Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Mensagem por SrCaptiao » 08 Abr 2015, 16:05

Bem quem dropou nos primeiros dias e está dropando agora notou uma GIGANTESCA mudança na chance de dropar Ovos Surpresa. bem falo por min nos primeiros dias a cada 10 pedra geralmente dropava 3 a 4 ovo surpresa mesmo difícil de achar tava massa o evento.
faz mais ou menos 1 hora que eu estou tentando dropar na ilha com detector de metins e até agora nada a cada OVO DE PASCOA quebrado é uma certeza que não vai cair nada e quando raramente cai é realmente uma SURPRESA.
Mesmo os GMs dizendo que não foi alterado a taxa de drop quero propor uma coisa.

Que tal no ultimo dia do evento ou Domingo vocês ativarem 24 Horas de 50 a 60% de chances de dropar ?
mesmo que para ativar tal taxa vocês diminuam a quantidade de ovos de chocolate.

Que tal?

Portelas
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2015, 09:04
Contato:

Re: Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Mensagem por Portelas » 08 Abr 2015, 16:29

Apoiado! Taxa 100% de drop!!

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Mensagem por lNightWolfl » 08 Abr 2015, 16:50

Aew capitao to fazendo evento todos os dias no 1 dia em 4 horas full consegui + de 20 ovos. nos ultimos 4 dias desse evento nas mesmas 4 horas não estou dropando nenhum ovo surpresa. E ainda falam que não alteraram nada? Qual a explicação pra isso entao? Se fosse so com alguns ate dava para entender + perguntem a todos como esta a taxa do drop do 1 dia para esses ultimos dias? Seria + justo algum Gm chegar e falar pessoal fizemos isso para não quebrar a venda dos itens do item mall. com aprimoramentos,eremitas.. Agora dizer que ninguem alterou nada estão de brincadeira com a nossa cara. De que adianta fazer um evento com quase 3 semanas de duração sendo que só os primeiros dias que presta?

Voce disse fazer o ultimo dia com uma taxa maior do drop.. + o que vai adiantar? e as pessoas que trabalham? nem todos podem logar todos os dias para fazer evento. E foi provado que o evento estava perfeito então porque ele só ficar perfeito de novo no ultimo dia?? De que adianta voces ficarem fazendo lives incentivando o pessoal a começar a jogar, falar de novas coisas que estão por vir se não conseguem cumprir a simples tarefa de fazer o evento funcionar perfeito do inicio ao fim. Uma coisa é certa a taxa foi muitoo reduzida se é verdade o que os gms dizem que não é culpa deles eu não sei. Só que uma coisa eles tem culpa estão vendo que esta acontecendo varias reclamaçoes sobre esse fato e não tiveram a minima vontade de procurar saber o que está causando esse problema e como tentar resolve-lo. Apenas alegando não fomos nós. + Aposto que se fosse um erro relacionado a item cash rapidinho estaria uma noticia verificamos um problema e estamos trabalhando para corrigir. Evento de pascoa é um dos melhores do ano e ainda acontece isso Lamentável. Pessoal tem que cobrar a solução para o problema e não ficar se conformando com a resposta de que não foram eles que baixaram a taxa ou não. Outra coisa é que daqui a pouco aparecem varios tops aqui ah eu dropei não sei qts ovos no primeiro dia ... ta blz + nem todos são vcs , nem todos podem ficar 24h na frente do pc jogando tem muitos que conheço que só entraram nesse evento agora nesses dias ruins e como eles ficam?? Então parem de so ver o lado de si proprio e pensem no bem de todos se é para fazer algo que faça bem feito e que seja perfeito do inicio ao fim, e se realmente estao ai como dizem dispostos a ajudar deem uma atenção a esse caso e arrumem esse problema pois faltam apenas 6 dias de evento.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Mensagem por kaotson » 08 Abr 2015, 20:47

vei hoje de 8:30 ate meio dia 2 ovos agora das 6:00 ate agora nenhum na moral nao sei praq manter evento so pra dizer q tem mesmo mas nada pq ndropa q e bom nada.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Evento de pascoa X Taxa de drop (sugestão)

Mensagem por VeteranoBegins » 08 Abr 2015, 21:11

Oi amigos vou falar o que acho blz pessoal.

Minha opinião é, realmente o GM não mentiu quando disse que nada foi alterado. ai fui ver se era verdade?

após ficar das 9 da manha até as 19 da noite sem dropar nenhum ovo surpresa, e olha que quebrei metin demais, resolvi trocar de char e pimba comecei a dropar no outro char ai voltei pro primeiro char que comecei a fazer o evento fiquei mais umas 6 horas e nada de drop ai resolvi logar outro char que não tinhra feito o evento e pimba nos primeiros 5 metins ja veio 3 ovos surpresa.
Resumindo a taxa de drop não foi realmente alterada e sim apricado no evento uma porcentagem de drop por personagem.

outra coisa vcs ja ficaram na ilha o dia todo e conseguiram dropar mais de 15 aneis de xp por dia ?
eu não consigo nem a medade o dia todo, então amigos a taxa de drop de um item é restrita por cada char

a Ongame é assim mesmo fazem as coisas sem comunicar, assim como o Historico de mensagem que sempre pode redimencionar até o final da tela e digitar bastante alteraram sem comunicar é padrão de todos metins mais como a verdade doi e quem sabia usar quando gm estava on usava e fazia todos prestarem atençao no que tava querendo falar pro gm eles tiraram o que ao meu ver não atrapalha em nada o jogo.

Mais uma coisa antes levava pacote na buf ou na city mesmo não queria ir até um npc clicava em alguma loginha e vendia o que queria tiraram tmb a opção de vender, aff só pra ter que desser da gomi chum ou mapa que esteja pra ir até a cidade pra vender drop.

mais blz fazer o que se eles preferem falar com frazes que me sinto como moleque, tenho a impressão que se for 200% o drop ainda vão reclamar. do que chegar e falar a verdade tem limite de drop por personagem troquem de personagem que vcs vão dropar porque a % de drop ta a mesma. vlw ai galera

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes