40 nivel de diferença !!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

40 nivel de diferença !!!

Mensagem por jean003 » 28 Abr 2015, 09:43

Antigamente podia fazer grupo com um cara lvl 40 e um do lvl 0 agora so pode lvl 10 pq vcs nao almentao o nivel de grupo ai pra facilita o up dos caras teria como ?
Se nao tiver me explica pq antes tinha e hj nao tem + .

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por atr482 » 28 Abr 2015, 09:49

seria uma boa aumentar o nível pra fazer grupo para nós de níveis altos poder upar os novos jogadores com mais facilidade -_- (50% dos meus pms são mim upa meu drop é 55 tem como upa os lv 20 naum X_X )
Imagem

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por Simch » 28 Abr 2015, 09:54

Gostei disso...

Ae gm coloca 30 niveis ou entao 20 para eu poder upar minha buff
e Levar ela pra ilha..... sou 94 e éla é 66

94 -20 = 74 - 20 = 54

Fica bom hein, fica muito bom!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Abr 2015, 09:56

Hey caras,

A desenvolvedora fez essa mudança justamente com o intuito de dificultar o UP, duvido muito que eles voltem atras para facilitar ainda mais novamente :?
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por Simch » 28 Abr 2015, 10:04

Sou arahan, ai to atracado no metin do 105 sem nada de buff, do nada salta aquela penca de bixo, não sei de onde brota tanto
Pernas pra que te quero
vortice, corrida, vortice, corrida, vortice + investida + sequencia ufaaaa.
volta pro metin segue porrada nele, toma, toma 7k, + 7k + 14 eita foi critico esse, quase lá, vai, vai
Ahhhhh meu deus de onde sai tanto bixo

Corre... corre.. hp pendurado na cueca, corre, vortice rawww critico deitou metade, corre fio, corre, aff stuna não carai (mago fdp), correeeee, vortice, iventida, porrada, sequencia, porrada.
Volta no metin (aff recuperou um pouco) porrada nele
7k + 7k + 14 + 14 +14 (oO) quebrou.....

Luva do ladrao (tenho mais onde por isso), anel de xp já tenho 32, não eu dei 5 ontem para o jardel, perga da paz, joia +1 (sacanagem cair isso do metin do 105) enfim
Muitas ombreiras, correntes e fivelas (quero não)
Bora catar mais (isso tudo sem buff)

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por Batmen » 28 Abr 2015, 10:09

O verdadeiro motivo da mudança foi esse:

Antigamente dava para mandar grupo com ate 30 lvls de diferença, isso possibilitava que um lvl 61 (usando aarmadura e escudo 61) participasse do mesmo grupo que um lvl 1, mas qual o problema disso ? Não era nem a facilidade de upar mas a facilidade em deixar o personagem lvl 30/31, mas pq 30/31 ? pq antigamente uma quest do lvl 30/31 dava eremita como premiação então fizeram essa mudança e ainda por cima impediram que qualquer personagem lvl30+ fosse excluído, isso mesmo antigamente personagem 30+ não podia ser excluído fazendo com que as contas que tinham anel de exp ativo não ficassem pegando eremitas facilmente, essa mudança foi repentina e gerou muita reclamação por parte dos players q ativaram anel so para fazer isso, teve muita gente que upou boa parte das skills so fazendo isso.

Alguem ai é dessa época ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por atr482 » 28 Abr 2015, 10:13

Batmen escreveu:O verdadeiro motivo da mudança foi esse:

Antigamente dava para mandar grupo com ate 30 lvls de diferença, isso possibilitava que um lvl 61 (usando aarmadura e escudo 61) participasse do mesmo grupo que um lvl 1, mas qual o problema disso ? Não era nem a facilidade de upar mas a facilidade em deixar o personagem lvl 30/31, mas pq 30/31 ? pq antigamente uma quest do lvl 30/31 dava eremita como premiação então fizeram essa mudança e ainda por cima impediram que qualquer personagem lvl30+ fosse excluído, isso mesmo antigamente personagem 30+ não podia ser excluído fazendo com que as contas que tinham anel de exp ativo não ficassem pegando eremitas facilmente, essa mudança foi repentina e gerou muita reclamação por parte dos players q ativaram anel so para fazer isso, teve muita gente que upou boa parte das skills so fazendo isso.

Alguem ai é dessa época ?
atualmente acho que ninguém faz isso -_-' e agora pra excluir char tem q ser lv 50- (eu consegui excluir pelo menos) 10+ poderia voltar a ser como era antes >.< ai iria ter mais jogadores na gomi fazendo drop e aumentando o gold do reino pra eu fazer caixa 2 naum pera...

jean003
Javali Vermelho
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Nov 2013, 20:32
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por jean003 » 28 Abr 2015, 10:20

Seria bom tabem por outro motivo que antes niguem tinha A lideraça P que nem meu perçonagem jean003 tem lideraça P e quase nao poso ajudar os lvl baixo por isto so que e 95 + poso dar grupo e triste isto vc sofre upando skill de lideraça que todos sabem que nao e faciu pra chegar la vc restrigir ela muito triste isto pelo - 20 ou 15 lvl de grupo ja ajudaria muito mesmo quem ai apoia !!!

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por Simch » 28 Abr 2015, 10:23

Eu, mas eu não fiz isso não (meu nome é trabalho) nuca consegui fazer um drop e dar alguma ateção para ele....

Todas as malandragens da galera eu sabia, mas nunca fiz (acreditem)

Thais25
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2015, 08:54
Contato:

Re: 40 nivel de diferença !!!

Mensagem por Thais25 » 28 Abr 2015, 10:35

Simch escreveu:Sou arahan, ai to atracado no metin do 105 sem nada de buff, do nada salta aquela penca de bixo, não sei de onde brota tanto
Pernas pra que te quero
vortice, corrida, vortice, corrida, vortice + investida + sequencia ufaaaa.
volta pro metin segue porrada nele, toma, toma 7k, + 7k + 14 eita foi critico esse, quase lá, vai, vai
Ahhhhh meu deus de onde sai tanto bixo

Corre... corre.. hp pendurado na cueca, corre, vortice rawww critico deitou metade, corre fio, corre, aff stuna não carai (mago fdp), correeeee, vortice, iventida, porrada, sequencia, porrada.
Volta no metin (aff recuperou um pouco) porrada nele
7k + 7k + 14 + 14 +14 (oO) quebrou.....

Luva do ladrao (tenho mais onde por isso), anel de xp já tenho 32, não eu dei 5 ontem para o jardel, perga da paz, joia +1 (sacanagem cair isso do metin do 105) enfim
Muitas ombreiras, correntes e fivelas (quero não)
Bora catar mais (isso tudo sem buff)
Engraçado mas é dificil mesmo , kebrar metin do 105 e cair joia +1 e de lasca kkkkkkkkkkkkkk não paga nem os custos com poti de mp e hp

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes