[GM] Responde!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

[GM] Responde!

Mensagem por Ashampoo » 22 Nov 2013, 10:33

Olá Boa Dia,

Caros GMs estou entrando em contato por este meio pois pelos TICKETS não obtive respostas.

Estou Esperando que ativem meu cash a quase 4 dias é até agora nada.

Eu enviei para os TICKETS, querendo saber respostas porque meu cash não ser ativo até agora. Mas não obtive resposta é já passou o prazo estipulado por vocês da Equipe Ongame.

Enviei também meus documentos anexados para ativarem meu Cartão de Crédito a minha conta do metin e até agora nada.

Espero que me responda aqui.

Ticket: Anexo Cartão de Crédito: EDE-317-56353
Ticket: Atraso do Cash: FOQ-433-52805


Obs. Favor respostas concretas, Não que foi repassado para Equipe da Loja. Pois essa resposta eu tive ontem e ate agora nada.

Aguardando respostas...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM] Responde!

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Nov 2013, 10:36

Infelizmente nós GMs não lidamos com Cash, somente a equipe da loja poderá ajuda-lo, nós já repassamos peço que por favor aguarde.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Ashampoo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: [GM] Responde!

Mensagem por Ashampoo » 22 Nov 2013, 10:48

[GM]BreakChaos escreveu:Infelizmente nós GMs não lidamos com Cash, somente a equipe da loja poderá ajuda-lo, nós já repassamos peço que por favor aguarde.
Espero que não fique no aguardo por mais um dia.

Obrigado pela resposta!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes