Economia do Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

20jrsoares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:31
Contato:

Economia do Metin

Mensagem por 20jrsoares » 04 Fev 2015, 11:16

Bom Dia primeiramente, hoje quero falar com vocês sobre a economia no Metin, que se iguala a economia Brasileira, que é descontrolada, despreparada, desativada e desesperada, isso mesmo! Queria muito entender porque a liberação de tantos pergaminhos do aprimoramento, de metais +, de anéis da experiência, ferreiros, entre outros itens que deveriam manter a escassez e ser liberados organizadamente aos poucos, isso acabou com o jogo. Aí dizem, os hackers são os únicos culpados, mas vocês Gms, coloquem a cabeça pra funcionar, passem um dia logado no Shunzo Red onde tem um grande comércio e veja o lixo que tá vender as coisas, comprar as coisas.

Amo metin, jogo há 4 anos, no geral, voltei há uns 4 meses e debati com essa situação triste onde 1 player está logado em 3 contas, onde todos falam mal do metin, onde ninguém tem prazer mais de dropar, subir torre, negociar itens e arrumar tretas.

Venhamos e convenhamos...tem solução?

SIIIIIIIIM, basta vocês valorizarem mais o jogo e dificultar mais as coisas, eventos na hora certa, itens raros dados raramente e com quantidade calculada, pensem, não afundem o jogo.

Players novos tem que ralar que nem players antigos, isso é a graça do jogo!

By: NoiadaEX157 - EstaGiárioS

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 04 Fev 2015, 11:22

Não concordo com você na questão de Novos Players amigo.

Metin é um MMORPG, e existe um mercado muito concorrido nessa questão.

A Maioria dos Novos Jogadores, ou são experientes em MMOs ou vão iniciar agora.

Sò um MALUKO na minha opnião vai ficar Matando Lobo e dropar 3 de Gold e ser feliz.

É divertido e tudo o Mais, CLARO!

Mas na primeira oportunidade que algum outro char de um Reino inimigo descer o Sarrafo nele, e ele morrer.
Ele vai começar a perceber que, para chegar em um nivel 105 e ter itens Tops, ele vai demorar anos.

Isso pode fazer com que pare antes mesmo de Conhecer bem o Jogo!

Metin ja tem Anos, esta na Hora de rever isso, e Logo, porque esse jogo ta deserto!!!!!!!!!!!
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 04 Fev 2015, 11:27

MarcosPoncio escreveu:Não concordo com você na questão de Novos Players amigo.

Metin é um MMORPG, e existe um mercado muito concorrido nessa questão.

A Maioria dos Novos Jogadores, ou são experientes em MMOs ou vão iniciar agora.

Sò um MALUKO na minha opnião vai ficar Matando Lobo e dropar 3 de Gold e ser feliz.

É divertido e tudo o Mais, CLARO!

Mas na primeira oportunidade que algum outro char de um Reino inimigo descer o Sarrafo nele, e ele morrer.
Ele vai começar a perceber que, para chegar em um nivel 105 e ter itens Tops, ele vai demorar anos.

Isso pode fazer com que pare antes mesmo de Conhecer bem o Jogo!

Metin ja tem Anos, esta na Hora de rever isso, e Logo, porque esse jogo ta deserto!!!!!!!!!!!
... em falar que a 8 anos atras a galera ficava feliz com o evento de print screen que o gm fez dando 500k agora querem começar com aprimoramento '-'
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por SrCaptiao » 04 Fev 2015, 11:30

aprimoramento aumenta o comércio do jogo pois se você consegue um item war ela vale muito mais do que um item sem hp.
o que estragou o jogo foi eventos que retiraram gold do server e eventos com itens dropaveis dentro do jogo como pergas e algumas coisas a mais.

sou um dos maiores defensores de eventos com aprimoramento kkkk

metais+ ajudam o comercio pois o cara gasta refines de montes agora perga da paz e do dragao nunca deveriam ter sido inseridos nos eventos. =X

tudo que se dropa no jogo quando tem evento desvaloriza.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 04 Fev 2015, 11:34

Meus caros amigos SEM BRINCADEIRA AGORA FALANDO SÉRIO pode ter qualquer evento no metin com qualquer coisa desde que seja dado como o amigo ali disse RARAMENTE 1X NA VIDA OUTRA NA MORTE mas uma coisa falta não é que os eventos de gold acabaram com a economia o que acabou com a economia foi jogadores comprando gold dos boots, jogadores vendendo gold no $ jogadores vendendo tudo no $ tem 15 grupos no facebook com venda de itens no $ up no $ tudo no $ e não tem jogador novo no metin NÃO TEM o que fazia a economia todo o gold foi feito no game foi na gomi e na chun com o drop das armas e a venda nos npcs isso foi o que fez a economia a dificuldade o gold do imperio etc, não tem jogadores na gomi dropando e vendendo tem jogadores na chun pagando por up no lv 60 e comprando gold, eu acho que deveria ter uma propaganda do metin igual tem a dos outros jogos -.- da pra melhorar tudo no metin sem precisar de fusão sem precisar de eventos tops só arrumar os bugs os erros e os problemas atuais que jogadores novos virão E DAR UM JEITO DE ACABAR COM ESSA VENDA EM $ (mercado negro tem em todos os games mas aqui esta D++++++++++)
Imagem

20jrsoares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:31
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por 20jrsoares » 04 Fev 2015, 11:50

Essas vendas em reais tá complicando tudo mesmo, deveria ser banidos severamente...tem cara que só joga metin pra conquistar o pão dele, ridículo isso. Jogo pra mim é pra se divertir e não ganhar dinheiro, dinheiro ganhamos trabalhando.

20jrsoares
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2013, 00:31
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por 20jrsoares » 04 Fev 2015, 11:51

E em relação a novos players, é como o atr falou, antigamente era na sofrência, hoje os caras já começam com tudo de melhor, enfim...concordo com você que o jogo evoluiu, mas até demais.

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por MetinDois » 04 Fev 2015, 13:01

Itens de cash em eventos ? Isso nunca deveria ter acontecido, agora oq temos são jogadores mal acostumados querendo tudo de mao beijada e ainda tem a cara de pal de vir no fórum falar q rodou item com perga do evento e so veio coisa ruim. CARA SE MATA.


Jogadores novos nunca mais teremos infelizmente essa é a realidade, temos fakes muitos fakes e como temos fakes.

Quem ai repara no chat durante o dia ? Se nao tem o costume passem a reparar, a unica coisa q se ve é gente comprando X item full pvm ou war ou vendendo a preços exorbitantes mesmo sabendo q o item nao vale aquilo. Acabou jogadores comprando itens medianos ou ate mesmo fazendo itens nao se ve item +9 limpo pelo simples fato de fazer item +9 e ficar esperando gm da aprimoramentos em eventos para deixar o item full


Nao coloquem a culpa na Staff pois a culpa do jogo esta como esta são dos jogadores que nao sabem acompanhar as mudanças q ocorrem no mesmo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por SrCaptiao » 04 Fev 2015, 13:33

Metindois nem todo mundo tem dinheiro para investir em itens cash, se não for dado em eventos então como será kkkk
ja gastei 50 reais em aprimoramentos e nao caiu 1500hp em uma malha que tinha.
no minimo eu fiquei frustrado em ver 50 pila indo em bora assim, por esta razão que você vê muita gente comprando item pronto isto não tem nada a ver com oque vc está dizendo.

em relação em pegar as coisas de mão beijada como foi dito o jogo evolui e a gente tem que evoluir com ele anos atrás como foi dito pelo atr se dava 500k de premiação hoje em dia será mesmo que vale a pena receber 500k de prêmiação ?

eu não tenho tanto dinheiro como muitos aqui e tenho certeza que nem todos tem 1000 reais mensais para investir em itens cash por este motivo pedimos eventos de cash.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Economia do Metin

Mensagem por atr482 » 04 Fev 2015, 13:47

SrCaptiao escreveu:Metindois nem todo mundo tem dinheiro para investir em itens cash, se não for dado em eventos então como será kkkk
ja gastei 50 reais em aprimoramentos e nao caiu 1500hp em uma malha que tinha.
no minimo eu fiquei frustrado em ver 50 pila indo em bora assim, por esta razão que você vê muita gente comprando item pronto isto não tem nada a ver com oque vc está dizendo.

em relação em pegar as coisas de mão beijada como foi dito o jogo evolui e a gente tem que evoluir com ele anos atrás como foi dito pelo atr se dava 500k de premiação hoje em dia será mesmo que vale a pena receber 500k de prêmiação ?

eu não tenho tanto dinheiro como muitos aqui e tenho certeza que nem todos tem 1000 reais mensais para investir em itens cash por este motivo pedimos eventos de cash.
'-' como tu acha que fizeram itens antigamente? juntaram o troco do pão pra pegar HP e eram feliz -.-
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes