GRANDE WAR A DE HOJE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

drakull
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2015, 20:25
Contato:

GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por drakull » 12 Fev 2015, 20:38

Querido, excelentíssimo, amantíssimo e honrado gm.
Gostaria que o sr explica-se para todo o reino blue e yelos por que na war passada os amarelos dando uma lavada nos reds a war c estendeu por horas a fio e mesmo depois de reds e blues atestarem suas derrotas a equipe relutou em decretar a vitoria para o reino yelo e por que na war de hoje a tarde os blues mataram o tigre e a pedra não caiu o gm ignoro os apelos dos blues no chat geral e depois de muito tempo quando a Safety zone foi retirada ( veja vocês) o gm jogo a pedra no chão como se o reino blue fosse um pedinte implorando algo. gostaria se fosse possível e não desse muito trabalho a equipe que me esplica-se essa preferencia por que venhamos já esta pegando muito mal de ridícula essa proteção .

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por DjonJr » 12 Fev 2015, 20:49

algu a declarar GM cada o respeito pelo reino Jinno pouco vergonha da cara em nao deixarem a pedra no tigre e ainda jogar a pedra no chao como se fose nada em pq.p cada vez pior esses ''responsaveis'' pelo jogo

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por xiana » 12 Fev 2015, 20:51

Gm nao respeita mesmo, sempre puxando sardinha pros reds, semana passada os amarelos ficaram lá um tempão esperando a boa vontade, hoje o resultado nem deu 100 ja tinha anunciado a vitoria dos reds, a pedra que sumiu e gm jogou no chão, esse respeito que merecemos?

drakull
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2015, 20:25
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por drakull » 12 Fev 2015, 20:57

olha estou indignado ate por que os reds são forte não precisam de ajuda eu aposto que ate eles estão com vergonha por que tem condições de ir uma war limpa sem ajuda do sistema( triste ) .

wolfakira
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2014, 19:16
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por wolfakira » 12 Fev 2015, 21:07

o legal dessa super proteção e que daki a poco so vai te um reino no jogo com os reds ganhando sempre
eles so vão ficando mais forte ja os outros reinos vão so diminuindo

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por HellNor » 13 Fev 2015, 01:39

O que eu li:
mimimi mimi mi mimimi mimimimi mimimimimimimi
mimi mimimimimi mimi mimimi

choro a toa do car... meu Deus, proteção? Reds não precisam de proteção, o que diabos os blues iriam fazer além de morrer? Por favor né.
Quando tinha GM na Live, Reselk tinha GM nos contatos, a Live toda encruzilhada matava o GM invisível e ganhava quase sempre sozinha e rolava uns itens estranhos pra época, onde realmente faz sentido vc falar de ajuda de GM você ignora né? Sabe onde chorar? Na cantareira! SP precisa de água, ajuda lá. Flw
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por GMGriphyon » 13 Fev 2015, 10:00

Salve galera!

Oia, vim aqui falar um barato meio difícil de engolir. Mas pow, to saindo da meu trampo pra vim falar com vcs, então poxa, acho que deveriam ao menos considerar, pois é algo que talvez.......se pá.....quisá.........provavelmente, pode estar acontecendo.

O drop da pedra do General Tigre foi algo que foi exaustivamente testado.
Ahh, eu sei que vcs vão duvidar e tudo o mais......mas foi SIM. Testado em vária situações diferentes, por pessoas diferentes e tudo o mais. E SEMPRE a pedra caiu.

Nós estamos sempre de olho na guerra para ver como ela está andando e estamos sempre fazendo melhoria. É até muito provável que estejamos invisíveis do lado dos jogadores em horas importantes nas guerras e com isso vemos algumas coisas que os jogadores não vêem.

Vocês já pensaram na possibilidade ínfima de algum jogador de outro reino ter logado numa conta do seu reino, pego a pedra e sumido com ela, na intenção de facilitar a guerra pro lado do reino dele?

Ou até mesmo um jogador já conceituado do seu reino, ter dito que ia pegar a pedra e tudo o mais, e quando ninguém tava prestando atenção ele pega a pedrinha em uma situação que ninguém tava vendo, fala q num dropou, o reino fica fora da war e a culpa vai pros GMs?
O que estaria ganhando essa pessoa?

Num to dizendo para vocês que seja isso que esteja acontecendo, jamais.

Mas gostaria de levantar essa possibilidade pra vocês. Vai que.....né?

Vlw pela atenção povão.
Desculpa o textão aí!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

CapNEMA
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jan 2014, 18:23
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por CapNEMA » 13 Fev 2015, 10:53

Gostaria gm que me ajude em uma questão, o que ficou acertado com as mortes, na war, ontem apos morrer 3 vezes fui teleportado para cidade e todas vez que imperador me puxava, eu voltava para a cidade, gostaria de saber, pq alguns jogadores tiveram mais de 10 mortes e continuarão na war, qual o critério que ficou estabelecido e colocado no sistema?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por GMGriphyon » 13 Fev 2015, 11:00

Então cara,

Esse esquema do número de mortes é mesmo um problema que já fomos contatados sobre e estamos desenvolvendo uma normalização, Então não se preocupe, isso vai ficar fixo pra todo mundo mesmo.

Agora sobre o Imperador puxar...é isso num dá mesmo. Uma vez que o cara ta fora da guerra, já era, num tem como o Imperador puxar ele de volta.

Blz?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

CapNEMA
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jan 2014, 18:23
Contato:

Re: GRANDE WAR A DE HOJE

Mensagem por CapNEMA » 13 Fev 2015, 11:05

poxa e complicado, essa situação vou mandar o vídeo para o suporte, para vocês analisar, na terceira morte ao clicar em retornar aqui, voltei pra cidade. vocês tem alguma previsão se isso vai ser corrigido logo? porque são essas coisas que fazem os players ficarem desconfiados.
isso dificulta demais para um reino falido, com 8 players.
mais vlw atenção gm. brigado por tirar essa duvida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes