Bons e velhos tempos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Bons e velhos tempos

Mensagem por Simch » 27 Abr 2015, 16:07

Saudade da época legal, antigamente treta contava com nomes como Nasdaq, FenixMC, ewerrose, LSS, Aireo, Disord3r, ClariceRJ, Bweira, ReturnofKing, KevinLothar (as vezes), QUEST, xguidox e outros
Era tão legal.
Pot cash direto.

Tinha uns maluco muito forte vei..
Eu era da Eternety, lembro de duas war com a obscure (quando era blue)
Vei uma perdemos de 100 a 97

A outra surramos eles 100 * 18
Eu me encarnei nos guerreiros deles (estava full guerreiro) pvp total (em compensação fugia de todo o resto) hahahaha

Lembro que um ninja arqueiro me deu 41k (da onde naquela época) passei uma semana refletindo ahahaha

Foi então que fiz um buda (eu não tinha na época)

Saudades

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por Bilibro » 27 Abr 2015, 16:22

Simch escreveu:Saudade da época legal, antigamente treta contava com nomes como Nasdaq, FenixMC, ewerrose, LSS, Aireo, Disord3r, ClariceRJ, Bweira, ReturnofKing, KevinLothar (as vezes), QUEST, xguidox e outros
Era tão legal.
Pot cash direto.

Tinha uns maluco muito forte vei..
Eu era da Eternety, lembro de duas war com a obscure (quando era blue)
Vei uma perdemos de 100 a 97

A outra surramos eles 100 * 18
Eu me encarnei nos guerreiros deles (estava full guerreiro) pvp total (em compensação fugia de todo o resto) hahahaha

Lembro que um ninja arqueiro me deu 41k (da onde naquela época) passei uma semana refletindo ahahaha

Foi então que fiz um buda (eu não tinha na época)

Saudades

Me lembro dos pancadões na gomi 2 eu era o mais nob, com minha placa mortal +7 kkkk

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Abr 2015, 16:28

Eu não participei dessa época, eu joguei até o final do Open Beta e voltei alguma vezes depois, hoje em dia só aqui atras das cortinas haha.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por Simch » 27 Abr 2015, 16:34

Qual era o seu nick in game GM?

Será que já não conhecia vc?

Que reino era ??

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Abr 2015, 16:39

Cara na época meu nick era JamesFord, cheguei até o nível 50 haha, faz uns 6~7 anos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Simch
Eunjon
Mensagens: 381
Registrado em: 19 Jan 2015, 15:31
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por Simch » 27 Abr 2015, 16:49

JamesFord é um nome incomum eu não esqueceria...

Aquela época marcou o metin2 - upava na gomi 2 e o ewerrose me roubava sala, eu tinha uma raiva daquele amarelo safado, então eu chamava o Nasdaq ou FenixMC para retomar a sala e corríamos com ele dali...
Depois nos tornamos amigos, graças ao Jack (xguidox ou Quest)
Lss tambem era um sujeito legal, no inicio ele arrancava 22k no vortice, depois fui melhorando, melhorando e ele passou a tirar 2,4k (no meu auge)
Então eu emprestei meu char a um amigo red (banido atualmente) e este me fez um favor de me livrar do peso dos meus melhores itens hahahaha

Cá estou eu recomeçando, refazendo itens, nem perco meu tempo reclamando pois meu pai sempre me ensinou (quem corre por conta nao cansa), resumindo perdi meus itens por ingenuidade minha.

Deixa pra lá, já esta quase bom novamente

Logo logo to dando sufoco na galera novamente.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Abr 2015, 16:51

É não cheguei a ser famoso nem nada, nem se quer forte haha, mas é esse o espirito logo logo vem novidades por ai que talvez anime essa galera a voltar quem sabe...
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por Bilibro » 27 Abr 2015, 16:55

[GM]BreakChaos escreveu:É não cheguei a ser famoso nem nada, nem se quer forte haha, mas é esse o espirito logo logo vem novidades por ai que talvez anime essa galera a voltar quem sabe...

BreakChaos, vc entrou na época da Nenis e Batizila né?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Abr 2015, 17:03

É foi nessa época sim, beem no comecinho.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Bons e velhos tempos

Mensagem por thiagoegiselli » 27 Abr 2015, 19:32

Eu tive o privilegio de conhecer tudo essa galera
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes