Ongame...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCARRASCO
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Dez 2013, 09:46
Contato:

Ongame...

Mensagem por SrCARRASCO » 09 Abr 2015, 12:29

Desejo que no próximo ano, e no próximo evento de pascoa que não estejam presente os GM's Responsáveis pela programação do Evento de pascoa do ano de 2015, façam um favor aos players não estejam presentes. Vocês nos deixam uma imagem muito ruim Mal vontade, Mentiras, incompetência entre outros... Caso forem fazer um evento, que façam com alegria e não com desgosto. Espero não precisar de vocês e que entrem pessoas na Ongame que anime os Players e não os deixem aborrecido!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ongame...

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Abr 2015, 12:42

Cara deixa eu esclarecer um pouco as coisas pra você.

Começando do inicio nenhum GM programa absolutamente nada para o jogo, nenhum GM é programador, nosso trabalho passa bem longe disso.

Segundo a Ongame é somente uma distribuidora do jogo no pais, ou seja o nós temos somente o direito de distribuição e não de desenvolvimento. O jogo não é nosso e sim da Webzen/Ymir games, logo o evento foi feito por eles.

O que nós GMs estamos fazendo é repassar a opinião da comunidade para a desenvolvedora do jogo que é a responsável pela criação do evento, e se esse feedback for aceito teremos sim mudanças para próximos eventos.

Passar esse feedback é tudo que nós GMs podemos fazer e acredite está sendo feito, por isso peço que não venha a ofender a equipe, nós estamos trabalhando muito para conseguir melhorias no jogo e uma delas pode apostar é que o drop foi aumentado um pouquinho.

Agradeço sua atenção e espero que entenda esses pontos e ajude a comunidade de forma construtiva apresentando argumentos que podem ser levados para frente e que realmente possam trazer mudanças.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Ongame...

Mensagem por Tavinhoi » 09 Abr 2015, 13:17

Vão dizer que sou isso ou aquilo, mas nos 3 primeiros dias de evento eu já conseguir coisas pra o ano todo rs. Ainda estou fazendo sim o evento, mas acredito eu que é o sistema de drop do evento, assim como os outros... No primeiro dia é ótimo, mas depois vai descendo a taxa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes