Matando o Dragão D´ Água Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por SrCaptiao » 08 Fev 2015, 19:20

Sem tempo para muita edição terça feira faço uma edição boa.

Só para provar que ele não é Imortal.

Amigos pvms unidos jamais serão vencidos.
-.-''

kkk

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y8udq3_ugv0[/youtube]

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por 5irIntegra » 09 Fev 2015, 08:39

Tu já não se despediu e disse que iria parar novamente? rsrsrsr... faz um tópico com todas as suas despedidas pra que possamos rir um pouco.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por SrCaptiao » 09 Fev 2015, 09:00

Debochado kkkkk
estou no processo de parar sim mais quem tem muitos itens demora alguns dias pra sair como todos sabem :)
Meu war ja foi quase tudo mais nada me impede de me diverti com o que resta dos itens.
quanto a divulgaçao do grupo eh porque tenho planos p galera.
Beijinhos no coraçao :)

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por thiagoegiselli » 09 Fev 2015, 09:23

O dragao de agua nao e um boss tao dificil de ser derotado um bom grupo mata facil eu mesmo ja matei varias vezes mas nao vale o esforço de i la mata pois voce fica quase 1 dia todo dropando os elos pra i la sofre pra mata e dropa 1 tesouro monteu e um marisco GMs devia almentar o drop dele
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por Tavinhoi » 09 Fev 2015, 11:08

Todos os boss de cavernas do M2 devem sofrer alterações. Vale mais a pena ir pra ilha do que as cavernas que raramente algum jogador vai lá matar o boss. Não da nada de bom -.- Break tenta mandar pra empresa do Metin2 uma alteração nos drops de cavernas. Colocar itens bons como aprimoramentos, arumakas, armas ou roupas do 105 +0, itens novos, escudos novos, coisas que chamem a atenção dos players e movimente o jogo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por thiagoegiselli » 09 Fev 2015, 12:00

jolla arumaka e aprimoramento nem tanto mas po podiam coloca drop de cintos armaduras 105 armas 105 escudo sangrento e mais neh junta 8 pessoas pra dropa elos dia todo i lla sofre p mata 1 boss p dropa 1 tesouro monteu e 1 marisco kkkk ai ja e piada
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Fev 2015, 12:07

Olá,

Estamos estudando junto a desenvolvedora uma renovação nisso, mas ainda sem previsão, se quiserem fiquem livres para dar sugestões do que achem bacana para o drop desses chefes.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por WWolf » 09 Fev 2015, 12:23

O dragão da chun é mais forte que o da invasão? Pq eu ja matei o dragão da invasão apenas com mais 1 cara me ajudando. O dragão é fácil.
Quero ver é quem mata o Yamacheon. Esse nem com pedras do dragão e 10 caras batendo junto.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Fev 2015, 12:26

O Dragão da chun recebe os buffs das Pedras Metins que aparecem no mapa, por isso é mais forte.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Matando o Dragão D´ Água Metin2

Mensagem por HellNor » 09 Fev 2015, 12:28

Apesar de arumaka e aprimoramento ser exagero, acredito que um baú em que tivesse a chance de pega-los seria aceitável.
Umas pedras dragão quem sabe? '-'
É difícil dar muitas sugestões por conta de como o metin é feito, ele não foi feito de um jeito que desse para expandir muito, porém acho que esses mapas poderiam ser usados para realizar eventos ao menos...

Não sei se há como fazer, mas poderiam criar um evento pra galera fazer caverna em um tempo limite X e ganhar algo. Ou então o grupo que fizer mais rápido ganhar algo também (mas uma premiação boa, sem ser essas coisas de sempre :P)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes