GMs - Anel XP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

GMs - Anel XP

Mensagem por GeniusPro » 27 Fev 2015, 15:01

Faz pelo menos 1 mês e meio que abri um tópico para perguntar para vcs GMs sobre esse assunto.

Quando vocês irão liberar novamente a venda de Anel XP em loja?

O motivo dado pelo GM BreakChaos foi de que por decisão da equipe foi decidido que cada player deveria dropar seu anel. Se foi por esse motivo, pq ainda podemos passa por negociação o Anel de XP?

Acabo de finalizar meu drop da semana com 43 anéis de XP, até estava afim de fazer mais, mas os anéis já estão ocupando todo o espaço. Gostaria que a equipe repensasse sobre esse assunto, pois atualmente com toda essa dificuldade de vender itens e fazer gold, bloquear o Anel Xp em loja realmente não é uma boa idéia. Agora estou lá parado na city berrando que nem louco no chat para vender os anéis, tempo esse que podia estar com uma loja aberta na city e com o char drop livre para jogar. Outro fato que estou berrando apenas para o meu reino e perdendo a oportunidade de oferecer o Anel XP para visitantes de outro reino.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Fev 2015, 15:58

Sou super a Favor disso!

Movimentaria o Comércio, o Drop e os Valores e acesso de Players que não tem condição de ir Dropar!
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por GMGriphyon » 27 Fev 2015, 16:08

É algo de se pensar, mas ainda estamos medindo as consequências disso.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por GeniusPro » 27 Fev 2015, 16:25

[GM]Griphyon escreveu:É algo de se pensar, mas ainda estamos medindo as consequências disso.
Quais os malefícios que vocês tem em mente sobre permitir a venda de anel xp em loja?

Meu ponto de vista é que apenas atrasa a vida dos jogadores, pois já estou a mais de uma hora parado na city sem lucrar com o drop e berrando chat, para minha infelicidade só vendi 1 anel até agora.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Fev 2015, 16:33

GM analise uma coisa comigo.

Eu trabalho dia todo ( Pode não parecer pois fico dia todo aqui no Forum kkkkk )
Mas deixo venda no meu Char dia todo parado.

Assim, usar de exemplo nosso amigo Genius.
Ele perde horas da vida dele dropando, a tarde toda.
Ai quando ele cansa, ele vai la, abre a vendinha dele.
Coloca seus aneis de XP bem baratinhos.
E sai a noite pra dar umas bitocas e tomar um suquinho.

Ai vem o Poncio a noite, e como não teve tempo de jogar a tarde, passa na vendinha do Genius, e compra um Anel de XP.
E vai dar uma upada no Buff dele.

Olha que legal


:D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por Batmen » 27 Fev 2015, 18:30

Faça como eu grite anel de exp 1,5kk sai tudo rapidinho.

Não entendendo vcs, reclamam que o povo ta sem gold mais não abaixam os preços para fazer gold e vender os itens.

Meu dilema é venda ao preço q estão bagando, melhor q ficar lotando xares de itens esperando as coisas mudarem, drop se faz todo dia, se 90% dos players focem inteligentes o bastante para saber dropar ninguém compraria nada.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por dbds » 27 Fev 2015, 19:06

Só que do jeito que esta o comercio de drope, refines, itens, etc. Daqui a pouco vc vai pagar outro jogador para levar seus itens e mesmo assim é capaz dele não querer.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Fev 2015, 20:15

Batmen.
Se tu ler todos os Post, vai SABER, que nem todo mundo tem tempo de ficar 24hrs berrando feito besta no Chat Global que vende Anel de XP!
Imagem

Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por GeniusPro » 28 Fev 2015, 00:29

Batmen escreveu:Faça como eu grite anel de exp 1,5kk sai tudo rapidinho.

Não entendendo vcs, reclamam que o povo ta sem gold mais não abaixam os preços para fazer gold e vender os itens.

Meu dilema é venda ao preço q estão bagando, melhor q ficar lotando xares de itens esperando as coisas mudarem, drop se faz todo dia, se 90% dos players focem inteligentes o bastante para saber dropar ninguém compraria nada.
Qual foi a parte que vc não entendeu desse post? Sim, eu vendo os anéis XP a 1.5kk quando não tem bônus e quando tem bônus eu vendo a 2kk. A questão aqui é que eu não tenho tempo de ficar gritando no chat, hoje fiquei uma hora e meia fazendo isso e vendi apenas 1 anel xp. A questão aqui não é preço e sim tempo para ficar gritando no chat.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GMs - Anel XP

Mensagem por Batmen » 28 Fev 2015, 10:38

Opa pera ai, realmente parece que eu não estou entendendo. Quer dizer que vcs so vendem as coisas quando estão parados na vila ? Enquanto estão jogando vcs não vendem ? Ou vcs não tem tempo de jogar ? Se esse ultimo for o caso então pra que tentar jogar ?


Eu não fico gritando no chat para vender nada, quando vejo alguém comprando alguma coisa mando pm e faço um preço bacana que ele não vai recusar e ate ofereço um pacote contendo muitas unidades com promoção, não estou me referindo a apenas anel de exp mas em drops no geral. Dependendo do caso venda ate mais barato para o cara revender mais caro.

Alguns exemplos q aconteceram essa semana:

Alguem gritou q comprava perola RED eu falei q tinha muitas o cara disse q comprava tudo eu falei se levar tudo faço a 800k ele levou as 40 q tinha.

Da outra vez alguém estava comprando livros de partisan eu tinha uns 30 falei q vendia tudo a 10kk o cara levou.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes