(Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim comoIMP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

(Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim comoIMP

Mensagem por atr482 » 24 Abr 2015, 22:52

desabafo a todos vocês jogadores que falam de mim mal por eu conseguir ser imperador, e falam que eu sou igual ao governo.

o jogador Toyotomi como muitos outros (5~6) ficam falando que eu não faço NADA pelo reino que EU NÃO AJUDO o reino e que eu sou um péssimo imperador

seguinte segue a print screen do argumento do toyotomi sobre mim.

Imagem

segue o que eu fiz no meu mandato passado (2014)

Imagem
FILA DA CONGA EXATOS 142 PLAYERS LOGADOS NA FILA TODOS RECEBERAM NO MINIMO 5 ITENS COMO PREMIAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO OS ITENS FORAM ENTREGUES COM A AJUDA DE 5 JOGADORES e o DARKBAHAMUT jogando itens no chão com o PK ligado
dentre os itens estavam 400 pergaminhos do ferreiro 1200 refines (600 do darkbahamut) itens +9 full, bau misterioso, elmos do 60 armas do 75 incluindo também poliformia de celeste pedras sopros baus itens cash etc.

Imagem

Imagem

Imagem

up na gomi para todos que precisavam de ajuda para pegar nivel (lurava e deixava eles matar)

Imagem

evento ER de tocha valendo 100% de exp chamei 2 dias inteiro os jogadores para ajudarem no ER

Imagem

guerra da tocha valendo 100% exp (todas foram vencidas no meu mandato)

Imagem


TODAS AS GUERRAS E ERS FORAM VENCIDOS NO MEU MANDATO EM OUTUBRO

foram exatos 6 bonus de 100% exp para o reino vermelho 4 guerras de exp, e 2 ers (tocha, e concurso de dança que meu video foi vencedor)

então meus amigos por favor, antes de falarem que eu sou um imperador ruim, que eu não faço nada pelo reino, e que eu estou afundando os reds ME FAÇÃO UM FAVOR FIQUEM LOGADOS 1 DIA INTEIRO E VEJAM SE EU NÃO FAÇO NADA eu tenho tempo para jogar então ajudo todos que posso se eu não posso ajudar 1 agora é por que estou ajudando outro espere mais tarde vai ser sua vez! se eu não estou puxando torre é por que estou ocupado já avisei puxarei essa semana torre somente de noite!

antes de falarem que eu sou um mal imperador OLHEM OS OUTROS IMPERADORES O QUE FAZEM (abiima foi melhor que atr, detalhe quem logou no abiima uns dias e ajudou em evento torre e puxar fui eu e dei umas dicas para ele então não venham falar de mim) outra coisa o imperador anterior não pode logar no metin por problemas particulares não falem dele também. IMPERADOR NÃO GANHA GUERRA SOZINHO IMPERADOR UNI O REINO E AJUDA A TODOS DA FORMA QUE PODE!

grato pela atenção

Arthur Lima. Atr, Imperador red shinso
Imagem

GLTB
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Fev 2014, 14:03
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por GLTB » 24 Abr 2015, 23:29

Só vou dizer duas coisas, que a maioria dos jogadores vão concordar :

1º - Ngm tá nem ai, pelo que vc já fez.
2º - Galera que critica, com ctz era um dos primeiros para pegar os itens que vc distribuiu nos seus eventos.

Já fui imperador, e tanto no jogo, qt na vida, não tem como agradar 100% das pessoas.

Acho que você não precisa vir dar satisfação a ngm, se vc foi bom, a maioria sabe disso.

Mas n perde seu tempo com quem critica, é apenas inveja!

PS> Um player que nem faz questão de jogar mais!

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por atr482 » 25 Abr 2015, 01:19

GLTB escreveu:Só vou dizer duas coisas, que a maioria dos jogadores vão concordar :

1º - Ngm tá nem ai, pelo que vc já fez.
2º - Galera que critica, com ctz era um dos primeiros para pegar os itens que vc distribuiu nos seus eventos.

Já fui imperador, e tanto no jogo, qt na vida, não tem como agradar 100% das pessoas.

Acho que você não precisa vir dar satisfação a ngm, se vc foi bom, a maioria sabe disso.

Mas n perde seu tempo com quem critica, é apenas inveja!

PS> Um player que nem faz questão de jogar mais!
1° grato pela opinião
2° realmente não tem como satisfazer todos mas eu resolvi fazer esse topico apenas para tentar amenizar o que falam de mim mas creio que não adianta agora o argumento é "vc fez no passado não quer dizer q vai fazer agora (estou fazendo)"
bom final de semana proce man ^^
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por SrCaptiao » 25 Abr 2015, 10:29

Atr vc será um bom Imperador no dia que for Imperador de si mesmo.

pense nisto.

Quem vive do passado é museu se prepare para o presente.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por atr482 » 25 Abr 2015, 10:58

SrCaptiao escreveu:Atr vc será um bom Imperador no dia que for Imperador de si mesmo.

pense nisto.

Quem vive do passado é museu se prepare para o presente.
eu to fazendo o presente já :D
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por Tavinhoi » 25 Abr 2015, 12:32

Imperador é Imperador! Dificilmente alguém que chame a atenção vai deixar de receber críticas. Eu estou acostumado com isso hahaha.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

barbieeee
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:50
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por barbieeee » 25 Abr 2015, 23:17

Primeiramente não ligo muito pro MIMIMI do povo bando de nb mal agradeçido mortos de fome que cospem no prato onde comeram, e em segundo lugar SrCapitao você fala demais vive se achando com os 40k de hp e morre em 1 critico.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: (Toyotomi) topico a todos que tem problema sobre mim com

Mensagem por HellNor » 26 Abr 2015, 00:58

Eu > all.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes