Sobre o Ano Novo do Carneiro

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por dablio » 22 Jan 2015, 13:31

Me explica GM,

Se eu ficar correndo atrás de gente mais fraca que eu pra matar, é considerado FreeKill ??? Não tô entendendo mais nada desse evento, uns falam uma coisa, outros falam outra. Se eu não aguentar o quebra pau, eu vou atrás de gente que eu consiga matar, e vou ficar só neles pra ganhar pontos ué.

Apenas me tira essa dúvida, é ou não é considerado FreeKill ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Jan 2015, 13:41

Olá,

Se o outro personagem está sendo controlado por outro jogador e está ativamente participando do evento e não parado em um lugar distante apenas com o intuito de ser derrotado, não é considerado freekill.

Porém se for pego derrotando personagens seus, ou de um amigo sem de fato estar participando ativamente do evento, após uma verificação pode ser considerado freekill.

Então a dica é, participe da treta com os outros jogadores, além de mais divertido você não corre nenhum risco.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por dablio » 22 Jan 2015, 13:52

Sim Break, esse ponto eu entendo, mas to falando tipo : eu sou lvl 104 com set war bom, mas aí vem akele pessoal editado tirando 30k na skill, e eu saio do meio, e vejo akelas pessoas lvl 92 se encrespando fora da muvuca, daí eu consigo matar eles, e fico só correndo atrás deles para matá-los, aí as pessoas que eu tava matando me mandaram pm dizendo : '' para de me matar e vai caçar alguém de seu lvl, ou vou mandar suporte te denunciando por freekill ''

Existe isso agora ?? Se o cara é mais fraco que eu, é lógico que eu vou atrás dele pra ganhar pontos hora essa ¬¬
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
godzinha
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:12
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por godzinha » 22 Jan 2015, 13:53

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Se o outro personagem está sendo controlado por outro jogador e está ativamente participando do evento e não parado em um lugar distante apenas com o intuito de ser derrotado, não é considerado freekill.

Porém se for pego derrotando personagens seus, ou de um amigo sem de fato estar participando ativamente do evento, após uma verificação pode ser considerado freekill.

Então a dica é, participe da treta com os outros jogadores, além de mais divertido você não corre nenhum risco.
DABIO VC QUE E FERA VC SABE COMO FAZER A QUEST DO LEVEL 78 DO CRISTAL VERMELHO INFERNAL??

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Jan 2015, 13:54

Você não será banido por isso, somente é considerado freekill nos termos acima, se recebermos uma denuncia temos como verificar os personagens para saber se houve ou não freekill, matar personagens mais fracos que você faz parte do evento, a unica coisa que não faz parte é derrotar nos termos do post acima.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por dablio » 22 Jan 2015, 14:01

godzinha, olha seu MP, te enviei mensagem particular aki no fórum sobre como fazer ^^
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por dablio » 22 Jan 2015, 14:04

Beleza Break, eu fico na treta até quando eu posso,, mas aí quando chegam os topzudos, sou obrigado a caçar alguém mais nub que eu kkk, ( sem ressentimentos yellows :3 )
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por Tavinhoi » 22 Jan 2015, 14:54

Eu não participei desse evento como já falei antes pelo horário e por minha conta está bloqueada. Mas antes do gm fazer isso, deveriam ter testado muito. Só vieram descobrir o esquema, depois de várias pessoas terem conseguido absurdos de pontos. Sempre é assim... depois que muita gente aproveita de um bug ai resolvem colocar banimento. No proximo evento desse seria bom colocar um limite de morte para cada personagem e caso morresse muito saia da guerra como é feito na encruzilhada. Porém a pontuação deveria ser trocada por itens bons de verdade tipo pacotes de aprimoramentos... Que os pontos sejam baixos, mas que a recompensa por junta-los no final seja boa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

NICKDANTAS
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2014, 13:18
Contato:

Re: Sobre o Ano Novo do Carneiro

Mensagem por NICKDANTAS » 22 Jan 2015, 15:04

kkkk, ontem derreti o povo la no Vale, By: Babaluh kkkkkk


Sem macro aqui dai fica tenso peitar os edit red ......



:lol

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes