GM isso é super extremo de importante.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Matheusjesusmaciel
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:09
Contato:

GM isso é super extremo de importante.

Mensagem por Matheusjesusmaciel » 26 Jan 2015, 21:13

Boa noite GM,

Desculpa a pressa e agonia. Estou desesperado pois invadiram minha conta conseguiram alterar meus dados e não sei de que forma conseguiram! eu enviei suporte pra vocês na sexta feira e até hoje não me responderam. acontece que meus itens bloqueados duram apenas 72h se o hacker invadir e desbloquear ou seja, passou as 72h e devem ter levado tudo meu! e o suporte não resolve, que adianta criar selamento de 72 horas? e qual soluçao da minha conta e itens perdidos???

Por favor. o ticket é este.

TRF-704-43594

da uma força? estou desesperado :'(
ja enviei documentos digitalizados e minhas informações para ter certeza que sou dono verdadeiro!!!

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: GM isso é super extremo de importante.

Mensagem por ChardeForum » 27 Jan 2015, 07:27

kkkkkkkkkkkkkkk, vendeu a conta é quer passar a perna no cara para recuperar a conta e itens e o cara que comprou se ferrar legal.

Matheusjesusmaciel
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2015, 21:09
Contato:

Re: GM isso é super extremo de importante.

Mensagem por Matheusjesusmaciel » 27 Jan 2015, 12:29

Mas, GM Quimera.

Passaram 72 hrs de bloqueio o hacker levou todos meus itens eu vou ser prejudicado? eu gastei tanto cash da malha de ossos, pra fazer os itens também. cara sinceramente eu espero que seja muito justo isso. o tempo ta passando vao perder o rastro dos itens e vcs vao dizer que nao foi possivel rastrear... igual quando roubaram meus itens pvm no char de caiores lamentavel.......

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes