Em busca do Item Perfeito - Análise

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por GeniusPro » 15 Abr 2015, 11:08

Tava fazendo uma análise nesse jogo de "azar".... rsrsrs... para quem está começando, colocar cash para fazer um item dentro do jogo é praticamente inviável ou vamos dizer, arriscado. Hoje para bater de frente com players veteranos não basta hp e uma ou duas redução, para "tancar" em war uma armadura deve ter HP +3 redução (mínimo 10, 10, 10), isso dentro dos adds verde.
Mais ou menos 3 anos atras vendi meus itens com intenção de parar com o jogo, mas depois de quase 2 anos parado a abstinência bateu e resolvi voltar. Voltei determinado a não botar 1 centavo em cash, e quase consegui. Me vi obrigado a adquirir os braceletes, que mais tarde foi dado em evento ( :x ). Hoje tenho um set pvm meia boca e estou tentando montar meu set war sem 1 centavo de cash. Estou aproveitando ao máximo os eventos que dão aprimoramentos, mesmo quando tenho que incorporar o Dom Cruise (Missão Impossível) para conquistá-lo. Quantos itens eu consegui nesse tempo em que voltei a jogar? QUASE 1! Tenho uma Arma do level 92 com 3 atributos MUITO bom para minha classe, só que a jolla ainda falta rodar. Esse item em especial consegui fazer no evento da Copa com as Bolas Douradas. Mas onde eu quero chegar com esse MI MI todo? Agora vamos aos números que interessa.
Esse ano comecei a fazer o levantamento de aprimoramentos conquistados e resolvi dedicar todos eles para uma MALHA WAR TOP. Com objetivo de pegar no mínimo 1500 ou 2k de hp e 3 redução (+10% ). Foram no total 60 aprimoramentos dropados e utilizados até o momento. Então:

10.800 de cash ---> 4 aprimoramentos
162.000 de cash ---> 60 aprimoramentos

165.000 de cash = R$399

Será que com a atual situação do jogo eu conseguiria comprar uma malha por R$400? Vendo nos grupos do facebook é muito fácil encontrar itens desse nível por esse valor.

Resumindo... para quem quer começar no jogo o investimento é alto, pois estamos falando de apenas UM item de OITO. Sem os eventos, já teria gasto 400 reais e não teria uma malha compatível com a jogabilidade dos demais players. A desvalorização da moeda do jogo (GOLD) é reflexo da falta de equilíbrio entre os itens e classes do jogo (que venha o Lycan para transformar em mortais os atuais "Imortais").

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por SrCaptiao » 15 Abr 2015, 11:22

Pois é cara eu uma vez rodei um sangrento 80 vezes com aprimoramentos do evento e caiu ant 3 vezes eu queria 15 de bloq e ant ou 10 de huma e ant por fim caiu ant e o resto adds ruins e eu o vendi por 350kk na época.

imagina se fosse tudo de cash os aprimoramentos =X

o correto seria baixar o preço deste item quase sem lógica pagar 3,6 de cash neste item deveria ser por baixo 2k de cash devido a quantidade de adicionais ruins que vem ao rodar.

em toda minha vida de metin2 só comprei 2 aprimoramento no cash e me arrependi.

Mais em fim.

Que venha o lycan...

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por Radaman7hys » 15 Abr 2015, 11:28

Apesar de eu ter gostado muito dos eventos que fiz de aprimoramentos, hoje eu reconheço como eles foram prejudiciais ao jogo a longo prazo... Se nunca tivesse existido esses eventos de aprimoramentos o jogo não estaria assim, teríamos ainda aquele jogo balanceado com alguns tops... Eu nunca tive sorte mesmo de fazer um item top, nunca fiz um com aprimoramento de evento.

Esse é um dos grandes motivos pelos quais os iniciantes ficam cobrando eventos com frequência, pois como vc mesmo disse é muito frustrante começar jogar um jogo aonde os jogadores já estão super ultra avançado. É difícil começar hoje e ter que imaginar "quando vou ter um set competitivo?", por isso não so os iniciantes como os mais velhos que ainda não concluíram seus sets cobram eventos o ano todo pq realmente é complicado começar jogar metin do jeito que está. Quando eu comecei em 2008, digamos que o jogo ainda tava no começo, poucos tinham um anti stun e já era chato apanhar, imagina hoje com sets que mais parecem editados?

Até a próxima!!!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por WWolf » 15 Abr 2015, 11:36

Então..... algo que eu tenho reparado em todos os eventos de aprimoramentos (não espero que ninguém admita esse fato) , é que estes aprimoramentos de evento possuem uma taxa muito menor de chance de vir uma combinação de reduções war.

Só nesse evento da páscoa, ao qual eu fiz pouco porque chego em casa de noite, eu consegui fazer mais de 1 set completo pvm BOM. No entanto NENHUM item war realmente bom.

Pode até ser que alguém diga: "ahh mas eu fiz um item war muito bom no evento"
Pois é, deu sorte! Pq a chance é muito baixa mesmo!

Acho isso lógico, porque senão veríamos todo mundo com set top war, e ninguem mais compraria aprimoramento no cash.
Também é lógico que os GM's não possam admitir isso. Mas é a realidade. É só ver os fatos que comprovam ^^
Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por GeniusPro » 15 Abr 2015, 11:45

Para se ter uma idéia, dos 60 aprimoramentos usados a melhor combinação que consegui fazer foi 1.5k de HP, 10 sino, 10 Relâmpago, 10 shura, 5 absorver hp. Malha TOP a 6 anos atras... rsrsrsrs.
Me lembro que em 2008/2009 eu botei Ant no meu Escudo Falcones +7 e 2k de hp na minha malha magia negra +4 (na época o rabo de cobra+ era uma fortuna) me achava LENDA em treta contra os guerreiros.... kkkkkkkk... bons tempos *-*

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por [GM]Jewls » 15 Abr 2015, 11:50

Imagem

Tá vendo de onde sai o trauma...

Tá...

Vendo...

Só...

É o mesmo item... NÃO é mais baixa a chance...
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por WWolf » 15 Abr 2015, 12:00

AHAHAHAHAHA.... Será mesmo ?

Imagem

rsrsrsrs.....
Mas as vezes nem foi vocês GM's. O evento vem da desenvolvedora. De repente ela mesma que coloca o aprimoramento de evento com taxa mais baixa de reduções arma e classe.
Vai saber..... ^^
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por SrCaptiao » 15 Abr 2015, 12:04

Descordo wolf os aprimoramentos são assim mesmo teve um cara que fez 2 item mega war.

Vai da sorte mais tem que ter muita mais muita sorte kkkkkkkkkk.

no meu caso rodei umas 30x neste evento até que coloquei uns adds meia boca hsuahsauhsa

564sda654sd654
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2015, 14:33
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por 564sda654sd654 » 15 Abr 2015, 12:10

O que eu acho msm sobre os níveis dos itens é que isso é inevitável todos acabarem tendo set tops, parecendo editados.
Metin2 BR já tem qse 10 anos. Mesmo se não tivesse tido esses eventos de aprimoramento, já se passou tempo suficiente para o cashers terem feito itens assim, e msm que jogadores parassem de jogar eles venderiam esses itens e estariam rodando por ae.
Eu acho natural os itens e adds se tornarem banais como hj.
O que realmete tem de ser feito são novidade, como novas classes, mapas, acessórios e sistemas. Isso que torna o jogo interessante.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Em busca do Item Perfeito - Análise

Mensagem por MarcosPoncio » 15 Abr 2015, 12:51

564sda654sd654 escreveu:O que eu acho msm sobre os níveis dos itens é que isso é inevitável todos acabarem tendo set tops, parecendo editados.
Metin2 BR já tem qse 10 anos. Mesmo se não tivesse tido esses eventos de aprimoramento, já se passou tempo suficiente para o cashers terem feito itens assim, e msm que jogadores parassem de jogar eles venderiam esses itens e estariam rodando por ae.
Eu acho natural os itens e adds se tornarem banais como hj.
O que realmete tem de ser feito são novidade, como novas classes, mapas, acessórios e sistemas. Isso que torna o jogo interessante.
Concordo com você.
O Jogo já esta Antigo.

E ao contrario de vocês eu sou PVM, e só tiro coisa PVP nas porcarias de itens

APAKaKAPOKA

Só meu Sangrento com 1 Aprimoramento ficou TOP de primeira :D
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes