Videocasters, cheguem mais!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por GMGriphyon » 12 Mar 2015, 16:01

Andei falando com uns jogadores aqui no fórum e foram feitas algumas questões sobre nós incentivarmos a criação de vídeo e divulgação do Metin 2 com conteúdos feitos por jogadores.

Já faz um bom tempo que andamos vendo bons vídeos que você fazem sobre o jogo então vamos fazer o seguinte.

Quem se sentir confiante e disposto, faça um vídeo sobre Metin 2, use qualquer assunto, o que você mais gostar.

Quando você terminar, poste o vídeo nesse tópico.
Nós da equipe iremos assistir seu vídeo e analisarmos a possibilidade de fazermos algo mais bem estruturado com você.

Vale a pena ressaltar que é uma POSSIBILIDADE, pois como é um projeto com jogadores, pode haver milhares de coisas que mudem os rumos da coisa.

Então se você consegue fazer uns vídeos legais, ponha um aqui e daremos uma estudada nele.
Algumas dicas, que todos os vídeos fariam bem em seguir, é não usar de palavrões ou linguajar ofensivo ou chulo em seus vídeos. Isso não significa não poder usar gírias, isso pode sim (eu mesmo uso e gosto), mas cuidado para que suas falas sejam claras e não ofendam ninguém.
Fora isso, aquele bom senso que sempre é bom.

Beleza?

Então é isso, se aparecer um vídeo aqui nesse post, vamos considerar ele uma proposta formal de vídeo cast e me comprometo a passar para a equipe toda analisar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mar 2015, 16:03

Bom seria se em um universo paralelo algum GM que tenha bom senso e coragem apresentasse para a administração do jogo um super projeto de divulgação do jogo e como seria.

Evento: divulgadores Metin2

Regras os 5 jogadores que criarem as melhores apresentações de convite do jogo metin2 ganharão vários itens e terão seu video postados no sit do jogo.

Será pontuada as visualizações e as curtidas do vídeo e tambem ganhará pontos pelo juri de GMs serão selecionados 10 videos que tiverem mais pontos e será escolhido o vencedor através de uma votação da equipe de GMs.


ajudaria e muito na divulgação do jogo pensem nisto

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por atr482 » 12 Mar 2015, 16:04

e os Streamers ? :v (pensando sobre isto eu posso voltar com meu canal do metin2 '- ' utilizo somente legendas com musica nele com videos bem legais '- ')
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por GMGriphyon » 12 Mar 2015, 16:06

Podem mandar stream e arte gráfica se quiserem também. Sendo feito com carinho, será considerado.

Sobre o projeto de divulgação, pode ser, se tivermos notícias de mais designers por aqui.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Mar 2015, 16:11

Bom, vai aqui um Vídeo feito por min o ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=ns4xxQ-GOZw

É um Tutorial básico de como fazer o caminho correto da Caverna dos Macacos Fácil.

Na época que comecei eles era para fazer videos interativos, e videos Tutoriais de algumas Dungeons do Jogo.

Mas como fiquei sem tempo, dei uma desanimada, mas já Criei uma nova Entrada para o meu Canal também, mas ainda não Upei ela.

Toda a interatividade como o Mini Mapa Auto-Explicativo do lado como outros efeitos foram desenvolvidos e anexado ao vídeo por eu mesmo.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por atr482 » 12 Mar 2015, 16:12

[GM]Griphyon escreveu:Podem mandar stream e arte gráfica se quiserem também. Sendo feito com carinho, será considerado.

Sobre o projeto de divulgação, pode ser, se tivermos notícias de mais designers por aqui.
Meu patrocinador sabe bastante de desing ele poderia ajudar vou falar com ele '- ' creio que daqui 1 mês eu volto a jogar juntamente com as lives e sorteios e eventos ingame só estou esperando um caso ser resolvido para me motivar a jogar ou parar de jogar e.e mas enfim curti a ideia '- '

segue minha live stream : http://www.twitch.tv/atr482 vou dar uma ajeitada para ficar melhor com os requisitos que o griphyon mencionou '- '
Editado pela última vez por atr482 em 12 Mar 2015, 16:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por MarcosPoncio » 12 Mar 2015, 16:17

Imagem

Arte Desenvolvida para o SrCapeta para eventos Metin2 pelo Face

Imagem

Imagem

Divulgação no Face para os Players compartilharem em seus perfils

Imagem

Essa é um Projeto que estou desenvolvendo para Explicar as Principais características de cada Classe.
Imagem

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mar 2015, 16:19

a não SrCapeta nao kkkkk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por SrCaptiao » 12 Mar 2015, 16:30

Bem este foi um video que fiz pois muitas pessoas me perguntavam como usar as montarias.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SriyEmB0NnM[/youtube]

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Videocasters, cheguem mais!

Mensagem por BASGALL » 12 Mar 2015, 16:31

Minha opniao sobre tudo isso

videos para ajudar o pessoal a conehcer melhor o jogo e ter explicaçoes legais tudo bem

agóra deixar na mão de players a divulgação do jogo coisa que a ongame tem obrigação de fazer e que todos NOS sabemos que nunca tiveram nem ai pra isso, ja é d+ neh gente, se a EMPRESA responsavel nao gasta 1 minuto do tempo de seus FUNCIONARIOS muito menos 1 real em propaganda, pq raios os players tenque fazer o serviço ? q coisa feia.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes