Boa tarde você me mandou este imail já esta fazendo aniversario e ate hoje não vi meus itens,me ajuda a resolver isso ai mano...
olha o imail ai mano.
Subject: [#FDK-464-97060]: Fui roubado
Date: Wed, 24 Sep 2014 19:43:44 -0300
From: suporte@ongame.com.br
Prezado usuário,
Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.
Detectamos invasão em sua conta seguidamente roubo dos seus itens. Todos os usuários que invadiram e todos os cúmplices do golpe foram devidamente punidos. Entretanto não conseguimos recuperar todos os seus itens, pois foram perdidos no sistema e sofreram alterações. Os itens são:
RECUPERADOS - Transferidos para o inventário de seu personagem "cleder"
Escudo do Leão+9
Colar de Granada+5
Escudo do Tigre Buda+9
Máscara demoníaca+4
Faca Eclipse+6
NÃO RECUPERADOS
Colar Celeste+9
Elmo demoníaco+9
Bracelete Dourado+9
Escudo Falconês+9
Elmo demoníaco+6
Brincos de Ébano+9
Bracelete de Granada+4
Veste do Vento Negro+9
Espada Venenosa+9
Cinto Rúnico+3
Botas de Prata Polida+9
Espada Suprema+9
Armadura Rei Demônio+9
Para que não saia prejudicado, podemos ressarci-lo com itens com o mesmo nível de refinação, mas com adicionais aleatórios e sem jóias. Por favor, informe-nos aceitando a proposta para que possamos enviar os itens.
Informamos que não recuperamos nem ressarcirmos itens consumíveis (porções, pergaminhos, livros de skill, etc.)
Sobre o GOLD roubado no valor de 20.753.622 GOLD, devolveremos a quantia na próxima manutenção do jogo. Pedimos para que aguarde.
Por questões de segurança, pedimos para que realize uma varredura em seu computador em busca de vírus e keyloggers. Recomendamos para que mude sua senha imediatamente, tomando o devido cuidado sobre o sigilo da mesma e, sobre hipótese alguma, não divulgando os seus dados para outros jogadores. Lembre-se, é de total responsabilidade do jogador manter o sigilo dos dados de sua conta. Tome as devidas precauções para que isso não retorne a acontecer.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
[GM] GreyLion
Equipe Metin 2 – ONGAME
Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.
Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. Para avaliar, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.
Obrigado!
ongame.com.br
Detalhes do Ticket
ID do Ticket: FDK-464-97060
Departamento: Invasão/Perda de Itens
Categoria: Perda de Itens
Status: Aguardando Usuário
Prioridade:
[GM] GreyLion por favor!!!!!!!
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!
Não tem nem um filho de Deus ou de p para responder a qui uai???????????????????
- GMBreakchaos
- Nove Caudas
- Mensagens: 2203
- Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
- Contato:
Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!
Olá,
Aguarde o retorno do suporte por favor.
Aguarde o retorno do suporte por favor.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.
Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!
Minha nossa, já to vendo a minha mensagem desse mesmo jeito... Vão me pagarrrrr!!!
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com
Re: [GM] GreyLion por favor!!!!!!!
Pior Tavinhoi que recebi este imal ja faz 8 meses e apagaram meu ticket do suporto
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes