Página 1 de 1

Descaso Geral

Enviado: 20 Jan 2015, 15:39
por dutra9
Mandei um suporte pedindo pra me recuperarem minha senha porque não lembro qual e-mail cadastrei a conta ae eles me respondem que mandaram senha pro e-mail cadastrado.O que e isso algum tipo de piada??Ou e prua incompetência??Sera que esta e a orientação da ongame??tratar seus usuários com total desrespeito?Nem mesmo no fórum os GMs dão a cara mais.Gastei dinheiro e tempo com o jogo. Exijo uma resposta clara,ou vou procurar tomar providencia mais fortes e cabíveis,deve existir alguma.Inclusive já mandei uma serie de e-mails para rede de tv Record para contar o caso para o programa Patrulha do Consumidor,e eles responderam que estão estudando meu caso.

Re: Descaso Geral

Enviado: 20 Jan 2015, 15:41
por GMBreakchaos
Olá,

Se não tem acesso ao e-mail, envie por favor ao setor de problemas técnicos informando isso, forneça junto um e-mail valido para ser cadastrado.

Re: Descaso Geral

Enviado: 20 Jan 2015, 15:42
por Aaninha11
complicado mais o email é facil de você resolver mande um ticket qualquer quando você enviar vai aparecer o email cadastrado ai se vc não tiver mais esse email mande suporte com o email novo que o gm troca e manda a senha nova .

Re: Descaso Geral

Enviado: 20 Jan 2015, 20:20
por fla1
Agora que percei que tem como ver pelo ticket mas eles ja alteraram minhas senhas agora nao consigo nem logar mais pelo site.Agora preciso que eles ao menos me falem qual e o e-mail das contas cadastradas