Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DuckDark
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:42
Contato:

Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por DuckDark » 23 Fev 2015, 14:37

Pelo oque esta acontecendo ultimamente no jogo, provavelmente em poucos messes o jogo entrará em colapso devido a má administração, problemas que vem acontecendo que vão criar um efeito domino, podendo levar ao fechamento do servidor.

- Falta de Gold IN Game: Não há mais gold circulando, itens bons não são vendidos nem pela metade do preço, em breve nem pot cash, ou arumakas jollas, serão vendidos no jogo, pois ninguém mais terá gold para compra los e assim diminuindo a arrecadação de cash para ongame.

- Eventos bons porém inviáveis: Eventos como o da aboborá da semana passada, e o atual de coletar almas, são muito bem elaborados entretando não é possível faze los para obter algum tipo de lucro, Almas em qualquer nivel se dropa em média 1 a 2 por 15 minutos, você leva 1hora para pega 1 ou no máximo com muita sorte 2 trocas, nas trocas os baus nem todos presentes são bons, fazendo as contas você pode gastar 1 dia inteiro quem tem esse tempo, para obter 1 Item dos que podem vim na lista.

- Problemas no Suporte: já esta perto de completar 1 ano, que itens de players foram roubados, desaparecidos, e até hoje ninguém os conseguiu de volta, e provavelmente não os vão verlos nunca mais, porque a resposta é sempre a mesma, nenhuma, indepedente do numero de suporte que os envie.

- Dificuldade: Está na hora do metin mudar seu sistema, pois novos jogadores que nunca jogaram metin e vem para o jogo, não encontram nenhum tipo de facilidade, nem gold, nem itens, nem refines, só irá dar certo se tiver amigos In game, para prestar ajuda, ou seja o jogo não irá criar novos jogadores, e os que estão devido aos problemas que não param de acontecer irão desaparecendo com o tempo.

- As City do game ja andam vazias, não há mais guerras de guildas, lojas como antigamente, players, nem nada, enquanto houver eventos que não inspire membros antigos e jogadores a se apegarem no game, não haverá desenvolvimento.

Diante desses problemas e muito mais, espero que a equipe de gms analize de verdade os pontos, e não só digam, vou repassar a equipe isso e aquilo, a opinião de um jogador que esta sempre no game, é a mais verdadeira, porque somos nos jogadores que sabemos que o jogo esta afundando sem o minimo socorro.

Avatar do usuário
GustavoFerrarini
Soldado Branco
Mensagens: 163
Registrado em: 26 Nov 2013, 14:08
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por GustavoFerrarini » 23 Fev 2015, 14:48

Concordo em tudo, o jogo está infelizmente acabando.. Via muitas pessoas comentarem sobre o fim do jogo e eu nunca acreditei que um game tão massa como metin poderia estar na situação que se encontra hoje em dia.
Depois da invasão dos bots no game, o jogo começou a desandar e está decaindo cada vez mais. Espero que a administração da ongame faça algo, porque a cada dia que passa estamos perdendo players pelo jogo estar parado e quem está no começo não consegue ver um game em crescimento.
Um dos fatos disso estar acontecendo, é os eventos sem graça que estão fazendo, botando itens que são dropados ingame, destruindo o nosso comercio.
Se algo não for feito, creio que aqui no brasil só irá restar os privates, pois estão dando mais suporte para os jogadores do que o original.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por GeniusPro » 23 Fev 2015, 15:00

DuckDark escreveu:Pelo oque esta acontecendo ultimamente no jogo, provavelmente em poucos messes o jogo entrará em colapso devido a má administração, problemas que vem acontecendo que vão criar um efeito domino, podendo levar ao fechamento do servidor.

- Falta de Gold IN Game: Não há mais gold circulando, itens bons não são vendidos nem pela metade do preço, em breve nem pot cash, ou arumakas jollas, serão vendidos no jogo, pois ninguém mais terá gold para compra los e assim diminuindo a arrecadação de cash para ongame.

- Eventos bons porém inviáveis: Eventos como o da aboborá da semana passada, e o atual de coletar almas, são muito bem elaborados entretando não é possível faze los para obter algum tipo de lucro, Almas em qualquer nivel se dropa em média 1 a 2 por 15 minutos, você leva 1hora para pega 1 ou no máximo com muita sorte 2 trocas, nas trocas os baus nem todos presentes são bons, fazendo as contas você pode gastar 1 dia inteiro quem tem esse tempo, para obter 1 Item dos que podem vim na lista.

- Problemas no Suporte: já esta perto de completar 1 ano, que itens de players foram roubados, desaparecidos, e até hoje ninguém os conseguiu de volta, e provavelmente não os vão verlos nunca mais, porque a resposta é sempre a mesma, nenhuma, indepedente do numero de suporte que os envie.

- Dificuldade: Está na hora do metin mudar seu sistema, pois novos jogadores que nunca jogaram metin e vem para o jogo, não encontram nenhum tipo de facilidade, nem gold, nem itens, nem refines, só irá dar certo se tiver amigos In game, para prestar ajuda, ou seja o jogo não irá criar novos jogadores, e os que estão devido aos problemas que não param de acontecer irão desaparecendo com o tempo.

- As City do game ja andam vazias, não há mais guerras de guildas, lojas como antigamente, players, nem nada, enquanto houver eventos que não inspire membros antigos e jogadores a se apegarem no game, não haverá desenvolvimento.

Diante desses problemas e muito mais, espero que a equipe de gms analize de verdade os pontos, e não só digam, vou repassar a equipe isso e aquilo, a opinião de um jogador que esta sempre no game, é a mais verdadeira, porque somos nos jogadores que sabemos que o jogo esta afundando sem o minimo socorro.
Com relação ao evento das varinhas eu tenho que discordar de você. Apesar de ter aberto + de 80 Tesouros e ter conseguido apenas 2 Aprimoramentos, eu achei o evento muito bom, pois dificultou o ganho de itens melhores, porem o drop de varinhas e abóboras não estava dificil, isso motivava ir caçar mais varinhas. O evento "Ano Novo do Carneiro" foi um BIG de um evento, apesar dos "freekill" no começo do evento, no andar da carruagem o evento se alinhou. E nesse ano acertou nesses dois eventos e foi infeliz com o evento "Dia da Morte", mas é uma situação que pode se reverter, é só eles aumentarem a taxa de drop.

Com certeza a equipe de GMs estão muito mais participativos que a uns dois anos atras, está tendo toda semana eventos relampagos, que por mais simples que sejam está ajudando quem participa. Com relação as guerras, shunzo vem sofrendo um declínio e tende a bagunçar o jogo enquanto não houver uma melhoria na Encruzilhida, isso está tornando o Metin2 (shunzo) em um Aika, onde tiveram que bloquear a criação de personagem em um determinado reino para equilibrar o jogo. Qual player novato irá querer ingressar em um reino que não ganha NADA.

O novo sistema de alteração de senha foi muito eficiente para combater os hackers, bots, etc... o problema é que o impacto gerado na época desses invasores com certeza deixará uma marca no jogo que só o tempo irá apagar isso. Players serão prejudicado pelo acontecido, Eu fui vitima disso.

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por [GM]Konzen » 23 Fev 2015, 17:13

Galera,

Vou responder à vocês, de uma forma que nenhum outro GM respondia.

Pelas palavras aqui ditas, percebo o quanto si importam com o jogo, mas percebo também, a falta de conhecimento do que a equipe está fazendo por vocês.

Realizamos semanalmente reuniões onde conversamos sobre a sugestões dos jogadores para repassar para a desenvolvedora para fazer algo legal para vocês.

Vamos responder todos os Tickets, se demorar um pouco, ou não, todos os Tickets serão respondidos.

Infelizmente devido a uma demanda de Tickets relacionados a Perda de Itens, isso está atrapalhando um pouco, bem como os jogadores que criam dezenas de Tickets com o mesmo assunto.

São casos delicados e que requer analise crítica, temos que rastrear itens, verificar adicionais, sockets de pedras, refines e muitas outras coisas, para devolver a vocês, se não o item, pelo menos um parecido.

Eu sou novo nessa equipe, e dou graças a Deus por estar nela, pois sei quão competentes e dedicados são os GMs que a compõem.

Essa minha equipe é demais, mesmo diante de situações como essa, trabalha dia e noite tentando ajudar.

É o famoso:

- GM lixo, não recupera meus itens.
- - Itens recuperados - -
- Valeu GMs, vocês são demais, sabia que iam me ajudar!

É, fica por isso mesmo.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

Psycheh
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:00
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por Psycheh » 23 Fev 2015, 19:39

Desculpa Kozen, você chegou ontem aqui, e nós que jogamos desde que lançou, sabemos que não é assim.

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por ChardeForum » 24 Fev 2015, 06:58

GM, vc esqueceu de mencionar que de cada 100 jogadores que reclamam no suporte 1 fala isso:
- GM lixo, não recupera meus itens.
- - Itens recuperados - -
- Valeu GMs, vocês são demais, sabia que iam me ajudar!

Avatar do usuário
[GM]Konzen
Orc
Mensagens: 454
Registrado em: 12 Fev 2015, 10:38
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por [GM]Konzen » 24 Fev 2015, 08:03

Psycheh escreveu:Desculpa Kozen, você chegou ontem aqui, e nós que jogamos desde que lançou, sabemos que não é assim.
Mas vejo como são as coisas por trás das cortinas, e sei que a equipe do M2, faz muito além do que vocês imaginam.
ChardeForum escreveu:GM, vc esqueceu de mencionar que de cada 100 jogadores que reclamam no suporte 1 fala isso:
- GM lixo, não recupera meus itens.
- - Itens recuperados - -
- Valeu GMs, vocês são demais, sabia que iam me ajudar!
Hum... Isso é mais comum do que você imagina. ;)

@

Como eu citei, eu percebo que vocês adoram esse jogo, isso é fácil de se perceber, só pelo fato de tanta sugestão que nós recebemos.

Esse tipo de tópico é o que eu chamaria de "Reclamação Construtiva", onde o reclamante apresenta argumentos, levanta fatos e expõe sua opinião a todos, a fim de melhorar a situação que nos encontramos.

Mas o que nós queremos que vocês percebam (o que aparentemente é bem dificil), é o tanto que nós equipe também adoramos o M2.

Não fazemos nada que possa prejudicar nenhum jogador, tentamos sempre fazer o possível para ajudar vocês.

Quer um exemplo? Estamos recuperando várias contas "lojas/bau" que os jogadores usaram dados aleatórios para criar, e mesmo não sendo obrigação da equipe recuperar a conta (é bom dar uma lida nos Termos de Uso), nós fazemos o possível para recuperar.

A prova disso são as centenas de contas recuperadas após as senhas expirarem.

"Ah GM, mas quem inventou das senhas expirarem, foram vocês, então não é nossa culpa..."

Mais uma vez digo, não fazemos NADA para prejudicar os jogadores, tudo isso é para uma melhor segurança da conta de vocês.

Se de 50 contas roubadas, esse novo sistema evitar 5 roubos, já valeu MUITO a pena.
"A mão do BAN chega a tremer..."

Eu tento evitar ao máximo, mas quando não consigo, eis minha reação...

Imagem

HarDStyLeexPauloMour
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por HarDStyLeexPauloMour » 24 Fev 2015, 09:52

eu acho que falta mais eventos dando aprimoramentos e etc, ate por que ninguém roda itens comprando aprimoramento em cash, pois é muito caro. e dando aprimoramento é uma coisa que o lucro vai vir mais pra frente com os players indo wars e gastando cash , então vocês fariam players felizes tendo um set war, e depois vocês ficariam felizes com o cash entrando por causa dos pot cash rsrs e acho que arrumaka nem jolla deveria ser dada de premiação em eventos, Pois é item de comercio para a galera.
Deus o Melhor Amigo.. Parnamirim/RN Since- Sei lá ;-;
HarDStyLeex - Yellow Paulo Moura
Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Colapso nos servidores do Metin2 BR ONGAME.

Mensagem por LocoAbreuOficial » 24 Fev 2015, 10:59

Mas fala bonito esse gm konzen ai hein.

Mas o jogo entrou em decadência e acredito que não tem mais volta não, quem para de jogar começa a enxergar o quanto se sacrificou no jogo pra fazer alguns itens meia boca, e não volta mais.

Ah!!! Sobre a dificuldade do jogo, nunca foi tão fácil de upar, olha quanta gente no 105 coisa que a algum tempo atrás era difícil alguém chegar no 99.

E o povo reclama dos Gm's mas vai no jogo e estraga o que tem de melhor, se aproveita de bug's ou estragam aquela que era o maior atrativo de muitos player, "a guerra da encruzilhada".
Amarelos e Azuis, reclamavam que não contava pontos a favor deles na guerra, reclamavam que red's não saiam da safe, pois bem, a equipe parou com a encruzilhada, arrumou os problemas que tinha, ainda estava avaliando, tirou a safe eterna, e o que os amarelos e azuis fizeram? Boicotaram a guerra? E ai, a culpa é dos Gms, se os próprios players estragam o que tem de melhor no jogo.
Qual o real motivo de boicotar, medo de perder? Isso é só um jogo, vcs querem o que? Que o gm retire os top's da guerra?


Pra mim já deu, to em faze de separação e desistindo do jogo aos poucos, to vindo aqui da uma olhada de vez em quando, mas cada vez que venho olho o que está acontecendo, vou pra mais longe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes