Oha Aki GMS
Enviado: 16 Abr 2015, 17:01
Sobre senha expirada,da primeira vez vcs alteraram td ok,só q agora deu senha expirada dnv ai eu mandei mensagem para o suporte e vcs não qrem alterar minhas senhas,eu tentei mandar tds meus IDS pela minha conta principal para vcs alterarem,mas vcs falaram q eu tinha q criar um ticket por conta e apresentar os documentos cadastrados nela para poder alterar,detalhe e q qnd eu criei minhas contas so era possivel usar o CPF E RG para cadastrar apenas uma conta e eu tenho mais de 100 contas então eu so usei o meu CPF na minha conta principal.Cara e palhaçada isso vou aguardar ate sabado se não alterarem minhas senhas e -1 jogador para ongame.
Meus IDS estão nesse Ticket marcado como resolvido sem ter nada resolvido:
Ticket: #RQL-944-33446
Meus IDS estão nesse Ticket marcado como resolvido sem ter nada resolvido:
Ticket: #RQL-944-33446