Erro Bizarro de GM e ainda sem solução!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TrueDamra
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2014, 09:37
Contato:

Erro Bizarro de GM e ainda sem solução!!!

Mensagem por TrueDamra » 30 Mar 2015, 17:57

Venho dizer aki a minha insatisfação com um problema que ainda não foi resolvido com meu shura black na qual usei reinício pensando que iria voltar os 20 pontos da skill evocar (sabia que não voltava, mas o GM Jewls disse que voltaria os pontos equivalentes utilizados) e voltou só 17 pontos, responderam suporte dizendo que iriam devolver os pontos do meu shura e até agora nada, tah lah todo dia q logo, evocar sem nada e 17 pontos voltados.

Não venham com essa de que é um procedimento complexo, pq conversei com uma amigo meu q tinha server e ele disse q esse processo é simples.

Podem ver meu histórico de suporte: denunciei várias vezes hackers de chat vendendo gold, etc. Sempre fui um player honesto e paciente, mas hj infelizmente minha paciência com vcs acabaram.

Vou esperar mais 15 dias, se não arrumarem meu char, serei obrigado a iniciar um processo contra a ongame e tenho provas(suporte) do erro por parte de vcs.

Ticket: #PIB-409-73795.

ThePear
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2015, 11:29
Contato:

Re: Erro Bizarro de GM e ainda sem solução!!!

Mensagem por ThePear » 30 Mar 2015, 18:26

Vamos lá amigão! Vou solucionar seu caso sem que Gm precise perder tempo.

Se você colocou a skill Master com 20 pontos, e depois ao chegar no level 105 descobriu que não conseguira pegar a 6º skill P.

Existe apenas UMA solução.

Utilizar o pergaminho do RECOMEÇO.

Você deve ter utilizado o pergaminho do REINICIO, o que é DIFERENTE do pergaminho do RECOMEÇO.

Infelizmente sempre funcionou assim.

Talvez você perguntou uma coisa, e gm respondeu outra. Vc perguntou do perga "X" e GM achou que era o "Y".

Espero ter ajudado.

Abroços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes