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sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 17:16
por thiagoegiselli
GM como voces querem que mate um boss onde o reino todo bate e nao sai dano e quando ele bate tira 40k + ?

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 17:42
por Batmen
Esses dias estava navegando e axei isso:

Se realmente foi no BR já não sei, pq os cara pode muito bem criar as mesmas coisas em outro serv, agora o drop é bem inferior ao mostrado pelo GM Break em um vídeo. Oq eu percebi é q os monstros invocados pelo GM tem um diferencial dos que existem no mapa.

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Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 19:53
por RevengeSith
fica ae pra vc uma pequena dica tem char que da mais de 200k em skill em 1 char lv 1 pelado, pq eles não tiram isso dos outros na war?

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 20:05
por Batmen
RevengeSith escreveu:fica ae pra vc uma pequena dica tem char que da mais de 200k em skill em 1 char lv 1 pelado, pq eles não tiram isso dos outros na war?

Gostaria de ver isso...

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 20:09
por RevengeSith
ver alguem dar mais de 200k em 1 skill em 1 char pelado?

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 20:10
por Radaman7hys
Batmen escreveu:Esses dias estava navegando e axei isso:

Se realmente foi no BR já não sei, pq os cara pode muito bem criar as mesmas coisas em outro serv, agora o drop é bem inferior ao mostrado pelo GM Break em um vídeo. Oq eu percebi é q os monstros invocados pelo GM tem um diferencial dos que existem no mapa.

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Achei curioso e vim até comentar. Essa imagem é muito autêntica pra ser outro servidor. Essa imagem é original e eu tenho uma tirada por mim tbm desse mesmo momento aí. Os drops são muitos e é preciso se afastar um pouco ou esperar sair os nomes pra ver todos, o que ta aparecendo ali é só uma parte. O vídeo do GM é teste e teste vc sabe como é... Nunca é igual.

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Agora reforçando o Comerssal... Eu no começo já vim aqui reclamar várias vezes sobre esses boss que lançam pro metin desde as ilhas do caos, danos absurdos sem dar chances de sobrevivência. A ceifadora da morte tinha sua mecânica correta, antigamente se vc não envenenasse ela ou tivesse um set full mortos vivos vc não matava ela mas tbm não morria em um hitkill, isso sim é uma mecânica viável. Poderia ter outra mecânica de dificuldade tipo mais regeneração de hp, mais defesa, mas não mexer no ataque dando hitkill, isso é totalmente fora de lógica pra um jogo que já deixou de ser coletivo e passou a ser individual. Eles criam dungeons incentivando a jogarmos em grupo só que ninguém hoje quer depender da disponibilidade dos amigos pra ir fazer um purgatório ou dragão, sem falar que as recompensas não dá pra satisfazer nem 2 pessoas quanto mais um grupo de 8.

Gastar pote de cash e braceletes pra ganhar 1 sangrento+0 (quando dropa), 1 cinto+0 (dos piores), 1 pedra de fogo (quando dropa), 1 passaporte, armas do 75+3 a +7 (nunca vem +7). "Tudo isso" pra ter que dividir com todo o grupo ainda. Rsrs

Comerssal 40k ainda foi pouco eu tomei foi 90.

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 05 Fev 2015, 23:03
por thiagoegiselli
Quero ve na proxima live GM faze um set pvm normal mesmo com as pedras dragao e mata ele gogogo todo mundo pedi isso na proxima live pode junta a equipe toda que nao matam nem metade do hp dele

Re: sobre o Yamacheon

Enviado: 06 Fev 2015, 10:21
por Tavinhoi
Poxa eu nunca fui nesse bicho kkkkk mas pela segunda imagem é bem legal de matar lá. Acho que o que falta pra animar a galera massa seria acrescentar tipo 5 exorcismos, 1 perga do aprimoramento, 1 arumaka ou jollla, porção verde de velocidade de ataque... Todo mundo ia querer. Não é todos os itens citados de uma só vez, mas aleatorio