Página 1 de 1

Oha Aki GMS

Enviado: 16 Abr 2015, 17:01
por PiresxD
Sobre senha expirada,da primeira vez vcs alteraram td ok,só q agora deu senha expirada dnv ai eu mandei mensagem para o suporte e vcs não qrem alterar minhas senhas,eu tentei mandar tds meus IDS pela minha conta principal para vcs alterarem,mas vcs falaram q eu tinha q criar um ticket por conta e apresentar os documentos cadastrados nela para poder alterar,detalhe e q qnd eu criei minhas contas so era possivel usar o CPF E RG para cadastrar apenas uma conta e eu tenho mais de 100 contas então eu so usei o meu CPF na minha conta principal.Cara e palhaçada isso vou aguardar ate sabado se não alterarem minhas senhas e -1 jogador para ongame.
Meus IDS estão nesse Ticket marcado como resolvido sem ter nada resolvido:
Ticket: #RQL-944-33446

Re: Oha Aki GMS

Enviado: 17 Abr 2015, 08:11
por [GM]Konzen
Não, você não leu direito a mensagem.

Se você quiser recuperar as contas, terá sim que entrar em contato com uma por uma, já que não possui a documentação.

Só recuperamos mais de uma conta no mesmo Ticket caso o usuário comprove por RG e CPF que é o dono das outras contas, pois a politica de privacidade da empresa não permite informar os dados de uma conta para outra (somente em casos extremos).