Descaso Geral

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dutra9
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2014, 10:34
Contato:

Descaso Geral

Mensagem por dutra9 » 20 Jan 2015, 15:39

Mandei um suporte pedindo pra me recuperarem minha senha porque não lembro qual e-mail cadastrei a conta ae eles me respondem que mandaram senha pro e-mail cadastrado.O que e isso algum tipo de piada??Ou e prua incompetência??Sera que esta e a orientação da ongame??tratar seus usuários com total desrespeito?Nem mesmo no fórum os GMs dão a cara mais.Gastei dinheiro e tempo com o jogo. Exijo uma resposta clara,ou vou procurar tomar providencia mais fortes e cabíveis,deve existir alguma.Inclusive já mandei uma serie de e-mails para rede de tv Record para contar o caso para o programa Patrulha do Consumidor,e eles responderam que estão estudando meu caso.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Descaso Geral

Mensagem por GMBreakchaos » 20 Jan 2015, 15:41

Olá,

Se não tem acesso ao e-mail, envie por favor ao setor de problemas técnicos informando isso, forneça junto um e-mail valido para ser cadastrado.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Aaninha11
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 13:04
Contato:

Re: Descaso Geral

Mensagem por Aaninha11 » 20 Jan 2015, 15:42

complicado mais o email é facil de você resolver mande um ticket qualquer quando você enviar vai aparecer o email cadastrado ai se vc não tiver mais esse email mande suporte com o email novo que o gm troca e manda a senha nova .

fla1
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2014, 10:47
Contato:

Re: Descaso Geral

Mensagem por fla1 » 20 Jan 2015, 20:20

Agora que percei que tem como ver pelo ticket mas eles ja alteraram minhas senhas agora nao consigo nem logar mais pelo site.Agora preciso que eles ao menos me falem qual e o e-mail das contas cadastradas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes