Selamento de itens pura enganação

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tutorial2000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:50
Contato:

Selamento de itens pura enganação

Mensagem por Tutorial2000 » 14 Abr 2015, 13:58

Selamento naum e 100% galera msm com item bloqueado se o char ficar vilao vc pode ser dropado com facilidade ocorreu comigo hoje na torre entao tomem cuidado naum e 100% significa tb se for hackeado podem pegar seus itens td que selamento naum e 100% fiz outros testes depois e ocorreu msm coisa com outros char meu entao cuidado .

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por Batmen » 14 Abr 2015, 14:09

Cara se vc descobriu problemas no sistema, o mais certo e correto a se fazer é reportar para que seja corrigido, e não ficar se lamentando ou se aproveitando do mesmo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Tutorial2000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:50
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por Tutorial2000 » 14 Abr 2015, 14:14

Batmen escreveu:Cara se vc descobriu problemas no sistema, o mais certo e correto a se fazer é reportar para que seja corrigido, e não ficar se lamentando ou se aproveitando do mesmo.
rs lamentando vc notou isso foi emtõa presta atençao
quando a reportar isso ja foi feito aqui so estou alertando os demais players presta atenção antes de falar algo que naum saiba.

kinhacat
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Out 2014, 09:31
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por kinhacat » 14 Abr 2015, 15:32

Acostume amigo.... Aqui além dos GM's normais, ainda temos os que pensam que são GM's --' cheio de responder os posts em nome dos verdadeiros ;x .

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por Tavinhoi » 14 Abr 2015, 15:47

É... De acordo com o gm a uns meses atrás, havia informado que esse bug havia sumido, mas estou vendo que com essa att da Páscoa ela voltou novamente. Vamos ver o que fazem né? Mas mesmo sabendo que itens bloqueados não são dropados, eu que não me arrisco a usar meus itens com honra negativa. A culpa também foi sua.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

XxHeroiXxCiDixX
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:40
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por XxHeroiXxCiDixX » 14 Abr 2015, 16:49

sim e mesmo

Tutorial2000
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:50
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por Tutorial2000 » 14 Abr 2015, 18:01

Tavinhoi escreveu:É... De acordo com o gm a uns meses atrás, havia informado que esse bug havia sumido, mas estou vendo que com essa att da Páscoa ela voltou novamente. Vamos ver o que fazem né? Mas mesmo sabendo que itens bloqueados não são dropados, eu que não me arrisco a usar meus itens com honra negativa. A culpa também foi sua.

Sim mas meu intuito aqui nem e reclamar e sim alertar sei que vacilei mas pq confiei num sistema que peli que foi passado era infalivel o que acabou se provando o contrario

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Selamento de itens pura enganação

Mensagem por [GM]Konzen » 15 Abr 2015, 07:53

Vou fazer alguns testes, e se realmente tiver algum problema, vamos providenciar uma correção.

Obrigado por informar.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes