[Sugestão] Sistema de Task
Enviado: 25 Fev 2015, 10:10
Primeiro, o que é task?
Task e uma especie de quest onde o NPC que você pegou a task ira te indicar alguns bichos para você matar, e no final ganha uma recompença.
Como todo bom jogo existe um sistema de task onde os jogadores pegam essas task diariamente, ond eo jogador pega essa missão e vai matar os bichos e ganhar a recompensa.
Seria muito bom se o Metin2 colocasse dentro do jogo esse sistema de task, na minha opinião isso deixaria o jogo mais divertido onde diariamente poderíamos pegar tasks para ganhar recompensas no final.
Como funcionaria esse sistema de task?
Existiria 3 tipos de "nível" para o jogador pegar a task.
Nível aprendiz: 20~49
Nível saio: 50~79
Nível guerreiro: 80~105
Cada nível teria as recompensas aleatórias no final de cada task, as recompensas fica a critério dos GMs
Está ai a minha ideia, espero que os GMs apoiem, pois deixaria o jogo ainda melhor.
Task e uma especie de quest onde o NPC que você pegou a task ira te indicar alguns bichos para você matar, e no final ganha uma recompença.
Como todo bom jogo existe um sistema de task onde os jogadores pegam essas task diariamente, ond eo jogador pega essa missão e vai matar os bichos e ganhar a recompensa.
Seria muito bom se o Metin2 colocasse dentro do jogo esse sistema de task, na minha opinião isso deixaria o jogo mais divertido onde diariamente poderíamos pegar tasks para ganhar recompensas no final.
Como funcionaria esse sistema de task?
Existiria 3 tipos de "nível" para o jogador pegar a task.
Nível aprendiz: 20~49
Nível saio: 50~79
Nível guerreiro: 80~105
Cada nível teria as recompensas aleatórias no final de cada task, as recompensas fica a critério dos GMs
Está ai a minha ideia, espero que os GMs apoiem, pois deixaria o jogo ainda melhor.