Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por VeteranoBegins » 06 Abr 2015, 11:33

Amigo GM, não me fale que não foi auterado a taxa de drop, porque foi em cada 2 no terceiro ou quarto metin de chocolate eu dropava ovo surpresa, agora quebrei mais de 100 e nada ou seja 2 dias andando igual bobo de um lado para outro procurando metin de chocolate pra não dropar nada. amigo vcs achan justo isso fazer o povo de bobo ?

Minha opinião se vcs da Ongame, não querem que dropemos, simples acabem com o evento ja. é melhor do que fazer seus clientes fieis jogadores de bobo andando de um lado para outro e não dropar nada pronto falei e sei que a verdade doi :)

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por [GM]Jewls » 06 Abr 2015, 11:39

Olá,

Não foi alterado nada. ¬¬

Tenho a sensação de que mesmo que o drop fosse 200% ainda ia ter gente reclamando que tá baixo.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

EUaquiGM
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Dez 2013, 11:27
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por EUaquiGM » 06 Abr 2015, 11:53

[GM]Jewls escreveu:Olá,

Não foi alterado nada. ¬¬

Tenho a sensação de que mesmo que o drop fosse 200% ainda ia ter gente reclamando que tá baixo.
GM é geral reclamando, loga um char é quebra os metin de chocolate. Só assim pra você acreditar.

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por VeteranoBegins » 06 Abr 2015, 11:57

estranho né após eu postar essa mensagem ja quebrei mais 4 metins de chocolate ou seja 10 minutos atrás para ca quebrei 4 metins de chocolate e dropei quantos ovos surpresa ? nenhum. e o mais estranho é que antes cada 2 que eu quebrava no maximo no quarto metin de chocolate eu dropava ovo surpresa. mais fazer o que né. continuar andando como bobo ou desistir desse evento cabe a mim decidir.

ja fazem 2 dias andando como bobo sera que andarei como bobo o 3 dia tmb ?

FelizPascoa
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2014, 08:55
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por FelizPascoa » 06 Abr 2015, 12:00

Se não foi alterado, não entendo qual é o problema então. No primeiro dia de evento fiz só 2 horas de drop e consegui 38 ovos. No sábado fiquei quase 6 horas dropando pra conseguir 45. 4 horas a mais pra conseguir 7 ovos a mais que no primeiro dia. Essa noite, 4 horas de drop pra 20 ovos. Tá tenso isso, cada dia cai menos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por Tavinhoi » 06 Abr 2015, 12:25

FelizPascoa escreveu:Se não foi alterado, não entendo qual é o problema então. No primeiro dia de evento fiz só 2 horas de drop e consegui 38 ovos. No sábado fiquei quase 6 horas dropando pra conseguir 45. 4 horas a mais pra conseguir 7 ovos a mais que no primeiro dia. Essa noite, 4 horas de drop pra 20 ovos. Tá tenso isso, cada dia cai menos.
Você coma boca cheia de ovos e ainda ta reclamando? credo cara!

Aproveitem o evento! se já droparam ovos e não acham mais, se contentem... Os ovos de chocolate também servem para troca então continua a mesma coisa. Eu acredito que as metins estão bugadas porque tem gente quebrando rápido demais elas...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por EagoraA » 06 Abr 2015, 12:40

Quer moleza vai jogar pirata que la os itens são mais fáceis.. Com o drope baixo como vc fala muitos ja tem mais de 200 surpresa vc queria oque dropa 2 em cada metin..

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Amigo GM não me venha com mimimi não foi auterado etc...

Mensagem por VeteranoBegins » 06 Abr 2015, 16:37

EagoraA escreveu:Quer moleza vai jogar pirata que la os itens são mais fáceis.. Com o drope baixo como vc fala muitos ja tem mais de 200 surpresa vc queria oque dropa 2 em cada metin..

te respondo com uma palavra vc gosta de ser masoquista ? eu não gosto

não estou pedindo moleza, porem não quero ser masoquista ficar sofrendo para dropar um misero ovo surpresa que no final tmb auteraram a taxa de vir add bom.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes