sem WAR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Unica
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2015, 21:52
Contato:

sem WAR

Mensagem por Unica » 26 Fev 2015, 22:10

Caros Gms, mais uma vez yellows e blues não foram para a encruzilhada, fomos uma torres UNIDOS oque foi bastante prazeroso mais não fugindo ao assunto principal, o motivo para não irmos encruzilhada é simples, estamos indignados com a falta de atitude da parte dos gms em relação ao favorecimento dos red no jogo, sobre a encruzilhadas, sejamos sinceros que a mesma não está indo bem, vocês como responsáveis deveriam notar isso e mudar, porque não traz a Tocha de volta, ou poderia fazer encruzilhada junior junto com a de lv alto no mesmo horário, assim quem for em uma não tem como ir na outra, assim tendo a oportunidade de dois reinos ter bônus, e se o mesmo reino ganhar as duas encruzilhadas, é simples o segundo lugar fica com o bônus, o certo é que sabemos que esse dia da semana (encruzilhada) é o dia que muitos colocam cash para comprar os potes, mais serei sincera, eu não estou pondo mais cash alias isso ate me ajudou a por o dinheiro no meu cofre, e muitos amigos também pararam de pôr,porque gastar pote atoa não é vantagem, união de Blues e Yellows está forte, e vamos continuar firmes com as nossas decisões.Imagem
Editado pela última vez por Unica em 26 Fev 2015, 22:18, em um total de 1 vez.

LordHarvest
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2014, 21:08
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por LordHarvest » 26 Fev 2015, 22:16

Unica forma de ver se tem alguma atitude é nos unindo dessa forma #JuntoEMisturado #BlueYellow

AdamanthyX
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Fev 2014, 23:43
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por AdamanthyX » 26 Fev 2015, 22:16

vou continuar sem ir nas wars ! MEU char nao pisa mais la !

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por DjonJr » 26 Fev 2015, 22:17

aonde que curte ? :D :D DjonJr apoia tamo junto (y)

lobojr
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:19
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por lobojr » 26 Fev 2015, 22:31

Bom, o que eu achei muito divertido hoje foi: o gm anunciar que o reino red foi vencedor; bom acompanhando um post passado o gm brek veio eloquentemente dizer que não avia favorecimento , bom então como se posta uma noticia assim : http://m2.ongame.com.br/noticias/3872-G ... 26/02/2015
bem mais uma vês tenho a ligeira impressão de que ou o gm breck esta cego para os fatos em questão ou REALMENTE exististe o tao falado favorecimento . oque de fato posso dizer e : estou apoiando essa mudança, finalmente algo para balançar os alicerces do metin 2 br parabéns as pessoas que estão (mudando e moldando) uma nova era do m2. Agora gms e afins a bola esta com vocês, espero que tenham o bom censo de seguir os novos rumos e não se fechar para novas possibilidades.

Upgeneral
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2015, 13:43
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por Upgeneral » 26 Fev 2015, 22:41

Apoio total a Hina, não vamos + war enquanto isso não melhorar!!! By ShiwldBr

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por SrCaptiao » 26 Fev 2015, 22:43

Foi dito que seria feito algo semana passada em relacao ao protesto e realmente foi feito.
sim a atitude foi fazer outra encruzilhada kkkkkk
parabens vamos deixar os redis mais fortes toda semana.
achei q seria feito tocha hoje porem o que percebi eh que os gms n estao nem ai p/ jogadores

Faelcaos2
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:46
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por Faelcaos2 » 26 Fev 2015, 22:46

3 itens +9 hoje, pra quê encruzilhada?

#GoTorre #YellowBlue #Shinswho?

RoskinhaSz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2015, 22:41
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por RoskinhaSz » 26 Fev 2015, 22:50

Presados Gms um pouco de bom senso sera bom por melhoras no jogo pois somos nos jogadores que levamos esse jogo pra frente , não custa nada para de pensar em um reino só , e pensar no geral para todos curtirem mais o jogo !!
GOGOGO União Blues e Yellows
By : Iva

blekeToP
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2013, 18:55
Contato:

Re: sem WAR

Mensagem por blekeToP » 26 Fev 2015, 23:02

Vou continuar sem ir war vou continuar sem botar Cash porque coloco cash pra compra pot pra Gastar atoa Nem chegar Os Reds Estao fortes de mais Pra min Tóma uma Atitude ai GM porque ese jogo ta ficando cada dia pior !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes