- decifrar o erro dos seus antecessores; 2 - resolver o erro com uma solução que não ira dar dor de cabeça no futuro, como fizeram antes.

não sei se entenderam, por mim tanto faz, volto aqui outra hora pra ler as respostas, contudo quero deixar uma ultima nota, com ou sem novas habilidades em cada classe, nada adianta se tu n der um "hit-kill", um dano q tire a vida toda do alvo, afinal, a mão do macro chega a tremer né não?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes