Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por dablio » 27 Jan 2015, 13:42

Ontem o próprio GM Griphyon havia informado que ontem ia ocorrer o PENÚLTIMO ano novo do carneiro, Sendo assim, eu e diversos players esperamos até hoje para acumular um pouco mais de pontos para poder pegar os prêmios.


Agora eu pergunto, vai ficar assim mesmo ?? Por que não está aparecendo nada no Nakajima.

Se foi erro de vocês, pelo menos adimitam, não fiquem nos ignorando como se fossemos insetos insignificantes.

Aguardo resposta.
Imagem
Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por GeniusPro » 27 Jan 2015, 14:24

Tenho uma leve impressão que nos ferramos e perdemos os pontos. Eu mesmo tinha + de 10 metais para pegar. Explicações de GM? HAHAHA... Dúvido!

Só pra reforçar que se vc ir na aba de eventos irá aparecer que o ultimo dia do evento seria hoje.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Jan 2015, 14:43

Olá,

Eventos desse tipo sempre são removidos na manutenção do dia de encerramento, conversarei com a equipe para que isso seja deixado mais claro da próxima vez, infelizmente não tem como deixar as trocas ativas novamente, mas posso verificar se existe alguma maneira de fazer algo a respeito para a próxima semana.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por dablio » 27 Jan 2015, 14:53

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Eventos desse tipo sempre são removidos na manutenção do dia de encerramento, conversarei com a equipe para que isso seja deixado mais claro da próxima vez, infelizmente não tem como deixar as trocas ativas novamente, mas posso verificar se existe alguma maneira de fazer algo a respeito para a próxima semana.

Sim Sr.Break, que esse tipo de evento é removido na manutenção semanal eu e todos os jogadores veteranos sabemos, mas isso não justifica o fato do próprio GM ter dito que ontem era o PENÚLTIMO ano novo do carneiro, logo, uma vez dito isso, era mais do que óbvio que então hoje ia ocorrer o último, correto ?

Por esse motivo que fiquei indignado.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Jan 2015, 14:55

Entendi, bom isso pode ter sido um equivoco da parte do mesmo, por isso vou ver se dá pra ativar pelo menos as trocas novamente, mas isso somente é possível na próxima semana, eu avisarei o que conseguir sobre.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

eduardoRox
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:45
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por eduardoRox » 27 Jan 2015, 16:38

GM me ajude la SQM-560-57451

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por HellNor » 27 Jan 2015, 17:24

Mas eventos em que vocês que ativam muitas vezes são mantidos até o ultimo dia, já que vcs não ativando novamente não teriamos como aproveitar um tempo extra no decorrer da semana até a próxima manutenção, isso somado ao fato do Griphyon dizer que era o penúltimo me fez entender que as trocas seriam mantidas até a semana que vem.
Imagem

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por LaqueziaS2 » 27 Jan 2015, 17:35

Se verificar na parte do evento, encontra-se :

[ATUALIZADO]Ano novo do Carneiro! ( Acontecendo)
13.01.2015 Até 27.01.2015

Desduz que hoje ainda teria o evento das ovelhas malditas.

:shock: :shock:

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por lNightWolfl » 27 Jan 2015, 17:38

Gm vcs so podem estar de sacanagem né? perdi quase 200 pontos do evento para trocar hj e vcs bloqueiam e nao troquei nada aff entao pra que coloca dia 27 escrito no evento ?? sabem contar nao é? não deu pra fazer todos os dias ai tive q juntar os pontos e fazem isso?? não sei pra que ficar fazendo esses eventos lixos entao é melhor nao fazer nada se não são capazes de cumprir o que esta escrito. Lamentavel Metin ta cada dia pior

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Ano Novo do Carneiro - Queremos Explicações

Mensagem por atr482 » 27 Jan 2015, 19:37

eu estava no trabalho e chego em casa cansado deu pra trocar não ativa isso peloamordedeus -.-
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes