GM sobre quest diária

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

BASGALITO
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:26
Contato:

GM sobre quest diária

Mensagem por BASGALITO » 29 Jan 2015, 09:30

Ola gm bom dia, venho até vós pedir que deem talvez uma pequena mudada na quest diária, deixe-me tentar explicar, vocês poderiam por no NPC uma opção para o char escolher exemplo, sou lv 90 mas gostaria de fazer a missão do 51 ao 85,para ganhar a poção xp, acredito q isso ajudaria muito

poderia ser da seguinte maneira, ao clicar no NCP,
ele daria a opção de qual nível de level vc gostaria de fazer, como tal ganharia a recompensa do lv escolhido, exemplo sou lv 90 mas quero fazer a quest do 20 ao 50, o sistema me mandaria mata seila, cão feroz e eu ganharia o livro de habilidade q seja, se assim fosse minha vontade, o mesmo digo para a poção xp, como é apenas 1 por dia acredito q ajudaria muito os 85+ a uparem, 1 por dia não encheria inventários com 5k de poção, apenas ajudaria na quele belo dia de up. agradeceria se assim u fizessem.

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: GM sobre quest diária

Mensagem por [GM]Jewls » 29 Jan 2015, 09:43

Olá,

Vamos analisar essa sugestão.

Estamos ainda melhorando as Quests Diárias, então qualquer sugestão é bem vinda.

Não posso prometer que a idéia será utilizada e nem que será utilizada agora, mas garanto que será analisada com carinho pela equipe inteira.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

BASGALITO
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:26
Contato:

Re: GM sobre quest diária

Mensagem por BASGALITO » 29 Jan 2015, 09:50

Entao GM acho que seria interessante o jogador poder escolher livremente qual quest gostaria de fazer, suponhamos q um lv 40 aguentar fazer a quest85+ e o mesmo precisa de alguma recompensa que ali tem, poderia ser legal um belo desafiu, o mesmo digo pra um lv 90 poder fazer a quest20+ se de alguma recompensa daquelas ele precisar, acho que 1 por dia está ótimo, o motivo da mudança creio eu, seria por conta de muitos 85+ também ganhar algumas poção xp nem que seja fica semana toda fazendo quest p ganhar 1 por dia, isso já ajudaria muito, não desequilibraria o jogo por dar muitas numa só vez, e ajudaria quem realmente esta upando aos poucos e tal, espero ter contribuido

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM sobre quest diária

Mensagem por Batmen » 29 Jan 2015, 10:42

Cara vc deu uma ideia boa e ao mesmo tempo distorceu. Lvl alto escolher missão de lvl baixo ate concordo agora lvl baixo escolher de lvl alto é nonsense, se o cara quer missão 100+ ele tem q upar pra xegar la, se não n tem sentido dividir as missões por lvl, seria melhor colocar missões fixas.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

BASGALITO
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:26
Contato:

Re: GM sobre quest diária

Mensagem por BASGALITO » 29 Jan 2015, 11:33

Amigo desculpe, mas acho q vc nao entendeu o que eu quis dizer, eu como muitos no jogo tem char drop lv 40 50 que aguenta chun floresta2 e muitos outros mapas tranquilamente, seguindo essa linha que eu quis dizer, meu drop é lv 50 poderia fazer a quest do 85 q manda mata seila um mob lv 90 eu mato com drop de boa, é isso que to querendo dizer, a mais se o lv 50 não aguentar a quest, ai poderia tipo ter tempo pra fazer a quest, se em 24horas o char não concluir a quest, ela expira poderia ser assim,

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM sobre quest diária

Mensagem por Batmen » 29 Jan 2015, 12:10

Entendi perfeitamente, e é isso mesmo q estou dizendo não é pq o cara mata q ele pode fazer ele tem q ter o lvl para fazer isso q é o certo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes