[GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

cleder
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:21
Contato:

[GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Mensagem por cleder » 05 Fev 2015, 16:06

Boa tarde você me mandou este imail já esta fazendo aniversario e ate hoje não vi meus itens,me ajuda a resolver isso ai mano...
olha o imail ai mano.

Subject: [#FDK-464-97060]: Fui roubado
Date: Wed, 24 Sep 2014 19:43:44 -0300
From: suporte@ongame.com.br


Prezado usuário,

Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.

Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:

RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "cleder"

Escudo do Leão+9
Colar de Granada+5
Escudo do Tigre Buda+9
Máscara demoníaca+4
Faca Eclipse+6

NÃO RECUPERADOS

Colar Celeste+9
Elmo demoníaco+9
Bracelete Dourado+9
Escudo Falconês+9
Elmo demoníaco+6
Brincos de Ébano+9
Bracelete de Granada+4
Veste do Vento Negro+9
Espada Venenosa+9
Cinto Rúnico+3
Botas de Prata Polida+9
Espada Suprema+9
Armadura Rei Demônio+9

Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.

Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)

Sobre o GOLD roubado no valor de 20.753.622 GOLD, devolveremos a quantia na próxima manutenção do jogo. Pedimos para que aguarde.

Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,

[GM] GreyLion
Equipe Metin 2 – ONGAME

Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.

Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Obrigado!

ongame.com.br

Detalhes do Ticket
ID do Ticket: FDK-464-97060
Departamento: Invasão/Perda de Itens
Categoria: Perda de Itens
Status: Aguardando Usuário
Prioridade:

cleder
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:21
Contato:

Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Mensagem por cleder » 06 Fev 2015, 10:08

Não tem nem um filho de Deus ou de p para responder a qui uai???????????????????

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Mensagem por GMBreakchaos » 06 Fev 2015, 10:16

Olá,

Aguarde o retorno do suporte por favor.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Mensagem por Tavinhoi » 06 Fev 2015, 10:31

Minha nossa, já to vendo a minha mensagem desse mesmo jeito... Vão me pagarrrrr!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

cleder
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:21
Contato:

Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!

Mensagem por cleder » 06 Fev 2015, 11:31

Pior Tavinhoi que recebi este imal ja faz 8 meses e apagaram meu ticket do suporto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes